Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Cutting Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Mesomorfo, TMB = 3003kcal

Altura: 1,81 m

Peso: 91 kg

BF 17%(olhômetro)

Objetivo da dieta: Cutting

Treino: abc2x

10:00-> Café da manhã: 1 scoop whey + 1 banana prata -> 230kcal 27g proteina 2g gordura 26g carbo

13:00 -> Almoço: salada + 150g feijão + 150g arroz tipo 1 + 250g de bife(patinho ou alcatra) -> 855kcal 100g proteina 20g gordura 62.5g carbo

16:00 -> lanche: sanduiche(2 fatias de pão integral light+50g peito de peru+alface) -> 180kcal 17g proteina 3g gordura 22g carbo

17:00 -> Treino

18:30 -> Pós treino: 1 scoop Whey + MCT + creatina -> 192kcal 30g prot 12g grodura 3g carbo

19:00 -> Jantar: salada + 150g feijão + 150g arroz tipo 1 + 250g peito de frango -> 700kcal 92g proteina 8.5g gordura 62,5g carbo

23:00 -> lanche da noite: 2 ovos de galinha inteiros cozidos + 1 maçã fuji -> 235 kcal 15g proteina 10.5g gordura 20g carbo

00:30 -> Ceia: 1 scoop dymatize XT(proteina de absorção mais lenta) + 3 caps fish oil -> 130 kcal 21g proteina 5g gordura 6g carbo

Total: 302g proteina, 202g carbo, 61g gordura = 2565 kcal. -> -438 kcal

Costumo acordar entre 9:30-10:00 e dormir 1:00 da manhã.

Total de água consumido no dia: 5 litros

Fora os suplementos citados costumo utilizar um Pré-treino como C4 ou White Flood e tomo 3 caps de opti-men(multivitaminico) todo dia.

É isso aí galera, como é a primeira dieta que monto é provável que tenha cometido alguns equívocos, conto com a ajuda de vocês para melhorá-la!

Editado por Kleinerock (veja o histórico de edições)

Postado

SEGUINTE... NÃO SOU NENHUM PROFISSIONAL (deixarei bem claro aqui que é minha opinião como curioso e com minhas loucas experiências em treinos e nutrição, kkk, um dia eu conto as mancadas que já dei)

1 - Tem muito arroz no seu almoço, tira um pouco ae... faz cair pra umas 80g de arroz;

2 - Vai ficar um pouco mais caro, mas... aumenta a proteína do seu lanche, coloca de 100 pra 150 gramas de peito de peru;

3 - Eu tiraria aquela gordura do pós, o tal do MCT;

4 - Tira o arroz da Janta, já tem carbo suficiente no feijão que tu tá mandando, sem contar a soma do dia...

5 - Muitos vão contra, mas eu tiraria as frutas da dieta de cutting, pra mim fica show...

6 - Manda um poli/ multi vitamínico pra baixo pra não foder muito.

Já era, ficou show pra Cutting, pretende fazer quanto tempo de cutting? Ou se o objetivo é o peso, qual será? Ou é no zoiômetro msm, qual será a referência, rasgou parou?kkk

Valeu brow... bons treinos

Atleta IFBB

Postado
  • Autor

Pois é, vou tirar um pouco de carboidrato e colocarei mais gordura nessa dieta diminuindo a quantidade de arroz e adicionando castanha do pará e amendoim no lanche da noite.

Também andei pesquisando e acho que coloquei proteína demais então manterei os 50g de peito de pero e reduzirei a quantidade de shakes de proteína no café da manhã e na ceia(quero diminuir pra 265g de proteia o que da 2,91g por kg, acho que mais que isso é exagero mesmo para um cutting)

Como eu adicionei amendoim no lanche da noite resolvi tirar a maçã fuji, mas a bana prata de manhã será mantida.

Com essas alterações a distribuição de macros vai ficar assim: Total: 265g proteína, 165g carbo, 100g gordura = 2620kcal

Apesar do meu TMB ser 3003 usando a formula disponível aqui no fórum acho que meu gasto calórico é um pouco maior que isso, ao longo da dieta farei os devidos ajustes de acordo com o peso na balança.

Pretendo fazer cutting por 2 meses visando perder 4 kg de gordura(0,5 kg/semana), se ao final desses 2 meses achar necessário dar um estendida seguirei com a dieta por mais um mês no máximo.

86kg é a minha meta( 4 kg de gordura e no máximo 1 kg de massa magra perdidos).

Se tudo der certo começo a bulkar no final do ano!

Abraço!

Editado por Kleinerock (veja o histórico de edições)

Postado

mta proteina na minha opinião.

Eu consegui perder bastante peso comendo isso de proteína tb, mas sei lá, se tivesse comido direito podia ter perdido mais. Ou não, quem sabe? rs.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Pois é, dizem que o recomendável são 2 g de proteína por kg.... mas sei lá, vou manter a dieta desse jeito mesmo!

Acho que pra sobrecarregar o fígado só uma dieta com mais de 3g/kg por muito tempo...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.