Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Aparecendo aqui de paraquedas hehe

Ow Frango, nesse 2-2,5g de proteina vocês considera também as vegetais? (a do feijão por exemplo)

Sim claro, mas como eu digo, esses valores não são fixos, eu me dou melhor com 3g por Kg e conheco pessoas que se dao super bem com 1.5g Por Kg :D

Axel você morava em que lugar no Brasil ? Seria legal você tirar umas fotos ai da sua cidade e de alguns lugares bonitos da suecia pra gente ter uma noção xD

Claro :D tem umas fotos aqui no forum, na minha galeria que foram tiradas na suecia como:

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/568-15324-1416466974243-6321237-n/

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/558-427493-3321389276110-1251352440-n/

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/549-582108-3847654752418-47869069-n/

depois posto fotos mais voltadas a natureza e aos locais que acho bonitos daqui :D

eu quando morava no brazil e quando vou para ai, fico/morava no Rio de Janeiro :D

CONHECE AÇOUGUE , trollando legal em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não entendi....

Postado (editado)

:weird: matou as renninhas do papai noel...

eu nada hahaha como eu disse, caço mal xD conhece açouque? hahahahahha edit : Axel deve parece o rambo com a espingarda caçando asuhssahhus

Editado por NetoGym
Postado

acredite se eu fosse adotar algue aqui no forum adotaria a Amanda ^^

UHASHHUSAUHASHUSAHU

Podia dividir aquela ceia né, se eu for tomar aquilo na ceia com produtos de qualidade gasto +- 150 reais, uma caseina meia boca por 100 reais e uma glutamina meia boca tbm !

Postado

Bom Domingo :D

"Porfavor, que todos nós treinemos hoje.

Que todos nós nos alimentaremos bem hoje.

Porfavor tenhamos Surtos marombisticos,

e peço para vermos nosso Pump depois do treino

Amem."

Eu iria ser um mal filho , roubaria seus potes de whey e caseina e colocaria farinha *-*

eu pararia de pagar sua academia :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ver você bancar a dieta ogra dele xD

duvido que coma mais que eu... hahahhahaha

Postado

Bom Domingo :D

"Porfavor, que todos nós treinemos hoje.

Que todos nós nos alimentaremos bem hoje.

Porfavor tenhamos Surtos marombisticos,

e peço para vermos nosso Pump depois do treino

Amem."

eu pararia de pagar sua academia :D

duvido que coma mais que eu... hahahhahaha

Eu desenharia um penis no seus clientes .
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ver você bancar a dieta ogra dele xD

ASHUUHASHUSAUHASUHUHASUHASUHASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHHUSAUHSAUH

minha mãe reclama.... se eu não passar na Etec, ano que vem já começo a trabalhar novamente rsrs

Postado

ASHUUHASHUSAUHASUHUHASUHASUHASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHHUSAUHSAUH

minha mãe reclama.... se eu não passar na Etec, ano que vem já começo a trabalhar novamente rsrs

Vixiii kkkkkkkkkkkkkk , Aqui é foda trampa passa o dia intero em cima de bike com marmita nas costas
Postado

Vixiii kkkkkkkkkkkkkk , Aqui é foda trampa passa o dia intero em cima de bike com marmita nas costas

Já trampei nagueloes negócios de jovem aprendiz, mas não curti e sai, então estou estudando para passar na Etec, curso técnico de nutrição, mas caso eu não consiga é trampo na certa ! Mas não me preocupo, ganhar meu próprio dinheiro e não ter que ouvir ladainha é a melhor coisa.

Postado

Já trampei nagueloes negócios de jovem aprendiz, mas não curti e sai, então estou estudando para passar na Etec, curso técnico de nutrição, mas caso eu não consiga é trampo na certa ! Mas não me preocupo, ganhar meu próprio dinheiro e não ter que ouvir ladainha é a melhor coisa.

é isso ai mesmo trampo ( vo começa ainda ) das 7:30 as 17:30 , trabalho bem pouco e fico na cidade de bike então da pra da ums migué no patrão e senta pra come ahuashusahusahshahsa

sinceramente, dizem que e ruim ser adulto e ter que se sustentar e ter problemas e tal... mas na verdade e a melhor coisa hahahhahah ninguem para te encher, gastar o dinheiro com oque quiser xD

é bom ter um pai na suécia que te sustenta xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...