Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado
  • Autor

Aparecendo aqui de paraquedas hehe

Ow Frango, nesse 2-2,5g de proteina vocês considera também as vegetais? (a do feijão por exemplo)

Sim claro, mas como eu digo, esses valores não são fixos, eu me dou melhor com 3g por Kg e conheco pessoas que se dao super bem com 1.5g Por Kg :D

Axel você morava em que lugar no Brasil ? Seria legal você tirar umas fotos ai da sua cidade e de alguns lugares bonitos da suecia pra gente ter uma noção xD

Claro :D tem umas fotos aqui no forum, na minha galeria que foram tiradas na suecia como:

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/568-15324-1416466974243-6321237-n/

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/558-427493-3321389276110-1251352440-n/

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/549-582108-3847654752418-47869069-n/

depois posto fotos mais voltadas a natureza e aos locais que acho bonitos daqui :D

eu quando morava no brazil e quando vou para ai, fico/morava no Rio de Janeiro :D

CONHECE AÇOUGUE , trollando legal em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não entendi....

Postado
  • Autor

Pareco mais um cego xD como eu disse, caço mal de mais por isso mesmo, eu só pesco xD e sim aqui tem açouque, e sim 95% das carnes que eu como eu compro la :D

Postado
  • Autor

Oque acham dessa ceia: Caseina + leite + Glutamina?

Postado
  • Autor
:D e ae Neto, voce so fica ai importunando o diario dos outros... como ta a dieta e o treino?
Postado
  • Autor

acredite se eu fosse adotar algue aqui no forum adotaria a Amanda ^^

Postado

acredite se eu fosse adotar algue aqui no forum adotaria a Amanda ^^

UHASHHUSAUHASHUSAHU

Podia dividir aquela ceia né, se eu for tomar aquilo na ceia com produtos de qualidade gasto +- 150 reais, uma caseina meia boca por 100 reais e uma glutamina meia boca tbm !

Postado
  • Autor

Ou adotaria o Rodrigo , ele seria um bom filho *-*

Postado

Ou adotaria o Rodrigo , ele seria um bom filho *-*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ver você bancar a dieta ogra dele xD

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Bom Domingo :D

"Porfavor, que todos nós treinemos hoje.

Que todos nós nos alimentaremos bem hoje.

Porfavor tenhamos Surtos marombisticos,

e peço para vermos nosso Pump depois do treino

Amem."

Eu iria ser um mal filho , roubaria seus potes de whey e caseina e colocaria farinha *-*

eu pararia de pagar sua academia :D

duvido que coma mais que eu... hahahhahaha

Postado

Bom Domingo :D

"Porfavor, que todos nós treinemos hoje.

Que todos nós nos alimentaremos bem hoje.

Porfavor tenhamos Surtos marombisticos,

e peço para vermos nosso Pump depois do treino

Amem."

eu pararia de pagar sua academia :D

duvido que coma mais que eu... hahahhahaha

Eu desenharia um penis no seus clientes .
Postado
  • Autor

te botava para fora de casa hahahaah e ficaria sem uma alimentaçao equilibrada :D

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Axel, como você conheceu o forum ? :handlebars:

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

tudo oque eu pesquiso em sueco e nao acho, eu pesquiso depois em ingles depois em portugues xD pesquisando, achei o hipertrofia.org , fiquei lendo as postagens do SITE e com o tempo conheci o forum :D

Postado

ASHUUHASHUSAUHASUHUHASUHASUHASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHHUSAUHSAUH

minha mãe reclama.... se eu não passar na Etec, ano que vem já começo a trabalhar novamente rsrs

Postado

ASHUUHASHUSAUHASUHUHASUHASUHASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHHUSAUHSAUH

minha mãe reclama.... se eu não passar na Etec, ano que vem já começo a trabalhar novamente rsrs

Vixiii kkkkkkkkkkkkkk , Aqui é foda trampa passa o dia intero em cima de bike com marmita nas costas
Postado

Vixiii kkkkkkkkkkkkkk , Aqui é foda trampa passa o dia intero em cima de bike com marmita nas costas

Já trampei nagueloes negócios de jovem aprendiz, mas não curti e sai, então estou estudando para passar na Etec, curso técnico de nutrição, mas caso eu não consiga é trampo na certa ! Mas não me preocupo, ganhar meu próprio dinheiro e não ter que ouvir ladainha é a melhor coisa.

Postado
  • Autor

sinceramente, dizem que e ruim ser adulto e ter que se sustentar e ter problemas e tal... mas na verdade e a melhor coisa hahahhahah ninguem para te encher, gastar o dinheiro com oque quiser xD

Postado

Já trampei nagueloes negócios de jovem aprendiz, mas não curti e sai, então estou estudando para passar na Etec, curso técnico de nutrição, mas caso eu não consiga é trampo na certa ! Mas não me preocupo, ganhar meu próprio dinheiro e não ter que ouvir ladainha é a melhor coisa.

é isso ai mesmo trampo ( vo começa ainda ) das 7:30 as 17:30 , trabalho bem pouco e fico na cidade de bike então da pra da ums migué no patrão e senta pra come ahuashusahusahshahsa

sinceramente, dizem que e ruim ser adulto e ter que se sustentar e ter problemas e tal... mas na verdade e a melhor coisa hahahhahah ninguem para te encher, gastar o dinheiro com oque quiser xD

é bom ter um pai na suécia que te sustenta xD
Postado

To falando de vc e eu SAKOSOKSAKASKSKOAKASO PAPAIII :heart: :heart: :heart: , Jaja eu post minhas fotos aqui puxei sua genetica pai assakosakooasksoak

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.