FrangoGainer Postado Outubro 3, 2012 às 21:37 Autor Postado Outubro 3, 2012 às 21:37 hahahh Neto oque voce faz aqui no forum xD fica so no meu diario e no da amandinha? xD novidades, hum deixa eu ver, eu acabei de vez com a Timtim, mas acabamos como amigos fiz hoje 4 tatuagens hahhahah to com um dinheirinho para sair hoje, e to juntando porque esse fim de semana vou viajar hum... meu treino hoje foi super HardCore xD tava vazia a academia xD , frio demais e muito vento , tinha 1 instrutor apenas e uma recepsionista eu e mais umas duas pessoas ai fiquei muito focado no treino, e aproveitei a academia vazia para testar novos exercicios quando sai da casa da Timtim esbarrei em uma outra linda moça e bem hahha vamos sair hoje essas sao as novidades xD
Kamilla Postado Outubro 3, 2012 às 21:40 Postado Outubro 3, 2012 às 21:40 hahahh Neto oque voce faz aqui no forum xD fica so no meu diario e no da amandinha? xD novidades, hum deixa eu ver, eu acabei de vez com a Timtim, mas acabamos como amigos fiz hoje 4 tatuagens hahhahah to com um dinheirinho para sair hoje, e to juntando porque esse fim de semana vou viajar hum... meu treino hoje foi super HardCore xD tava vazia a academia xD , frio demais e muito vento , tinha 1 instrutor apenas e uma recepsionista eu e mais umas duas pessoas ai fiquei muito focado no treino, e aproveitei a academia vazia para testar novos exercicios quando sai da casa da Timtim esbarrei em uma outra linda moça e bem hahha vamos sair hoje essas sao as novidades xD Recuperar-se do fim de um relacionamento Mulheres----------- 3 semanas Homens-------------3h kkkk invejo essa capacidade masculina!
FrangoGainer Postado Outubro 3, 2012 às 22:22 Autor Postado Outubro 3, 2012 às 22:22 bem, estavamos nisso ja a alguns dias então nao foi de uma hora para a outra, e acabamos bem, hahaha acabamos vendo o filme Amizade Colorida(acho que e esse o nome em portugues certo?!) eu fiz uma pipoca e fiquei surpreso que ela comeu ela deitou no meu colo , fiquei fazendo carinho na cabeça dela e agente vim o filme, quando sai agente se deu um ultimo beijinho hahaha e duas quadras depois esbarrei com essa moça mas ainda não e nada, so vamos sair hoje pela noite
amandarun Postado Outubro 3, 2012 às 22:24 Postado Outubro 3, 2012 às 22:24 Ahh que bom que deu tudo certo. E ela ta comendo melhor? hahahah ela nem me respondeu a mp depois daquele dia...
FrangoGainer Postado Outubro 3, 2012 às 22:32 Autor Postado Outubro 3, 2012 às 22:32 (editado) Ela anda muito ocupada e cansada, ela esta tendo eventos e trabalhos essa semana toda, eu praticamente "botei ela para dormir" (nao botem maldade porfavor) estava com tanta saudade dela, só sai, porque ela estava quase dormindo mas ela esta comendo melhor Obrigado mesmo Amandinha *--* Editado Outubro 3, 2012 às 22:32 por FrangoGainer
amandarun Postado Outubro 3, 2012 às 22:42 Postado Outubro 3, 2012 às 22:42 Ela anda muito ocupada e cansada, ela esta tendo eventos e trabalhos essa semana toda, eu praticamente "botei ela para dormir" (nao botem maldade porfavor) estava com tanta saudade dela, só sai, porque ela estava quase dormindo mas ela esta comendo melhor Obrigado mesmo Amandinha *--* Ahh que bom que ela ta comendo melhor... não adianta, ela sempre vai ter essa neura até porque modelo é isso, muita pressão e tal, mas fico feliz que ela ta comendo um pouquinho mais
FrangoGainer Postado Outubro 3, 2012 às 23:35 Autor Postado Outubro 3, 2012 às 23:35 elas tem que ser magrinhas, porque elas não podem aparecer mais que a roupa
NetoGym Postado Outubro 3, 2012 às 23:52 Postado Outubro 3, 2012 às 23:52 Recuperar-se do fim de um relacionamento Mulheres----------- 3 semanas Homens-------------3h kkkk invejo essa capacidade masculina! Testosteronaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kamilla Postado Outubro 4, 2012 às 00:38 Postado Outubro 4, 2012 às 00:38 bem, estavamos nisso ja a alguns dias então nao foi de uma hora para a outra, e acabamos bem, hahaha acabamos vendo o filme Amizade Colorida(acho que e esse o nome em portugues certo?!) eu fiz uma pipoca e fiquei surpreso que ela comeu ela deitou no meu colo , fiquei fazendo carinho na cabeça dela e agente vim o filme, quando sai agente se deu um ultimo beijinho hahaha e duas quadras depois esbarrei com essa moça mas ainda não e nada, so vamos sair hoje pela noite Amizade colorida, rsrs foi vc escolheu o filme? Se for o que to pensando (com o Justin Timberlake) ele tem cenas censuradas kkkk Testosteronaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas as mmulheres se recuperam p/ valer, os homens sempre temm as recidas kkk bobinhos...
FrangoGainer Postado Outubro 4, 2012 às 00:48 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 00:48 sim esse mesmo, e qual o problema de cenas sensuradas? xD
Kamilla Postado Outubro 4, 2012 às 00:57 Postado Outubro 4, 2012 às 00:57 kkkk vc é adulto, por isso não tem problema!
NetoGym Postado Outubro 4, 2012 às 09:23 Postado Outubro 4, 2012 às 09:23 kkkk vc é adulto, por isso não tem problema! Ah depende de cada familia , tem gente aqui que nao deixa os filhos assiste tv comforme a idade citada na tv menores de 18 , 16 , 14 , 12 , 10 , anos , aqui é de boa saoksoasokasoka só tranca a porta =D
Kamilla Postado Outubro 4, 2012 às 14:27 Postado Outubro 4, 2012 às 14:27 Fui assistir esse filme com um amigo mas nem sabia que tinha essas cenas #fail olha a situação... Aqui em casa não tem censura tamb não!
NetoGym Postado Outubro 4, 2012 às 15:36 Postado Outubro 4, 2012 às 15:36 Fui assistir esse filme com um amigo mas nem sabia que tinha essas cenas #fail olha a situação... Aqui em casa não tem censura tamb não! nossa eu iria fica com uma vergonha da po ......... zoas ia da muita risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FrangoGainer Postado Outubro 4, 2012 às 15:39 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 15:39 eu vi esse filme com uns 8 amigos no cinema e não fiquei xD
NetoGym Postado Outubro 4, 2012 às 15:57 Postado Outubro 4, 2012 às 15:57 eu vi esse filme com uns 8 amigos no cinema e não fiquei xD homem é homem né cara 8 amigos saoksoakkaso agora vai vc e uma menina de 16 anos ririririr =D
FrangoGainer Postado Outubro 4, 2012 às 16:09 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 16:09 8 amigos = 3 homens namorando 3 mulheres + 2 excluidos xD
NetoGym Postado Outubro 4, 2012 às 16:20 Postado Outubro 4, 2012 às 16:20 8 amigos = 3 homens namorando 3 mulheres + 2 excluidos xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim =D
Kamilla Postado Outubro 4, 2012 às 20:04 Postado Outubro 4, 2012 às 20:04 Mas é pq tava em grande nº, agora imagina um menino e uma menina em casa sozinhos assistindo isso kkk muito sem graça!
lololol Postado Outubro 4, 2012 às 20:38 Postado Outubro 4, 2012 às 20:38 Mas é pq tava em grande nº, agora imagina um menino e uma menina em casa sozinhos assistindo isso kkk muito sem graça! HUSHUSHUSHUS e o menino como ficou ? Sei lá... eu iria ver isso como um sinal xD brincaderinha
FrangoGainer Postado Outubro 4, 2012 às 21:35 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 21:35 (editado) hahahah aposto que o menino gostou de ter visto esse filme com voce xD ontem Sai com a nova moça que conheci, agente jantou fora e foi bem divertido. hoje acordei bem disposto, mas trizte por estar sosinho em casa, fiz algumas tatuagens ,juntei mais um dinheirinho, o resto eu usei nos meus suplementos. Hoje o treino foi normal, a academia estava com um numero normal de pessoas, mas hoje senti vontade de correr , corri aproximadamente 10Km na rua... depois fui na "praia" hahahh frio e pedra, fiz um churrasco com os amigos. e é isso otimo dia para todos Editado Outubro 4, 2012 às 21:36 por FrangoGainer
NetoGym Postado Outubro 4, 2012 às 22:31 Postado Outubro 4, 2012 às 22:31 HUSHUSHUSHUS e o menino como ficou ? Sei lá... eu iria ver isso como um sinal xD brincaderinha eu iria ver como um estimulo visual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hahahah aposto que o menino gostou de ter visto esse filme com voce xD ontem Sai com a nova moça que conheci, agente jantou fora e foi bem divertido. hoje acordei bem disposto, mas trizte por estar sosinho em casa, fiz algumas tatuagens ,juntei mais um dinheirinho, o resto eu usei nos meus suplementos. Hoje o treino foi normal, a academia estava com um numero normal de pessoas, mas hoje senti vontade de correr , corri aproximadamente 10Km na rua... depois fui na "praia" hahahh frio e pedra, fiz um churrasco com os amigos. e é isso otimo dia para todos Dorme em cama de casal ?
Kamilla Postado Outubro 5, 2012 às 00:42 Postado Outubro 5, 2012 às 00:42 HUSHUSHUSHUS e o menino como ficou ? Sei lá... eu iria ver isso como um sinal xD brincaderinha kkk sinal? (pergunta retórica, não precisa responder) sei lá com ele ficou eu fiquei tão sem graça que nem reparei em nada! eu iria ver como um estimulo visual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkk Homens... Sim Tenso... desculpa tá poluindo o tópico
Molokai Postado Outubro 5, 2012 às 00:44 Postado Outubro 5, 2012 às 00:44 Acompanhando aqui, também ! Bom shape.
NetoGym Postado Outubro 5, 2012 às 00:51 Postado Outubro 5, 2012 às 00:51 EEE shashimi axel vc come tbm ai ? =D
FrangoGainer Postado Outubro 5, 2012 às 00:57 Autor Postado Outubro 5, 2012 às 00:57 comer eu como, mas não e tipico daqui, aqui o peixe mesmo asveses sendo cru, e mais temperado e curado... não e digamos tão fresco quanto sashimis Tenso... hahha porque? eu sou uma pessoa espaçosa, com dinheiro sobrando e ate a pouco tempo tinha uma namorada que eramas muito proximos xD Acompanhando aqui, também ! Bom shape. espero que acompanhe mesmo -.-
Kamilla Postado Outubro 5, 2012 às 01:10 Postado Outubro 5, 2012 às 01:10 hahha porque? eu sou uma pessoa espaçosa, com dinheiro sobrando e ate a pouco tempo tinha uma namorada que eramas muito proximos xD Quando o marido da minha mãe viaja (trabalho) eu quero ir dormir com ela, mas ela diz que é espaçosa, e nunca deixa ela diz que eu chuto ela kkk mas eu disse que deve ser tenso, pq vc tava namorando e agora não vai ficar com o espaço vago...
FrangoGainer Postado Outubro 5, 2012 às 01:29 Autor Postado Outubro 5, 2012 às 01:29 hahaha entendi, tem quantos anos Kam? não sei xD me senti meio sosinho hoje de manha sou espaçoso mas senti falta de alguem do meu lado :(
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora