Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olympia 2012

Posts Recomendados

Postado

pra mim ficou:

phil

kai

dexter

shawn

branch

wolf

ps: achei o shaw mto parecido com o dexter meu deus

Editado por Caiooo!

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 123,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Branch é muito solido, mas continua com braços ruins, antebraços de criança e com a pior linha do Olympia. Sem desmerece-lo, mas nao sei como ele consegue ficar tão bem qualificado.

• No ultimo curso q fiz de arbitragem internacional o diretor de arbitragem da IFBB falou que visceras dilatadas e cara redonda qdo na verdade todo o resto esta seco denotam drogas como igf, insulina et

• Exatamente. As melhores linhas do Olympia. O Dexter tem mais fibras nos delts do que o phil no corpo todo, hidetada e posa muito bem, cresce no palco, wolf tem superiores incriveis, so o biceps que

Postado

Phil de novo certeza... Kai definitivamente menor e mais definido e seco (ele ta de parabens, conseguiu finalmente ficar comparável com o phil em termos de definição), perdeu um bom volume nas pernas... físico do Wolf decaiu, Branch também... no momento apostaria em

1 Phil

2 Kai

3 Dexter

4 Shawn

5 Branch

Interessante ver que os caras estão perdendo tamanho

Editado por Guiguera

Postado

O unico maldito que nao perde volume eh o phil ...

eu nao consigo achar o kai melhor que ele

O unico maldito que nao perde volume eh o phil ...

eu nao consigo achar o kai melhor que ele

Postado

Só achei que o Phil Ganhou no side chest, de costas os ombros dos phil ficaram melhores, mas achei a dorsal do kai mais detalhada

Trapezio do phil melhor tbm

Editado por KazU

Postado

é galera... phil vai ter que comprar uma estante para os trofeus dos proximos mr olympias

Postado

é galera... phil vai ter que comprar uma estante para os trofeus dos proximos mr olympias

Postado

Ta passando ainda?

Em qual site??

Postado
Postado

Kai subiu muito condicionado, com certeza é a sua melhor forma. Vou falar uma coisa e vcs comecem a reparar sempre, notem na lateral da perna do atleta e procurem ver os riscos musculares ali. Kai ta com a perna muuuuuuuuuito riscada, o sartório do Kai ta muuuuuuuuito evidente, nem preciso dizer que está fibrado, gluteos fibrados, panturras mesma coisa, correlação de volume entre os dois vastos estão ok. Barriga menor, costas densas e expessas, só peca em largura e trapézio. Nas costas tbm tem muuuitos riscos, lombar fibrada. Tronco bem grosso e as poses foram muito boas, sem contar no carisma. KAI DEFINITIVAMENTE TA FODA.

O phil é uma piada mesma, cade as fibras????????

cade o sartório???????????

cade os cortes no ombro????????????

fala sério

Postado

Branch n ta melhor que o Wolf, nem aqui e nem antes no Arnold.

também não acho que Branch ta melhor que Wolf, botei ele na frente por causa do modo como foram feitos os call-outs... mas sei lá, não gostei desse olympia, pra mim nenhum dos dois seriam dignos de top 6, mas como esse ano a concorrência não tá tão forte... uma pena realmente o que aconteceu com o Victor, ele estaria no top 3.

Uma pergunta, cade o Brandon Curry?

Postado

Cabo?????

Aqui ta passando entrevistas, acho que são com os campeões.

Postado

Kai subiu muito condicionado, com certeza é a sua melhor forma. Vou falar uma coisa e vcs comecem a reparar sempre, notem na lateral da perna do atleta e procurem ver os riscos musculares ali. Kai ta com a perna muuuuuuuuuito riscada, o sartório do Kai ta muuuuuuuuito evidente, nem preciso dizer que está fibrado, gluteos fibrados, panturras mesma coisa, correlação de volume entre os dois vastos estão ok. Barriga menor, costas densas e expessas, só peca em largura e trapézio. Nas costas tbm tem muuuitos riscos, lombar fibrada. Tronco bem grosso e as poses foram muito boas, sem contar no carisma. KAI DEFINITIVAMENTE TA FODA.

fala sério

Não entendo pq a michelin ainda nao patrocinou o phil.

Editado por dordinhu

Postado

também não acho que Branch ta melhor que Wolf, botei ele na frente por causa do modo como foram feitos os call-outs... mas sei lá, não gostei desse olympia, pra mim nenhum dos dois seriam dignos de top 6, mas como esse ano a concorrência não tá tão forte... uma pena realmente o que aconteceu com o Victor, ele estaria no top 3.

Uma pergunta, cade o Brandon Curry?

Esse ano ta fraco mesmo. sem o jason, sem o vic, sem o cedric. Cury nao pegou classificação

Postado

Esse ano ta fraco mesmo. sem o jason, sem o vic, sem o cedric. Cury nao pegou classificação

Pois é.

Postado

fala sério

Também reparei nessa parte lateral da coxa, o tensor da fascia lata, do Kai e do Dexter estavam bem riscados... O Phil achei menos "condicionado" que ano passado, mas ainda tem o melhor conjunto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.