Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012

nekrolog

Posts Recomendados

Postado

Não tem condição de conviver com um cara como o Kai. Essa coisa filosófa até quando tá desenhando, puta que pariu! Cadê o homem guarda chuva pra falar que esse cara é chato, é chato demais, dormindo ele é chato!!! Só admiro mesmo o trabalho dele como bodybuilder pq de resto eu queria que esse cara nem existisse. Mais chato que o Vesgo!!!

?

Postado

Ué, se o cara é mais recluso qual o problema nisso? Filósofos normalmente são pessoas mais solitárias

Dones é quem entende das putaria

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

https://streaming.bod...12&rrid=1352687

Então começa amanhã (sexta) as 23:00, ai vai ter o pre julgamento do Mr Olympia, mas antes vai ter miss bikini (Dones leva esse ano certo), fitness, e no sábado de noite vai te a final do Mr Olympia? que horas vai começar a final? tinha uma festa pra i sábado mas tô cancelando em 3,2,1... kkkkkkkk

Ah, e se alguém já tiver um site que dê pra assistir online deixa ai faz favor ><

O site é esse aí que vc postou. Esta certo sim, hoje é só o pre judging, amanhã que vai ser a final. Mas fique tranquilo que hoje você vai ser os bofes de sunguinha e eu de bikini ganhando o bikini. Torçam por mim, bjs flw

edit: deixem o Kai, ué. Só porque viram uma foto dele desenhando não quer dizer que ele seja uma pessoa reclusa. Dennis também está sozinho, Branch também é um cara bem mais fechado que o Kai.

Editado por dones
Postado (editado)

Veja as fotos do meet the olympians, todos atletas sentados, conversando e só ele pagando de mala desenhando e provavelmente filosofando em pensamento.

Ué! E o que tem se ele está desenhando, filosofando e etc? Estão julgando o corpo ou caráter/personalidade?

Editado por nekrolog
Postado

Ué! E o que tem se ele está desenhando, filosofando e etc? Estão julgando o corpo ou caráter/personalidade?

Teoricamente não, mas na prática concerteza a personalidade tbm conta. Estamos falando da imagem em pessoa da musculação, só a aparência não vende. Se bem que o estilo do Kai é querido por muitos, mas odiado por outros (como eu).

Postado (editado)

Teoricamente não, mas na prática concerteza a personalidade tbm conta. Estamos falando da imagem em pessoa da musculação, só a aparência não vende. Se bem que o estilo do Kai é querido por muitos, mas odiado por outros (como eu).

Véi, você nem conhece o cara e quer falar alguma coisa, você NUNCA vai ter a dedicação que ele tem. Os vídeos motivacionais dele mostram por si só e se ele é uma pessoa fechada o problema é dele, todo mundo ta ali pra ganhar, seria hipocrita dizer que quer que o outro vença ou ficar de papinho, enquanto na realidade ta pouco se fodendo pro cara.

Vê aí,

'' Ele não considera derrota uma opção ''

Abraço !

Editado por relatowarrior
Postado

bláblábláblá

Todo mundo tem o direito que pensar o que quiser sobre a personalidade de uma pessoa, se o rednos não gosta do tipo do Kai, deixem-o, é uma opinião dele e precisa ser respeitada, assim como quem gosta do tipo do Kai mereça respeito tbm. Vamos parar por aqui e falar do que importa.

Vamos falar da tekpix

hahaha brincadeira

Postado

Ninguém aqui conhece o Kai pra falar do jeito dele, então silêncio uhSAUHAS

Tá e amanhã (sábado) que horas começa? (horario aqui do brazil né)

Ai galera, vamo todo mundo escreve "Love Dones" nos bíceps e posta foto aqui pra motiva o Dones, esse ano ele leva o Miss Bikini!

Postado

Todo mundo tem o direito de gostar ou não de determiando atleta. Eu, por exemplo, não gosto do Kai, mas daí falar da personalidade dele como se isso tivesse algo a ver com a competição ai já é demais. Mas vamos voltar ao tópico.

Postado

Véi, você nem conhece o cara e quer falar alguma coisa, você NUNCA vai ter a dedicação que ele tem. Os vídeos motivacionais dele mostram por si só e se ele é uma pessoa fechada o problema é dele, todo mundo ta ali pra ganhar, seria hipocrita dizer que quer que o outro vença ou ficar de papinho, enquanto na realidade ta pouco se fodendo pro cara.

Vê aí,

'' Ele não considera derrota uma opção ''

Abraço !

Não se preocupe que já vi trocentos vídeos do Kai, trocentos vídeos desse tipo de motivação pra botar um pitbull enfurecido pra dormir. Apesar de não gostar do jeito dele, acompanho ele e o admiro como BODYBUILDER. Eu disse que ele é chato e não que por ser chato não mereça vencer. E quanto a personalidade pesar no Olympia, eu disse que a dele não é a que melhor vende, o Phil Heath vende mais o esporte como Mr Olympia. Mas isso não é algo que o impeça de vencer, pq como disse, o jeito dele é querido por muitos. Mas pra quem gosta de uma coisa simplificada, sem frescura, sem pagar de hardcore ou de sofredor, o Phil ou o própio Evan acabam sendo uma melhor opção como imagem da musculação. Eu expus minha opinião, se você não entendeu ou levou pro lado pessoal, paciência...continuarei achando ele chato. E vou ver o Olympia admirando o físico dele e achando ele chato pra caraio ao msm tempo.

Quando e que horas?

Começa as 22:30 a transmissão, mas as competições mesmo demoram mais. Se vc tiver algum comprimisso antes das 22:30 não precisa se apressar pra chegar em casa. Tem várias categorias antes e a 212 e a principal devem ser lá pra depois da meia noite.

Postado

Começa as 22:30 a transmissão, mas as competições mesmo demoram mais. Se vc tiver algum comprimisso antes das 22:30 não precisa se apressar pra chegar em casa. Tem várias categorias antes e a 212 e a principal devem ser lá pra depois da meia noite.

Sem contar as propagandas que duram meia hora.

Saca o tamanho do DJ

https://www.flexonline.com/ifbb/2012-olympia-preview-w-chad-dj-and-fakhri

Postado

Não se preocupe que já vi trocentos vídeos do Kai, trocentos vídeos desse tipo de motivação pra botar um pitbull enfurecido pra dormir. Apesar de não gostar do jeito dele, acompanho ele e o admiro como BODYBUILDER. Eu disse que ele é chato e não que por ser chato não mereça vencer. E quanto a personalidade pesar no Olympia, eu disse que a dele não é a que melhor vende, o Phil Heath vende mais o esporte como Mr Olympia. Mas isso não é algo que o impeça de vencer, pq como disse, o jeito dele é querido por muitos. Mas pra quem gosta de uma coisa simplificada, sem frescura, sem pagar de hardcore ou de sofredor, o Phil ou o própio Evan acabam sendo uma melhor opção como imagem da musculação. Eu expus minha opinião, se você não entendeu ou levou pro lado pessoal, paciência...continuarei achando ele chato. E vou ver o Olympia admirando o físico dele e achando ele chato pra caraio ao msm tempo.

Opa, relaxa, entendi sim o seu ponto de vista, agora que tu me explicou melhor, eu tinha lido muito rápido, dei uma relida e ví que tu disse '' admiro ele como bodybuilder '', também vou ver o Olympia hoje a noite e estou torcendo para o Kai, grande abraço !

É as 23 horas o do Olympia ?

Postado

Opa, relaxa, entendi sim o seu ponto de vista, agora que tu me explicou melhor, eu tinha lido muito rápido, dei uma relida e ví que tu disse '' admiro ele como bodybuilder '', também vou ver o Olympia hoje a noite e estou torcendo para o Kai, grande abraço !

É as 23 horas o do Olympia ?

Nunca tem um horário certo. Eu aposto que vai começar por volta da meia noite, mas aconselho assistirem a partir das 22:30 pra aqueles que estiverem em casa (só pra garantir), aqueles que estiverem fazendo fora de casa as 22:30 (tipo eu), que não se apressem, pq se chegarem às 23:00 não vão ter perdido muita coisa.

Postado

Friday, September 28 at 6:30pm (PT):

The 2012 Fitness, Bikini & Ms. Olympia Finals and Mr. Olympia Judging FREE Live Webcast will begin in:

0 days, 4 hours, 58 minutes

Postado

aaaaah não vejo a hora de assistir esse olympia

to torcendo demaaaaaaaais pro eduardo,

ele tem grandes chances, já que teve alguns fortes concorrentes dele que nao vao competir

Postado

Com certeza o Edu fica entre 5. Ganhar eu acho que não, mas ele tem potencial pra pegar top 3. Torcendo pro Flex na 212.

AEEEE

quem vai ficar on aqui no forum na hora do olympia pra ficar conversando? eu vou ficar, vamos ficar aí pra debater que nem fizemos ano passado

Postado

relatowarrior vc pode torcer pro Kai, mas essa parada de personalidade pesa MUITO sim, não é só pelo jeito dele, pq isso não interfere, mas principalmente o passado dele. No Mr. O. rola muita politicagem, e eles não vão deixar um cara que fez vários ensaios para sites gays e tem vídeos fodendo uma grapefruit levar o premio, só ver nos camps. passados que qualquer merda que o Kai fazia caia várias posições, no AC não rola tanta politicagem, por isso ele levou, mas pra levar o Mr; O só se todos do top3 fizerem merda na preparação.

Postado

Hoje (sexta) não vai ter nada do Mr Olympia, só amanha? e que horas começa amanhã?

OBS: Mr Olympia me refiro a quando o Kai, Branch e compania posam, posam indivudual a tals, não quero ver o Fitness nem nenhum outro (fora o bikini, por causa do Dones é claro)

Hoje (sexta) não vai ter nada do Mr Olympia, só amanha? e que horas começa amanhã?

OBS: Mr Olympia me refiro a quando o Kai, Branch e compania posam, posam indivudual a tals, não quero ver o Fitness nem nenhum outro (fora o bikini, por causa do Dones é claro)

CARALHO DE INTERNET DO CÃO! pra chega nessa página tive que espera uns 10min, sem brincadeira, só dava baguio de "não foi possivel s econetar a página" ai tinha que recarrega a página, ai quando vo posta não posta e eu clico 2 vez ai vai duas vez ai vai toma no rabo internet do capiroto. Como eu vo assisti o Olympia online com essa merda????????????????????????????????????? caralho não sei mais o que faze, já quebrei dois moden dessa merda, vo liga lá amanha pra assistencia e pedi mais velocidade pra ve o campeonato, se não mandarem eu quero passa lá na frente de bicicleta e joga um paralelipipedo nas vitrine daquela merda de assistencia da claro, quebra a bosta toda e sai pedalando a mandando geral se fode </desabafo de um usuario da claro 3g>

Postado

faltam 3 horas pra começar

concerteza o pré judging do Mr Olympia vai começar bem de madrugada que nem o ano passado

duvido que eu aguente ficar acordado até la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...