Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queda Drastica De Força De Um Dos Braços

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, é o seguinte, no exercicio de "alternados" ( martelo e rosca alternada) de biceps, to sentindo uma perda de força terrivel em menos de uma semana.

Seguindo como exemplo para ajudar:

pegava 14kgs em cada lado na rosca alternada(3-10), tive que baixar para 10 pois meu braço esquerdo nao acompanha e mesmo assim faço um tremendo esforço.

obs: o meu direito faz o exercicio FACILMENTE E o esquerdo com a carga de 10 kgs, tou sentindo um tremendo esforço.

OQUE deve ser?

oque devo fazer? pesquisei no forum e achei informaçoes dizendo que deveria ser ultilizado exercicio unilatral.

obs: isso só ocorre em exercicio de biceps, apenas!

Editado por victinho001 (veja o histórico de edições)

"BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."

Postado

HUAAUHAUHAUHAUHHUAHUUHAAUAHUAHU mas é estranho também, meu amigo que fazia academia comigo também era assim.. Agora se ele submetia o braço dele a exercícios aerobicos muito rigoroso eu ja não sei RS

Postado

aconteceu uma coisa assim comigo depois que fiquei uns dias na quadra arremessando muito com braço esqurdo, meu normal é o direito... exagerei

fiquei algumas semanas com o braço esquerdo meio mole, tb perdi um pouco da sensibilidade e da coordenação motora, dei um descanso e então melhorou

se vc estiver muito tempo treinando sem tirar folga/férias, pode ser bom parar tudo por 1 semana, dar um descanso pro corpo, antes que seja obrigado aparar por muito mais tempo

logo200.png

Postado

tumblr_m84u9uf2tV1qg38m8.png

AUHUAHUAHUAHUAHAUHAAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAAH

5X1 owned !!!

isso acontecia comigo quando deixava os exercicios alternados pro final do treino...

não sei se era cansaço ou algo do tipo... mas sei lá né !!

Outlaws To The End

Postado

AUHUAHUAHUAHUAHAUHAAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAAH

5X1 owned !!!

nada melhor que a sensação de uma estranha no quarto neh

Postado

Provavelmente lesão, possivelmente OT.

Acho que é mais pra lesão, tendo em vista que ocorre apenas em treino de biceps.

Também não pode ser biceps unilateralmente mal desenvolvido, porque já o treinava antes.

Tem certeza que é só no treino de biceps, e apenas o esquerdo?

Jamais desista de seus objetivos;

Postado
  • Autor

sim... apenas no esquerdo, hoje foi triceps e peito, e em exercicios como: supino halteres..., nao sinto diferença.

Apenas em biceps e Apenas no esquerdo.

Tem como fazer algo para confirma se realmente é uma lesão ou outra causa desconhecida?

grato pelas respostas

Não faço aerobicos, apenas no aquecimento ( corrida 10 minutos a 10km/h + 3 minutos a 4km/h) como de costume

treino de biceps:

rosca alternada.

rosca direta

rosca scoot

3 de 10 em todas.

"BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."

Postado

Não sei se vocês levaram a sério o que eu disse sobre OT, mas foi brincadeira tá?

*E se vocês também estão sendo irônicos eu não consegui decifrar.

Postado
  • Autor

Falei com um personal conceituado ( Personal de junior cigano) ele disse que era para tirar um descanso mesmo... só que isso me fode, nao consigo ficar sem ir para a academia, espero que de sexta a segunda baste .-., relatarei aque nesse post mesmo se houve melhorá ou não... PRA CASO ALGURM TENHA O MESMO PROBLEMA e ñ saiba de nada...

obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.