Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entrevista Com Iceman

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Iceman, acha funcional treino de 5x5 para adolescente de 16 anos ? Quais os cuidados ?

Qual conselho você da pra quem quer encontrar um equilíbrio entre estética e força ?

Obrigado.

Squat Fan #14

• Respostas 91
  • Visualizações 19,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Ice, depois do 5x5, que treinos você tem em mente para o futuro?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
Oculto

- Já vi vc respondendo no fórum que o 5x5 também pode ser feito por mulheres,

o protocolo seria o mesmo com a progressão de cargas dos membros inferiores menor, certo?

' Me dê 12 semanas e eu te dou o corpo ' Stronglifts-5x5

- Uma pessoa ectomorfa como eu, poderia hipertrofiar consideravelmente com esse treino de força

num mesmo período de tempo que precisaria com treinos que tem exercícios isoladores?

- Quanto de investimento vc calcula mais ou menos para comprar barra, gaiola, anilhas e fazer um treino desse em casa ?

- O 5x5 pode ser feito para o resto da vida? No artigo fala sobre a estagnação e como vc minimizar isso, mas chega um tempo que as 'cartas na manga' se esgotam, ou não? OBS: É óbvio que todos temos limites genéticos e eu entendo que independente do tipo de treino uma hr vc para de crescer realmente. Mas quero saber se tem um tempo determinado para usar essa técnica.

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

Postado
Oculto
Tem, o nick escolhido é pq sou/era/estou tentando deixar de ser uma pessoa fria, totalmente sem sentimentos.

Para mim nada fazia diferença, ver uma pessoa com a cabeça estourada por um tiro ou esmagada em um acidente não significava nada (e já vi várias).

Há tempos venho tentando melhorar neste aspecto, me tornar uma pessoa mais humana, creio que alcancei algum progresso mínimo, mas ainda estou longe de ser parecido com meu modelo.

Então,minha suposição estava correta...

Acho muito bonito isso que você está tentando alcançar,sem boiolice,muito legal mesmo !

Obrigado pelo resposta .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
Oculto

Primeiro parabéns pelos conhecimentos e pela ajuda que você sempre dá aos usuários.

Você já tem 32 anos não é? Já pensou ou pretende fazer reposição hormonal?

Não agora, claro, mas já pensou nisso para manter a qualidade de vida?

Postado
Oculto

Tem, o nick escolhido é pq sou/era/estou tentando deixar de ser uma pessoa fria, totalmente sem sentimentos.

Para mim nada fazia diferença, ver uma pessoa com a cabeça estourada por um tiro ou esmagada em um acidente não significava nada (e já vi várias).

Há tempos venho tentando melhorar neste aspecto, me tornar uma pessoa mais humana, creio que alcancei algum progresso mínimo, mas ainda estou longe de ser parecido com meu modelo.

O que te levou ou por que voce decidiu mudar nesse aspecto?

Eu pessoalmente não vejo vantagem em deixar de ser assim.

Gente finissima iceman.

Abraços

Postado
Oculto

Se uma pessoa reconhece que não tem muitos sentimentos...

Não concorda que isso já seria uma forma de ter sentimentos? Uma forma de perceber que precisa ser alguém melhor?

Normalmente pessoas boas quererm ser melhores

Postado
Oculto

Acho que a progressão é a mesma, cada um progride de acordo com sua capacidade, para mulheres acho que tem que progredir enquanto for fácil e quando ficar difícil, fazer progressões menores, com anilhas de 500g por exemplo.

Se for natural e realmente ectomorfa, acho que hipertrofia mais com esse tipo de treino do que com um treino recheado de isoladores.

Cerca de R$ 1.000,00 dá para mandar fazer gaiola e banco, comprar uma barra e uns 100kg em anilhas (pelo menos foi isso que gastei no início).

Depende de seus objetivos, se seu objetivo for alcançar um determinado patamar e ali permanecer, pode até ser que o 5x5 sirva como um treino para o resto da vida.

Mas se o objetivo for sempre progredir creio que não, vai precisa mudar mais cedo ou mais tarde.

Por mais eficiente que um determinado sistema de treino seja, se for estático deixa de ser eficiente com o tempo.

É por isso que estou usando o 5x5 por enquanto, pretendo ainda usar a variação do Bill Star e o modelo do Reg Perk para atletas avançados.

Depois de passar por essas etapas, minha ideia já é adotar um sistema de treino da west side.

Se tudo correr bem, vai dar certo, pq vou evoluindo com o 5x5 que é um sistema simples e eficiente e, enquanto isso, vou adquirindo os equipamentos necessários (como correntes, elásticos, um cavalete para fazer o reverse hyper etc) para adotar o sistema westside.

Citei isso pq vi em algum post pelo fórum alguém te perguntando como montar um 5x5 para sua noiva e talz, e pensei que tivesse visto vc dizendo que o aumento de cargas para superiores poderia ser menor.. devo ter interpretado errado..

Natural sim, e a predominância pelo menos de acordo com a teórica é de ecto sim.. penso em terminar meu treino atual (2 meses) e testar o método, estou nova ainda e creio que tenho muito tempo pela frente, isso me proporciona a possibilidade de testar um método, 12 semanas passa muito rápido e se eu notar progressos continuo a fazer; Inclusive o Martin me indicou um treino de panturrilhas que pelo que entendi baseia-se basicamente como o 5x5 e irei adicioná-lo ao meu treino atual.

Se o gasto aqui na minha cidade for em torno disso também vale muito a pena, pela comodidade, tempo, fora que são bens duráveis, penso em juntar uma grana para investir nisso, espaço no quintal tem para fazer uma academia gigante, rs..

É complicado, pq até então tenho metas estabelecidas, mas quanto mais a gente cresce, mais queremos hj às pessoas me dizem que não estou mais magra, e eu ainda me vejo magrinha.. :P

Talvez não possa fazer para o resto da vida, mas por um bom período até que a situação financeira esteja estável o suficiente para investir em mais equipamentos ou numa academia melhor.

Ontem eu comprei uma revista (M&F) e vi falando sobre o Reg Park e me lembrei de você (pelo fato de vc ter traduzido o artigo sobre 5x5 e talz) :D ..

Com certeza depois que o corpo se adapta totalmente e entra em estagnação vale a pela mudar de treino.

Obrigada pelas respostas e pela contribuição que da ao Fórum, é de grande valia para todos nós.

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

Postado
  • Supermoderador
Oculto

...

E isso foi sempre assim, sempre fui muito agressivo, cara fechada.

Só depois de muito tempo é que percebi que essa minha maneira de ser afetava também as pessoas à minha volta, especialmente minha família, esposa, mãe, pai, irmãs.

E foi então que, depois de acontecerem várias coisas na minha vida, resolvi mudar.

Hoje sou um pouco diferente, já consigo sentir empatia pelas pessoas, sou mais solidário, procuro ser mais gentil etc., mas todo dia tenho que lutar contra essa tendência.

Acho que sou meio psicopata.

Iceman, acompanho a entrevista desde que as primeiras respostas foram postadas. De certa forma, me identifiquei com sua situação, pois eu era irascível, levava tudo a ferro e fogo; e ai de gente folgada que viesse com trololó pra cima de mim. Também escutei de uma grande amiga minha que meus amigos já esperavam o pior quando eu olhava bravo, com esse olhar medonho de psicopata (e isso ainda nem tinha entrada em academia nem nada kkk).

Como você disse, os mais próximos são os que sofrem, mas devido ao amor que insistem para conosco, acabam nos mostrando muitas lições. Pai e mãe, principalmente, porque são os que nos conhecem da mais tenra idade. Nada mais justo serem a principal referência do que seria o amor do Criador. E cada um à sua maneira, nos deparamos com essas situações de encruzilhada: ou mantemos um jeito durão, com suas vantagens e desvantagens, ou engolimos algumas coisas e aprendemos que nem sempre as coisas são 100% conforme nosso prisma. Isso, ao meu ver, seria o descobrir da maturidade.

Creio que devido à sua criação familiar e formação religiosa, foi plantada uma semente lá no começo da sua história. E mesmo sendo complicado assumir isso, pois nos coloca de certa forma vulneráveis psicologicamente, ela germinou. Vejo que seu jeitão direto ao ponto nos posts reflete isso e alguns users ficam na defensiva, mas ao mesmo tempo você demonstra que quer ajudar as pessoas, senão nem estaria aqui. Algo mostra sua iniciativa positiva.

Cada um desse fórum tem suas lutas internas, e você sabe que tem um Amigo que não vacila em descer até onde estiver de joelhos pedindo Sua ajuda. Não tenho perguntas, apenas te parabenizo pelas respostas claras e iniciativa em somar ao fórum. Que O Eterno te abençõe e te guarde. Que Ele continue te dando paciência pra nos aguentar hehehe abraço e se cuida.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
Oculto

Acho que depende.

Se o cara reconhece que não tem sentimentos e deseja se tornar alguém melhor, acho que isso é um indicativo de que até tem sentimentos mesmo.

Mas no meu caso, não era isso, eu era extremamente frio, não me importava com absolutamente nada ou ninguém e não estava nem aí para isso. Eu queria mais é que todo mundo se fodesse.

Quando eu digo frio, eu digo que não me importava, manifestações de amor não me afetavam e nem manifestações de ódio.

Sou do tipo de pessoa que não se ofende, qdo as pessoas me provocavam, me xingavam, me ironizavam, ou soltavam indiretas, o que eu achava era graça delas, jamais me ofendia.

Tanto que até hoje as pessoas ficam com um pé atrás comigo, esses dias mesmo estava conversando com o pessoal aqui do escritório e mencionei que tem um rapaz aqui que tem medo de mim, ae a secretária falou que não é só o rapaz não, pq em geral as pessoas tem um certo receio de mim.

Hoje sou um pouco diferente, já consigo sentir empatia pelas pessoas, sou mais solidário, procuro ser mais gentil etc., mas todo dia tenho que lutar contra essa tendência.

1 queria muito ser assim, não ligar pras ofensas dos outros. apesar de ser um apessoa fria também. levo tudo a ferro e fogo como amigo falou ai em cima.

o que me tornou cada vez mais frio, foi as pessoas, já com os animais sinto muito mais por eles.

2 eu então somos 2!! as vezes tô paquerando uma mulher, ela fica meio que com medo de mim. mesmo eu tentando ser simpatico. rsrs

3eu sou assim, e meu irmão é ainda pior.

só em querer mudar pra melhor já é uma boa iniciativa.

Editado por Dani3lima

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
Oculto

^

HEUAHUEHEHAUHEAU

eu ri do "e meu irmão é ainda pior"

Eu queria ser assim. Não é bom quando você se preocupa demais com todo mundo, como acontece comigo

Postado
Oculto

^

HEUAHUEHEHAUHEAU

eu ri do "e meu irmão é ainda pior"

Eu queria ser assim. Não é bom quando você se preocupa demais com todo mundo, como acontece comigo

pois é... ele não é irmão de biológico, é de criação.

eu sou frio mesmo!! até minha mãe que é a possoa mais importante pra mim, trato ela como não devia. ela reclama!!

vc ver tanta coisa ruim no mundo, pessoas principalmente, que vc vai ficando indiferente ao sofrimento alheio.

tente ser pelo menos mais frio com quem mereça. :thumbsup_anim:

abs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
Oculto

Acho que depende.

Se o cara reconhece que não tem sentimentos e deseja se tornar alguém melhor, acho que isso é um indicativo de que até tem sentimentos mesmo.

Mas no meu caso, não era isso, eu era extremamente frio, não me importava com absolutamente nada ou ninguém e não estava nem aí para isso. Eu queria mais é que todo mundo se fodesse.

Quando eu digo frio, eu digo que não me importava, manifestações de amor não me afetavam e nem manifestações de ódio.

Sou do tipo de pessoa que não se ofende, qdo as pessoas me provocavam, me xingavam, me ironizavam, ou soltavam indiretas, o que eu achava era graça delas, jamais me ofendia.

Tanto que até hoje as pessoas ficam com um pé atrás comigo, esses dias mesmo estava conversando com o pessoal aqui do escritório e mencionei que tem um rapaz aqui que tem medo de mim, ae a secretária falou que não é só o rapaz não, pq em geral as pessoas tem um certo receio de mim.

Só depois de muito tempo é que percebi que essa minha maneira de ser afetava também as pessoas à minha volta, especialmente minha família, esposa, mãe, pai, irmãs.

E foi então que, depois de acontecerem várias coisas na minha vida, resolvi mudar.

Ice, sou estudante de Psicologia e devo dizer que APARENTEMENTE vc tem alguns indicativos de psicopata, pois existem vários estágios, desde aqueles que simplesmente nao sentem empatia que seria o caso antes, e casos mais extremos.. Lembrando que nenhum diagnostico preciso pode ser feito com apenas indicativos, toda uma análise do individuo deve ser feita, mas já li alguns livros sobre Psicopatia e posso dizer que seria interessante vc procurar um profissional na area que te ajude a melhorar ainda mais o que vem sendo melhorando em relação a isso, como vivemos em sociedade somos praticamente obrigados a ter uma boa convivencia e isso faria muito bem a você.

Digo tbm que isso não faz parte de escolhas que vc fez durante a sua vida e que levaram a vc ser assim, a Psicopatia tem muito a ver com o funcionamento do cérebro que sobre disfunções genéticas que miniminizam os sentimentos ou excluir isso totalmente.

Sem aprofundar só quis dizer isso, pq pode ocorrer (nao to dizendo que ocorre) em alguma eventualidade futura vc se sentir culpado por isso, saiba que vc não escolheu isso conscientemente.

M4ROMB4 PUR4

Postado
Oculto

pois é... ele não é irmão de biológico, é de criação.

eu sou frio mesmo!! até minha mãe que é a possoa mais importante pra mim, trato ela como não devia. ela reclama!!

vc ver tanta coisa ruim no mundo, pessoas principalmente, que vc vai ficando indiferente ao sofrimento alheio.

tente ser pelo menos mais frio com quem mereça. :thumbsup_anim:

abs

mais um pro club que se foda o mundo ahueahuaehu , também era assim mas agora só sou com que merece mesmo .

ice qual suplemento você acha indispensável(que você não conseguiria obter na dieta) tirando o clichê multi , fish oil e creatina ?

Ice, sou estudante de Psicologia e devo dizer que APARENTEMENTE vc tem alguns indicativos de psicopata, pois existem vários estágios, desde aqueles que simplesmente nao sentem empatia que seria o caso antes, e casos mais extremos.. Lembrando que nenhum diagnostico preciso pode ser feito com apenas indicativos, toda uma análise do individuo deve ser feita, mas já li alguns livros sobre Psicopatia e posso dizer que seria interessante vc procurar um profissional na area que te ajude a melhorar ainda mais o que vem sendo melhorando em relação a isso, como vivemos em sociedade somos praticamente obrigados a ter uma boa convivencia e isso faria muito bem a você.

Digo tbm que isso não faz parte de escolhas que vc fez durante a sua vida e que levaram a vc ser assim, a Psicopatia tem muito a ver com o funcionamento do cérebro que sobre disfunções genéticas que miniminizam os sentimentos ou excluir isso totalmente.

Sem aprofundar só quis dizer isso, pq pode ocorrer (nao to dizendo que ocorre) em alguma eventualidade futura vc se sentir culpado por isso, saiba que vc não escolheu isso conscientemente.

aqui na entrevista dele ja encontramos então 3 comigo aehuaehu mas creio que tendo uma boa cabeça e boa estrutura familiar e tal os sintomas vão se amenizando aos poucos digo isso por experiencia própria mas você que esta cursando psicologia poderia falar melhor .

desculpa ai por polui a entrevista !

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado
Oculto

mais um pro club que se foda o mundo ahueahuaehu , também era assim mas agora só sou com que merece mesmo .

ice qual suplemento você acha indispensável(que você não conseguiria obter na dieta) tirando o clichê multi , fish oil e creatina ?

aqui na entrevista dele ja encontramos então 3 comigo aehuaehu mas creio que tendo uma boa cabeça e boa estrutura familiar e tal os sintomas vão se amenizando aos poucos digo isso por experiencia própria mas você que esta cursando psicologia poderia falar melhor .

desculpa ai por polui a entrevista !

Então, não da para dizer se tais pessoas são ou não são psicopatas (lembrando novamente que existem vários níveis de psicopatia), temos indicios e indicios são só indicios, mas com uma análise feita por um profissional é possivel ter um diagnótico preciso.

A nível de curiosidade recomendo a leitura deste livro, muito interessante com relatos de casos famosos de Psicopatas e alguns pontos para identificar a psicopatia (apesar de ter base cientifica o livro tem a linguagem bem empírica):

mentes_perigosas_psicopata_mora_ao_lado.png?w=211&h=300

M4ROMB4 PUR4

Postado
Oculto

Eu tambem tenho ausencia de empatia (acho psicopata uma palavra muito forte) e nem por isso sou um serial killer :).

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado
Oculto

Nenhum!

Sabia q vc ia dizer isso auhiuhaiou.

Tudo de bom pra vc meu caro,agradeço por estar aki nos ajudando.

Grande abraço.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Oculto

Não sei se falo bobagem e não quero desvirtuar a entrevista, mas, psicopata é meio que uma ultima estância. Seria um grau muito mais avançado do que vocês descrevem.

Antes disso, muito mais fácil classificar os comportamentos como apenas misantropos, talvez alguns aspergers ou até sociopatas.

Psicopatas são antisociais, mas não demontram isso, normalmente são dóceis, amáveis, tem conversa cativante, sorriem bastante gostam de ser o centro das atenções e de parecer inteligentes, mesmo valendo-se de mentiras se fazendo passar pelo que não são desde profissão, histórico até comportamento.

Deem uma olhada em alguns sites de psiquiatria que fica fácil ver que é bem complicada a situação deles, diferente do que mostram no cinema.

0ew5.jpg

Postado
Oculto

A nível de curiosidade recomendo a leitura deste livro, muito interessante com relatos de casos famosos de Psicopatas e alguns pontos para identificar a psicopatia (apesar de ter base cientifica o livro tem a linguagem bem empírica):

mentes_perigosas_psicopata_mora_ao_lado.png?w=211&h=300

meu irmão tá com esse livro escaneado. vou até perguntar pra ele onde tá.

boa colocação do Gaspar.

tenho muitas caracteristicas do aspergers.

Dudu Haluch

Postado
Oculto

Oi iceman , primeiramente gostaria de parabeniza-lo por você ter essa vontade de ajudar as pessoas aqui no forum e por ser esse cara que você falou que é um pouco ainda "frio" , eu acho que pessoas assim sofrem menos!

Minhas perguntas são :

Pra você como é ser um cara com responsabilidades familiar ?

Na hora que você está treinando , e está em um dia que quer se superar , o que lhe motiva?

Quais tipos de músicas você costuma ouvir no seu dia-a-dia e no seus treinos?

Postado
Oculto

Fala ice beleza irmao... tenho umas perguntas ai pra voce.

Pratica/praticou ou acompanha algum tipo de luta ?

E o que acha do SL para atletas que lutam mma ? Acha uma boa ?

Grande abraço

Postado
Oculto

ja pensou em procurar um psicologo?N acredite nessa mulher do mentes perigosas, ela exagera d+ nas coisas e todo mundo acredita pq ela é psicologa...ela ta criando um mont d conceito babaca.C seu vizinho n tem senitmentos,entao ele pod ser um psicopata, e ele n tem salvaçao,a unica alternativa é morrer...

hauahauhahahahauh lol

podem ser milhoes d coisas q aconteceram no seu passado q faz vc tratar as pessoas assim...pod ser pq vc se sente imcompreendido...bullyngs passados...o modo q vc foi tratado... uma porrada de coisa

procura uma psicanalise ou uma terapia da gestalt

Editado por escrubles1

Postado
Oculto

o que acha do 5/3/1?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Ice, o que tu acha dessas modinhas que aparecem no fórum? Atualmente parece que é o 'bulk limpo' ou algo do tipo, todo mundo quer ganhar massa magra com o mínimo de gordura, mas as ações não batem com o que é dito... Outra era 'eu treino, não malho'.

Diário

Postado
Oculto

As pessoas não reclamam do fato de vc ficar acessando o Hipertrofia do trabalho? hahahaha.

Postado
Oculto

Tu leu o livro? pq pelo que li ela não fala absurdos não e está correta, pelo menos de acordo com as pesquisas que eu mesmo fiz de outras fontes.

Em linhas bem gerais, o perfil do psicopata é aquilo que ela fala mesmo, são pessoas frias, sem sentimentos, sem empatia, mas isso não significa que todos são ou serão seriais killer.

Tem mto psicopata que jamais matará alguém.

Foi como eu citei, EXISTEM VÁAAARIOS NIVEIS DE PSICOPATIA, nem todo psicopata mata, muito são visualmente sociaveis..

A leitura vale a pena sim, não para vc aplicar, pq como eu disse só uma analise em um profissional pode diagnoticar algo de verdade, mas a nível de curiosidade o livro é muito bom, ela é bem realista.

Vc falou o certo IceMan.

De qrq modo o foco da intrevista é outro, então encerro por aqui pois além de não ser formada ainda e só falar daquilo que realmente sei posso ser mal interpretada, e também para não bagunçar o tópico já que o 'viés' da entrevista é outro.

Parabéns mais uma vez Ice ! ;*

M4ROMB4 PUR4

Postado
Oculto

Arrumar um psicologo é um conselho pseudo-cientifico. É como dizer: Toma malto com whey no pos que ajuda na sintese proteica. Ng sabe se funciona ou nao :D.

Editado por FastApologies

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado
Oculto

Arrumar um psicologo é um conselho pseudo-cientifico. É como dizer: Toma malto com whey no pos que ajuda na sintese proteica. Ng sabe se funciona ou nao :D.

Sem querer defender minha futura profissão mas ajuda bastante.

Mas se a pessoa acha que pode lidar com isso sozinha, ótimo !

A terapia é muito boa, mas infelizmente ainda é muito cara.

Só a própria pessoa pode analisar o custo x beneficio que ela irá ter

e decidir fazer ou não, sem querer puxar a sardinha para o meu lado

eu acho muito valido para algumas pessoas..

Para não poluir ainda mais a entrevista não vou entrar em detalhes, mas

quem já fez terapia a maior parte relata ter ajudado algo.

Realmente as vezes se o próprio individuo não quer se ajudar, quem poderá o fazer?

É um auxilio, um psicologo orienta, mas não pode enfiar nada na cabeça da pessoa. :P

M4ROMB4 PUR4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.