Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebolation


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala serio.. rebolation eh muito paia auhauhaua

quem dança isso ae eh zuadão..

ir pra rave e querer dançar isso eh sem nexo.. soh fica bom em mulher gostosa, o resto eh resto

e vai pra balada querer dançar isso na pista? com 1 monte de gente em volta ainda por cima.. com certeza vc n vai ter espaço

eu não sei dançar isso ae e curto as festas do mesmo jeito.. o negocio eh sentir a musica e cada um dança do seu jeito

se for pra aprender alguma 'dança' ligado com musica eletronica aprende melbourne shuffle, mas não vai dançar isso com qlqr musica tbm, tem que ter as musicas apropriadas.. hardstyle e pah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk Eu era totalmente "QUADRADO' pra dançar,aew aprendi rebolation,montei meu Style....O negócio é vc sentira Vibe e aprender uns passos basicos,modificar um pouco e PRONTO! ;]

nem é hard aprender....easy easy... se eu consegui,vc tb consegue! hehe :D

Shuffle...poutz,rebolation perto de Shuffle é atéh sakanagem,1 dia aprendo Shuffle :D

e dançar rebolation nas balads,pow,eu acho muito bom,afinal,vc ta la pra se divertir néh naao? se vc ta animadao,sentindo a vibe e ker dançar....dançaa msm!naao tem coisa melhor...alias tem...mas isso td mundo ja sabe (Mulher Oo) mas uma coisa leva a outra...

ps: eu aprendi no Youtube :D

Antes nem de meiaa em piso liso eu não dançava,agora ateh em terrão/pedras eu danço de boaa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra.. rebolation é manerasso!!! POREM VENDO MULHERES O DANCAREM... ainda mais em rave.. ainda mais nao, SOMENTE EM RAVE!! ainda mais que na lama o pe escorrega melhor.. ai fica perfeito..

Agora os amigo ae ta querendo aprende rebolation pra danca em balada normal.. ai seis tao de sacanagem ne mano !! vao passa pose de ridiculo!

http://www.youtube.com/watch?v=RlM_wUW0Pyg...feature=related

É DISSO QUE EU TO FALANDO !!!

Pra os que nao se contentaram com o de cima, tem essa tbm que é ainda melhor

Tem esse daqui tbm =

HUAUHAHUAUHAHU é que são muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é de LEI

ter uns passinhos de rebolation na manga durante a balda.

[2]

-----------------------

se você se dedica na hipertrofia , você aprende a dançar isso facil , voce pega o basico e modifica ao seu estilo ai é soh manda ve nas festas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra.. rebolation é manerasso!!! POREM VENDO MULHERES O DANCAREM... ainda mais em rave.. ainda mais nao, SOMENTE EM RAVE!! ainda mais que na lama o pe escorrega melhor.. ai fica perfeito..

Agora os amigo ae ta querendo aprende rebolation pra danca em balada normal.. ai seis tao de sacanagem ne mano !! vao passa pose de ridiculo!

http://www.youtube.com/watch?v=RlM_wUW0Pyg...feature=related

É DISSO QUE EU TO FALANDO !!!

Pra os que nao se contentaram com o de cima, tem essa tbm que é ainda melhor

Tem esse daqui tbm =

HUAUHAHUAUHAHU é que são muitos

depende né cara... se for pra dançar só o basicao fica dahora sim... ai dps se abrir uma roda, entra no meio... ai o bixo pega ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...