Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xel157

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xel157 postou

  1. Zyzz e Marlboro, Sobre o deficit calorico é que eu não inclui a mistua do meu almoço pq como no restaurante da empresa e varia muito, logo esse deficit é abaixado pr uns 200 kcal.Eu to jogando 4g carb/kg, não sei se é o ideal alguem com mais experiencia que puder responder agradeceria, acho até que está bastante. Estava pensando ate em reduzir algum carboidrato pois quase 6 kg em menos de 1 mês pr mim ta sendo anormal sendo que li que o ideal seria 0,5 kg por semana. Marlboro não tomo nenhum hiper nao meu querido!
  2. Boa noite rapaziada. Comecei meus treinos agora dia 03/01 com 75 kgs e 1.84 de altura, com o inicio do treino notei uma diferença enorme na vontade de comer e passei a comer melhor também. Hoje estou com 81 Porém disso tudo, trabalho em chão de fabrica -trabalho corrido mesmo assim comendo muitas besteiras durante 2 anos não ganhei um kilo agora comendo regularmente e com refeições um pouco melhores tive um ganho muito rapido e estou até assustado enfim, segue a dieta http://imageshack.us/photo/my-images/203/semttuloehx.png/ Tem um deficit calorico ali que pode se incluir minha mistura do almoço abaixando um pouco, mesmo assim ganhei muito peso. Seria necessario abaixar os carbs? Não me entendam errado pensando que estou postando uma dieta otima, pelo contrário venho aqui tentar entender dos ganhos com essa dieta. Obrigado!
  3. VALTIN Tudo que vc disse faz sentido mas hoje eu tomei café as 8h, nada pesado 1copo de leite com 1 pão integral c/ queijo e presunto e fui correr era 10:30 - não citei no texto, falha minha.Ao tempo hoje aqui na ZN de SP tá fechado deve tar uns 20° outro fator tb que acho que não tem muito a ver. Tofin Será parceiro que foi isso? Eu tomei café de boa e depois fui fazer, é possivel acontecer isso? hoje não tava com tanta fome ( tenho 1 85, e 80 kg) não sei se meu café foi pouco.Pode ter sido então.. Sarlo Primeira coisa que pensei apos isso foi nisso, catei um pouco de sal, tudo bem que ja tava bem melhor mas acho que ajudou.Quanto ao cigarro, é foda sei que é uma merda mas não da.To procurando um trampo pra voltar na academia e resolver parar com isso de vez. Valeu a todos os comentários! Ah esqueci tb, tinha tomado um paracetamol uns 20min p/ dor de cabeça depois do café mais isso não deve ter signficância.
  4. Bom dia, Hoje eu me senti como tivesse tomado um colocado do mike tyson no queixo.Acordei pelas 5h, tomei meu café as 8h.Até ai tudo normal, mas resolvi fazer uma corrida hoje depois de algum tempo que eu não fazia 2 meses +-.Me empolguei fiz uns 45 min (+-3 correndo, 1 trotando) pra alguns pode ser um tempo ridiculo mas pra mim é algo considerável, já que tenho um hábito ridiculo -fumar.Um maço por dia. Por enqto beleza, tava tomando pouca agua de uns 5 em 5 minutos, acabei fui tomar agua já me senti um pouco fraco, sentei um pouco na cadeira resolvi ir tomar banho.Ai eu tava acabado parecia que tinha corrido a maratona, desliguei a chave do chuveiro e fiquei apoiado no box com a água caindo gelada.De repente senti minha cabeça pesando, meus olhos embasando, ficando sem ouvir quase nada somente um zunido.E cambalei no box ai pensei fudeu ngm em casa deu tempo de colocar um short tentar ir a porta e cair no sofa, acho que apaguei uns 5 minutos e acordei.Acho que só não apaguei de baixo do chuveiro pq bati a cabeça na parede e acho que aquilo me fez acordar. Mas que porra foi que influenciou isso?O Café foi normal, será que foi o cigarro ou o choque do corpo quente com a água gelada, ou algo a mais, ou tudo junto? Já aconteceu isso com alguém aqui? Puta que pariu desculpa a palavra, mas acho que nunca ia pensar estar escrevendo um negócio desse.
  5. Parabens muito bons resultados eu entrei nessa luta ai tb final do ano passado entrei com 120kg e to agora com 89. Continue treinando que vc consegue pode ter certeza , parabens novamente.
  6. Creedence Clearwater Revival - Have you ever seen the rain? http://www.youtube.com/watch?v=TS9_ipu9GKw Percy Sledge - When a Man Loves A Woman http://www.youtube.com/watch?v=vQh112HQsoE 2 Classicos foda !! ih eu ke nem gosto mto dessas coisa KKKKKK
  7. xel157

    Rebolation

    Ai namoral gosto mto de e music mais essa porra de dança ai! KKKKKKKKKKKKK chega nas festa fazeno isso vai parece o aacd Bagulho Di Loco
  8. Quis dizer nao ficar aquele braço mole entende, um braço gordo ' duro ' kkkkkkkk
  9. Mas assim se eu começar a treinar e essa gordura fica mais forte , no final nao vai ficar bem definido n é? Obg a todos que postaram
×
×
  • Criar Novo...