Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida Na Suplementação]

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, acabei de comprar um Whey + Dextrose + Shotgun e to pensando em comprar um ZMA, To na duvida se o ZMA seja realmente necessário, O que vcs acham, tá bom, tá faltando algo, ou com o ZMA fica coisa demais ??

Postado

Depende do que deseja, e como treina para isso. Mas o whey e dextrose é uma boa suplementação, substituiria o shotgun por uma creatina/glutamina e bcaa...mais em conta e mais resultado, a meu ver.

Postado
  • Supermoderador

Depende, tua dieta realmente está ruim na parte de zinco e magnésio? Se estiver, compre um multi-vitaminico (com minerais) que vai ser muito mais em conta do que comprar zma

Postado

Cara esta boa assim, como o Krebz disse vale mais a pena investir em um multi-vitaminico ou mesmo em uma glutamina pra tomar antes de dormir, eu gosto !

em relacao ao shotgun eh muito bom o produto sim, essa historia de comrpa creatina +bcaa + glutamina eh se vc estiver com menos dinheiro... e se vc for compra creatina bcaa e glutamina importada o preco talvez seja ate superior ! O shotgun eh um exelente produto ! ja tomei o assault,no explode e estou agora com o shotgun ! ele nao me da muito pique, ate pq o principal dele eh forca e ganho muscular ! estou gostando muito dos resultados minha recuperacao esta muito boa ! lebrando que vc pode tbm jogar creatina bcaa no pos treino mesmo tomando o shotgun ! Ou seja vc pode muito bem comprar bcaa e creatina como o amigo disse acima, isso eh basico da suplementacao... Sao 2 suplementos muito importante na hipertrofia ! abraco e bons resultados

Postado

Esse hipotrofia soh faz topicos e posts inuteis oO

Pior coisa q tem eh um leigo q axa que sabe indicando as coisas p quem tah na duvida.

A sua suplementaçao tah basica, mas boa. Se quiser poe zma, mas ele vai ajudar principalmente no sono. O multi-vitaminico jah os mesmo minerais presentes no zma e mts outros minerais e vitaminas e eh bem mais em conta. E o NOShotgun é mt bom!

Editado por Matinzu (veja o histórico de edições)

Postado

Esse hipotrofia soh faz topicos e posts inuteis oO

Pior coisa q tem eh um leigo q axa que sabe indicando as coisas p quem tah na duvida.

A sua suplementaçao tah basica, mas boa. Se quiser poe zma, mas ele vai ajudar principalmente no sono. O multi-vitaminico jah os mesmo minerais presentes no zma e mts outros minerais e vitaminas e eh bem mais em conta. E o NOShotgun é mt bom!

dá sua colaboração que ele dá a dele, não vi nada de errado aí!

e pro criador do tópico: ZMA não é necessário, é no máximo um acessório a preço de ouro

muito melhor mandar um multvitaminico!

Postado

dá sua colaboração que ele dá a dele, não vi nada de errado aí!

e pro criador do tópico: ZMA não é necessário, é no máximo um acessório a preço de ouro

muito melhor mandar um multvitaminico!

Olhe os topicos e posts dele e veras auhaua

Postado

N sabe clicar no nome Hipotrofia e ver os posts e topicos dele n? oO.

É só ler o tópico desde o início que vai ver que já havia citado o nome HIPOTROFIA....... Ficar nessa de só ler o ultimo post vai perder o trem auhauah

Editado por Matinzu (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.