Ir para conteúdo

Peitoral, Dúvidas.

crawz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, não sei se essa é a area correta, mas vamos lá.

Sabe esse risco que tem no meio do peitoral? Então, como expandir ele "pra cima".

Pra tipo, ele ficar com o risco do começo do peito até o osso embaixo do pescoço.

Igual à esses dois:

Zyzz https://t1.gstatic.co...ljWaev2dZzQ&t=1

Desconhecido https://www.drsergiol...es/mascmama.jpg

O meu peitoral ainda falta 3 dedos pra chegar nesse osso do pescoço.

Algum exercício deve ter essa ênfase né? Qual seria o exercício para "expandir" a parte de cima do peitoral?

Meu treino atual de peito:

Supino Inclinado 4 x 8

Supino Reto 3 x 8

Flexão no Solo 4 x até a Falha

Crossover 3 x 8

Crossover dropset 1 x (6,8,10,12)

Editado por crawz
Postado (editado)

Ele quer a parte superior do peitoral e vocês indicam supino reto, declinado, cross over e peck deck? lol...

Faça supino inclinado, crucifixo inclinado se quer essa parte. Mas já aviso, você só vai conseguir essa "linha" na parte de cima, se tiver bastante volume no peito ou bf baixo..

Editado por 14th
Postado

inclinado = parte de cima

declinado= parte de baixo

nossa que confusao hein kkkkk tao simples isso

Postado

diz isso pra galera que mandou ele fazer declinado, reto, crossover lol

Postado

Genetica nada! peitoral grande e bf baixo divide o peito!!! claro, não é pq tu tem um peitinho "marcadinho" que tu vai ter bastante massa na parte superior...tem que contruir massa na parte superior do peito pra marcar no meio, se não vai marca o que???!!... e se tiver bf alto tambm...todo mundo sabe que pra aparecr qualqr "risco" tem que ta com bf baixo...

Atualmente meu treino de peito ta dividido em dois dias... dia 1 superior, dia 2 inferior...

superior: Supino inclinao, supino incli com alter ou crucifixo incli, pullover...

deu até agora um bom volume na parte superior!,

e as dorgas manolo di certeza kkkkkk

hueheueue a erva fud3ndo a mente dos cara!

bons ganhos gurizada!

Postado (editado)

Genetica nada! peitoral grande e bf baixo divide o peito!!! claro, não é pq tu tem um peitinho "marcadinho" que tu vai ter bastante massa na parte superior...tem que contruir massa na parte superior do peito pra marcar no meio, se não vai marca o que???!!... e se tiver bf alto tambm...todo mundo sabe que pra aparecr qualqr "risco" tem que ta com bf baixo...

Atualmente meu treino de peito ta dividido em dois dias... dia 1 superior, dia 2 inferior...

superior: Supino inclinao, supino incli com alter ou crucifixo incli, pullover...

deu até agora um bom volume na parte superior!,

Ja dividi ele assim tambem, era legal. Mas genética influencia sim. Pega um carinha famoso do youtube: nick wright. O cara treina com pro's, malha ha bastante tempo, até compete, vive tentando recuperar o lag e o peitoral dele é um lixo.

Editado por 14th
Postado

Esse muleque é um lixo totall!!! hueuehue

a genetica tem influencia, mas não na marcação do peito!... Todo mundo joga a culpa na genetica.... faz um treino decnte pra qualqr musculo que for pra ver se ele não se desenvolve...

claro, talvz não se desenvolva tanto quanto o do "fulano"... o biotipo dele é outro, mas se desenvolve!

Postado

Esse muleque é um lixo totall!!! hueuehue

a genetica tem influencia, mas não na marcação do peito!... Todo mundo joga a culpa na genetica.... faz um treino decnte pra qualqr musculo que for pra ver se ele não se desenvolve...

claro, talvz não se desenvolva tanto quanto o do "fulano"... o biotipo dele é outro, mas se desenvolve!

Concordo com o lixo total hahaha.

Fala issso pros meus braços :( lag maldito.

Postado

hehehe...

eu tenho problemas com braços tambm...agora ta legal, to com 42 (na segunda feira antes de treinar, pra medir de verdade hehehe), e nunca ciclei...

mas cara, sofri pra chegar até aqui!... o resto do corpo sempre teve um desenvolvimento legal, mas os braços demoro!..

não sei se foi por isso, até pq tentei muita coisa...mas o resultao melhor veio quando comecei a competir no levantamento terra, fiz treinos pesados messmo e especificos... continuei usando no treino normal de costas, assim como barras fixas... depois disso veio!!! hehe

Postado

hehehe...

eu tenho problemas com braços tambm...agora ta legal, to com 42 (na segunda feira antes de treinar, pra medir de verdade hehehe), e nunca ciclei...

mas cara, sofri pra chegar até aqui!... o resto do corpo sempre teve um desenvolvimento legal, mas os braços demoro!..

não sei se foi por isso, até pq tentei muita coisa...mas o resultao melhor veio quando comecei a competir no levantamento terra, fiz treinos pesados messmo e especificos... continuei usando no treino normal de costas, assim como barras fixas... depois disso veio!!! hehe

Ja fiz de tudo. Foquei nas barras, foquei nos isoladores, nada parece adiantar :(.. agora há um mes do cutting já me conformei por esse ano heheh

Postado

heehe pode cre!.. na real prefiro um braço bem marcado, dividido do que grande e todo retido!...to feliz com o meu porenquanto! hehe

bons ganhos!

heehe pode cre!.. na real prefiro um braço bem marcado, dividido do que grande e todo retido!...to feliz com o meu porenquanto! hehe

bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...