Postado 16/10/2012 às 20:22 10/16, 2012 (Tem um macaco lá que parece o Luiz -n ) Opa, bem vindo e valeu ai, a dica é: cuidado com o Luiz, ele adora uns novatos no relato kkkkkkkkkkkkk Qual é irmão???? Tá de brinks coa minha face rapá? REPORTADO!!!!! Assustou é? Isso ai é pq tu me ama, eu sei... não negue seus sentimentos!!!! )))))))))))))))))) Mano, que saudade dos tempos que podia jogar cs, age, the sims, diablo e o caramba TODA HORA!!! Bons tempos de vagabundo!!!! Melhorar pra garganta ai man! DIÁRIO DE TREINO
Postado 16/10/2012 às 23:09 10/16, 2012 Autor Relatando hoje: 30min de AEJ, off clemb, off cafeína, somente chá verde '-' @Luiz Assustou sim...quando apareceu tua foto aqui no relato, puta merda man vai se feio assim em outro relato kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoera, te amo e tu me ama, pronto! tempos de vagabundo > all Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/10/2012 às 02:33 10/17, 2012 Vai ficar off de cafeina? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 17/10/2012 às 02:47 10/17, 2012 Autor Vai ficar off de cafeina? Sim, eu vou fazer um protocolo chupeta de Clemb e Cafeína, 15 dias on e 7 dias off (tanto pro Clemb quanto pra cafeína) o nome "protocolo chupeta" pode parecer sem sentido...E é mesmo, mas eu achei legal então assim será o nome dele, e se tu vier dizer "ah isso já existe, foi criado pelo Frank Zane em 1980 e se chama sei lá o que" eu vo manda tu pro zoologico porque eu criei essa porra e o nome é protocolo chupeta. Tá zoera a parte, sabe que te amo Ligabo. Eu não gosto de ficar muito tempo on na cafeína, tô tentando agora o esquema 15 on 7 off e tá bem melhor que o de antes (6 meses on 3 dias off mais ou menos kk) 7 dias off parece um tempo bom, não sei se a dosagem de cafeína influencia no tempo que se fica off porque eu mantenho sempre a mesma dosagem. O periodo de 15 dias on tá legal, mas não tá perfeito...Vou tentar 10 dias on e 7 off mes que vem pra ver como meu corpo reage. Sou bem sensível pelo jeito (uiiiiiiiiiiii -nnn) mas o que tenho a fazer é ir testando e descobrindo de vagar Abraços Ah, acho que deixei meio mal explicado então: Clemb on cafeína on, clemb off cafeína off Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/10/2012 às 03:29 10/17, 2012 Quem inventou o protocolo chupera foi este aqui ó:https://www.reidacocadapreta.com.br/wp-content/uploads/2008/04/feio10.jpgÉ 28 dias onOnon no ês e 2 dias pra descanso... Editado 17/10/2012 às 03:31 10/17, 2012 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 17/10/2012 às 11:35 10/17, 2012 Quer chegar a quanto de bf? Com determinação e força de vontade, você chega a onde quer ! não ligue para as críticas elas só fazem você se aborrercer, se importe com você mesmo, não ligue para os outros. EVOLUÇÃO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95007-evolucao-novas-fotos/ MEU DIÁRIO DE TREINO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62977-novo-diario-do-saulo/page__st__60
Postado 17/10/2012 às 14:01 10/17, 2012 Autor Esse loiro puto ai bombava nos tempos do Orkut kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quer chegar a quanto de bf? Não sei, sei lá. Quando minha lipomastia sumir eu caio fora dessa merda de cutting fuck-se Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/10/2012 às 15:19 10/17, 2012 Mas então, vc já esta percebendo uma melhora com a merda da lipomastia ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 17/10/2012 às 15:28 10/17, 2012 Autor Mas então, vc já esta percebendo uma melhora com a merda da lipomastia ? Sim, deu uma puta melhorada já se comparando com o primeiro dia de cutting. O problema é que no esquerdo eu sinto um caroço, e no direito não. Será que tenho ginecomastia unilateral? kkkkkkk aff cara se for ginecomastia eu to fodido pa caraio S: e quando eu empurro o mamilo direito eu sinto dor. Mas não quando eu aperto, só quando eu empurro ele pra dentro D: tô fodido kk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/10/2012 às 15:34 10/17, 2012 Putz mano, é foda de saber, talvez não seja, talvez seja gineco, mas para ter certeza espera o cutting acabar e veja como está a situação, se vc perceber que não está totalmente bom, vá ao médico ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 17/10/2012 às 16:16 10/17, 2012 Autor Não vo pode treina hoje, não tenho dinheiro pra pagar a mensalidade da academia então... E nem sinal de emprego, tô sentindo o cheiro de semanas sem treinar Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/10/2012 às 16:23 10/17, 2012 Cara, sobre essa sua dor no peitchinho... dá uma olhada aqui: Poder ser uma solução neah! É sempre bom conferir! Já o caroço, depois que eu parei de bater uma bronha melhorou bastante, sugiro que arrume um emprego e saia do gatas.com!!! AAuahauhauhuahauahu Falou man! Viu, tem ibágens ai? Acho que não vi nada além da foto de perfil que tu colocou antes dessa ai que tá usando agora! DIÁRIO DE TREINO
Postado 17/10/2012 às 17:58 10/17, 2012 Autor LIGUEI ATÉ NA ZONA AGORA! deixei meu número de telefone e contato em geral até no bordel da entrada da cidade caraio, se não acha um emprego agora não acho nunca mais (foi fruteira, mercado, hotel, motel, lojas de info e vendas em geral, maloca) vão se foderem Cara, sobre essa sua dor no peitchinho... dá uma olhada aqui: Poder ser uma solução neah! É sempre bom conferir! Já o caroço, depois que eu parei de bater uma bronha melhorou bastante, sugiro que arrume um emprego e saia do gatas.com!!! AAuahauhauhuahauahu Falou man! Viu, tem ibágens ai? Acho que não vi nada além da foto de perfil que tu colocou antes dessa ai que tá usando agora! ^ Luiz me trollo tanto agora que até entrei em depressão, puta merda eu nunca vi ninguém trolla tanto em um unico post depois do "caso Xuxu" D::::::: Enfia essa ibagem ai no tobas viu Luiz, e tenho alguma imagem na página 3 se não me engano kkkkkkkkk a foto do perfil aaaaaaa memijei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PUNHETERO Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/10/2012 às 22:11 10/17, 2012 ouaHEOUaheouaHEOUAheouaHUOEA eu ri da foto que o Luiz postou Mas não esquenta não velho, quando eu ia no endócrino (há uns 2, 3 anos atrás - to com 17 também) eu tinha esse caroço... Ai ele falava que era normal na adolescência e chegando a fase adulta ele some Também falou que é normal sentir dor quando aperta/afunda haha O meu sumiu, mas ainda não gosto do resultado uaheuaheuahea acho que poderia ser mais seco... mas já desencanei com isso, com o tempo acredito que vai sumir. Tenho a impressão de que quanto mais músculo no peito melhor vai ficar também NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 18/10/2012 às 02:27 10/18, 2012 Cara, tu é louco ? E se chamam vc pra ser faxineiro de motel ? Ai o bixo pega hein man! hAUhAUHAUAH Eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuu te trollando ? NUNCA fiz e JAMAIS voltarei a fazer! Mas sacumé neah, o amor é uma via de mão dupla e como diria o sábio "Tudo que vai volta" HAUHAUhAUHAU Mano, tu que me trollou agora, fui ver seu diário INTEIRO atrás de fotos e só vi UMA de vc de costas só..... foto dos macho da sua parede vc poe neah champs.... QUERO IBÁGENS!!!!! Falou man, boa sorte com esse cutting ai! DIÁRIO DE TREINO
Postado 18/10/2012 às 03:07 10/18, 2012 Autor Eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuu te trollando ? NUNCA fiz e JAMAIS voltarei a fazer! Mas sacumé neah, o amor é uma via de mão dupla e como diria o sábio "Tudo que vai volta" HAUHAUhAUHAU Sim o amor é uma via de mão dupla, a esquerda e a direita se é que me entendem... Te fode corno, camera do meu celular é de pixels negativos, bato foto de um duplo bíceps e fica parecendo que eu bati foto de um penis com as bolas ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nossa senhora peguei pesado mesmo agora KKKKKKKKKKKKKK) Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 18/10/2012 às 12:13 10/18, 2012 HAEUHUEAHUEAHUAEHUEAHUHEAUHAEUEAHUEAHUEAHEAUHEAUHEA ri pra caralho me atualizando no seu relato lolz arruma umas fotos ae krai Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/10/2012 às 14:49 10/18, 2012 Sim o amor é uma via de mão dupla, a esquerda e a direita se é que me entendem... Te fode corno, camera do meu celular é de pixels negativos, bato foto de um duplo bíceps e fica parecendo que eu bati foto de um penis com as bolas ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nossa senhora peguei pesado mesmo agora KKKKKKKKKKKKKK) Mão dupla neah? Eu vou lá e filosofo na bagaça e vc vem e caga em cima mano? HAUauhauahU..... Safadeeeeeeeeeeeeeenho!!!! Nossa, pensa num nego quase roxo segurando a risada no serviço! Sou eu man!!! huAHUAHuahuah.... essa ai tu sacaneou mesmo hein? hAUaAAhauahuah arruma umas fotos ae krai [2]³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ Olha, vou te ajudar hein.... faz uma câmera mano! isso mesmo, na mão! Dá uma olhada ai... Depois tu escaneia e posta! Pronto, vai ficar melhor que as do celular e tu ainda pode ganhar um troco vendendo a câmera depois! Editado 18/10/2012 às 14:50 10/18, 2012 por Luiz Bueno (veja o histórico de edições) DIÁRIO DE TREINO
Postado 18/10/2012 às 15:42 10/18, 2012 Cut eh mt chato, comecei o meu segunda. Com determinação e força de vontade, você chega a onde quer ! não ligue para as críticas elas só fazem você se aborrercer, se importe com você mesmo, não ligue para os outros. EVOLUÇÃO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95007-evolucao-novas-fotos/ MEU DIÁRIO DE TREINO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62977-novo-diario-do-saulo/page__st__60
Postado 19/10/2012 às 00:17 10/19, 2012 KRL que trollado do Luiz xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano faxineiro de motel cai fora dessa, meu amigo tinha uma tia que trabalhava disso, altas story KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 19/10/2012 às 00:22 10/19, 2012 Autor @Saint, acho que todo mundo ri aqui kkkkkkkkkk @Luiz cara eu assisti o vídeo e fiquei com uma puta raiva de você, caralho meu que coisa escrota, tem que quebra uma máquina fotografica pra faze uma caseria, e ai????????????? é lucro fica com uma inteira kkkkkkkkkkkkk @Molokai pois é, é uma merda UHSAUHA @lolol eu não me inscrevi pra fachineiro, eu me inscrevi pra faze programa na zona ué (vo programa em C++ e C#) Tá já que todas as meninas pediram foto eu posto umas depois que minha mãe for dormir, mas já aviso: Não adianta se apaixonar, eu não tô afim de nada sério por agora. Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 19/10/2012 às 00:32 10/19, 2012 Cara me responde uma coisa, como vc está conseguindo seguir esse cutting direitinho ? Pqp só de pensar me da náuseas, no começo vc sofreu com perca de força ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 19/10/2012 às 02:50 10/19, 2012 Autor Pena agora fiz 65min de caminhada já que hoje não teve AEJ, e hoje foi só isso. Tá vou postar as fotos que as meninas pediram, mas como já disse antes, não se apaixonem kkkkkkk só 3 fotos hoje, e de baixissima qualidade Braço direito, 41 cm's de pura banha, não reparem na minha boca fico meio zoada, pensei em apagar no photoshop mas prefiro a sinceridade Antebraço direito (esse eu uso na seg, quar e sex) Essa seria pra mostrar as estrias do braço, mas a buceta do flash fodeu tudo Cara me responde uma coisa, como vc está conseguindo seguir esse cutting direitinho ? Pqp só de pensar me da náuseas, no começo vc sofreu com perca de força ? "Perda e não perca*" - Martín Capaz cara, eu trampava antes, parei de trampa e comecei o cutting, ai fico sussa (o dia todo em casa sem faze nada fora treina), eu sigo uma ideologia parecida com a do Ligabo pra cutting, não faço cutting pra vê somente o peso da balança descer e a força e massa irem junto, eu faço cutting com a ideia de mante tudo e só perder gordura, mesmo demorando um pouco mais (o Ligabo é bem mais extremo que eu nesse quesito), progrido as cargas mesmo em cutting, esse negocio de falta de força no cutting só acontece em 2 casos: 1 - naturais que querem secar até o talo, já no extremo do cutting, acabam se sentindo meio indispostos e fracos, praticamente inevitável, e 2 - gente burra que acha que cutting é zera os carbo, deixa 1% de gordura e come 30 gramas de proteína por kg, fazendo treino tudo com 3x50, toma no cu. O povo tem na cabeça que cutting significa perder gordura, e junto um pouco de massa magra e muita força...Bullshit, foda-se o povo, eu tenho na cabeça que cutting é pra continua firme e forte, e assim faço ué. Claro que alguma merda vai dar, mas é errando que se aprende. Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 19/10/2012 às 13:35 10/19, 2012 HAHA valeu pelo toque kkkkk Então, eu sempre vejo pessoas relatando que perdeu força e não sei mais o que, e já vi e vejo muitas pessoas em cutting aumentando as reps, e quando eu questiono o motivo disso, segundo elas o instrutor disse que 6-12 reps hipertrofia, 1-5 reps força e 12-... reps é para RASGAR o shape HUSAHUASUHHUAUHASUHHUSAUhhsauha eu simplesmente concordo e não falo mais nada, cansei dessas coisas. Mano, começou a aparecer estrias no meu braço esquerdo, mas eu não faço a minima ideia do porque... é foda essas porra Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 19/10/2012 às 16:37 10/19, 2012 Esse esquema de repetições maiores que 12 pra rasgar é bem velho... uaheuaheuaheuahueahueha E uma boa galera treina assim =/ Fazer o que né... Velho, pra mim a única solução pra estria é não deixar aparecer Usa uns hidratantes (não pode roubar da mãe) de vez em quando que já era! Comigo nunca deu nada... Mas em quem já tem, enquanto elas estão vermelhas eu sei que tem solução, com cremes específicos e tals. Mas depois que ficarem brancas ja era u_u Tem uns cremes tipo da natura, avon, bioscience que eu ACHO que funcionam. Mas de qualquer jeito, tenta usar de vez em quando aonde você não tem pra prevenir que apareça NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 19/10/2012 às 20:16 10/19, 2012 Autor HAHA valeu pelo toque kkkkk Então, eu sempre vejo pessoas relatando que perdeu força e não sei mais o que, e já vi e vejo muitas pessoas em cutting aumentando as reps, e quando eu questiono o motivo disso, segundo elas o instrutor disse que 6-12 reps hipertrofia, 1-5 reps força e 12-... reps é para RASGAR o shape HUSAHUASUHHUAUHASUHHUSAUhhsauha eu simplesmente concordo e não falo mais nada, cansei dessas coisas. Mano, começou a aparecer estrias no meu braço esquerdo, mas eu não faço a minima ideia do porque... é foda essas porra Esse esquema de repetições maiores que 12 pra rasgar é bem velho... uaheuaheuaheuahueahueha E uma boa galera treina assim =/ Fazer o que né... Velho, pra mim a única solução pra estria é não deixar aparecer Usa uns hidratantes (não pode roubar da mãe) de vez em quando que já era! Comigo nunca deu nada... Mas em quem já tem, enquanto elas estão vermelhas eu sei que tem solução, com cremes específicos e tals. Mas depois que ficarem brancas ja era u_u Tem uns cremes tipo da natura, avon, bioscience que eu ACHO que funcionam. Mas de qualquer jeito, tenta usar de vez em quando aonde você não tem pra prevenir que apareça Altas repetições acabam com o estoque de glicogemio do musculo, não tá errado altas reps no cutting, e sim no conceito das pessoas que fazem tudo high reps, nunca ouviram falar em Bornout? Fodam-se as estrias, não tenho dinheiro nem pra paga a mensalidade da academia, num to com cara de quem vai atrás de creminho e babosera ai malucagem Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 19/10/2012 às 22:39 10/19, 2012 Pena agora fiz 65min de caminhada já que hoje não teve AEJ, e hoje foi só isso. Tá vou postar as fotos que as meninas pediram, mas como já disse antes, não se apaixonem kkkkkkk só 3 fotos hoje, e de baixissima qualidade Braço direito, 41 cm's de pura banha, não reparem na minha boca fico meio zoada, pensei em apagar no photoshop mas prefiro a sinceridade Antebraço direito (esse eu uso na seg, quar e sex) Essa seria pra mostrar as estrias do braço, mas a buceta do flash fodeu tudo Ta grandin, e vira o punho pra dentro pra posa, desvaloriza muito desse seu modo da foto e como assim você usa só o antebraço direito na seg qua e sex ? ( fap fap kkkkkkkkkkkkkkk) ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 19/10/2012 às 22:55 10/19, 2012 Autor Ta grandin, e vira o punho pra dentro pra posa, desvaloriza muito desse seu modo da foto e como assim você usa só o antebraço direito na seg qua e sex ? ( fap fap kkkkkkkkkkkkkkk) conte-me mais sobre o punho. Seg qua e sex o direito, e ter, quin e sáb o esquerdo, o domingo é off (zona) se é que me entende SAUHUHSAHUSAUSAU Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 20/10/2012 às 02:47 10/20, 2012 MALAAAAAAAAAAAANDRO!!!!! Tu é ambidestro pro self service? Isso é um don sabia? A maioria nem consegue pegar o "prato" SE É QUE ME ENTENDE! AHUHAUHAUhaUaHuAHuaHuahuahuha Tá grandinho mesmo brow! E as estrias, relaxa, até eu que SEMPRE fui magrelo tenho Creminho tu pega da sua mãe mesmo e já era!!! Mostra que vc é rebelde!!! )))))))))))) DIÁRIO DE TREINO
Postado 20/10/2012 às 02:52 10/20, 2012 Creminho tu pega da sua mãe mesmo e já era!!! Mostra que vc é rebelde!!! )))))))))))) Pegar da mãe é feio demais mano! auehoauheoauheouaheouahouehaouhea NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Crie uma conta ou entre para comentar