Postado 17/11/2012 às 00:20 11/17, 2012 wtf............ ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 17/11/2012 às 00:49 11/17, 2012 aaa mano,vãos e foderem! eu confundi calçãozinho com cachorrinho ou alguma coisa assim,sei la véi,eu li rapido,nem olhei direito SHAUhsua que q tem meu avatar véi? é o troll da EliteFTS,se mete com ele vai! SHAUSHAUS Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 17/11/2012 às 01:38 11/17, 2012 UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE Eu ri! Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 17/11/2012 às 01:55 11/17, 2012 Autor Moderação, entrega a placa de retardado pro 3x3l3nc14 HEAUHEAUHEUAHUEAHEUAHUEAHUE s2 Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 02:31 11/17, 2012 Abri aqui pra dar uma conferida na parada... e já tô cascando o bico! aouehouehoeahouheaoheaouheaouheaouheaouheaouheaoaeh Correu do cachorro na hora do aeróbico Tem previsão pra terminar o cutting? Já perdeu quanto? Quer perder quantos kg a mais? (desculpa se tem isso já no diário, to com preguiça de ler 26 páginas) NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 17/11/2012 às 02:40 11/17, 2012 Autor Não corri de cachorro, vocês tão chapadão caraio! nem me convidaram =\ HEAUHEAUH Cara perdi uns 10kg de banha já, pretendo perder mais sei lá, uns 3-6kg's, to bem retido ai não sei ao certo quanto eu tenho de banha em cima, quando tiver trincado like a hell (trinca os osso) eu paro o cutt HUEAHEA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 02:40 11/17, 2012 Moderação, entrega a placa de retardado pro 3x3l3nc14 HEAUHEAUHEUAHUEAHEUAHUEAHUE s2 maderação? kd ele? kkkkk Chega nele la e fala: Vc não vai com a minha cara? e faz akela cara do kiko.
Postado 17/11/2012 às 02:42 11/17, 2012 ouaheouaehouheauoheauoheaheauhae eu sei que não correu, eu tava na brinks ali em cima Maaassa \o/ E as fotinhas? Vai rolar um antes/depois? hahaha Quanto tempo perdeu isso ae? NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 17/11/2012 às 03:21 11/17, 2012 Autor maderação? kd ele? kkkkk Chega nele la e fala: Vc não vai com a minha cara? e faz akela cara do kiko. mano tu também tá chapado? eu digitei MODERA-ção, caralho que xente bura no meu tiário ouaheouaehouheauoheauoheaheauhae eu sei que não correu, eu tava na brinks ali em cima Maaassa \o/ E as fotinhas? Vai rolar um antes/depois? hahaha Quanto tempo perdeu isso ae? Tem fotênha umas 2-3 páginas atrás cara, uma bem triste mas tá lá HEAUHUEAHUEA perdi em 2 mes, +/- 5kg por mes, notbad né HEUAHUEA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 03:59 11/17, 2012 Maderação caralho, akele usuario que falo que vc é ridiculo KKKKKKK
Postado 17/11/2012 às 10:54 11/17, 2012 kkkkk eu só entro aki pra rir pqp... Mas to meio perdido, vc ja ta usando alguma dorga ? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 17/11/2012 às 12:32 11/17, 2012 Você viu que o Sergio Oliva morreu ? RIP. ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 17/11/2012 às 13:49 11/17, 2012 Caramba heim Maderaço, maneiro seu aeróbico correndo de cachorrinho. Seu ridículo! UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE Voz do Bruce Buffer: And now introducing his oponent fighting out of the red corner, this man is a bombado, hold the professional record of no win and ten losses, standing 6,3 tall, he weight in 265 pounds, fighting out of Pidamonhangaba, Brasil. he is a King of the POP ladies and gentleman, the former Billie Jean superstar he is MycowD "Ridículow" Jecksão. Maderação caralho, akele usuario que falo que vc é ridiculo KKKKKKK Xingamento bonito né? A acho que esse mlk tem síndrome de down vei. Só pode. Ou o c. dele morre de inveja da boca, o mlk só fala merda e não quer que o Mycow zoe. UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE Editado 17/11/2012 às 13:55 11/17, 2012 por Shawnzin (veja o histórico de edições) Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 17/11/2012 às 18:43 11/17, 2012 Autor Vocês me amam? Você viu que o Sergio Oliva morreu ? RIP. Vi. Viu que o Andreas Munzer também morreu? ¬¬' vsf meu, tá fazendo aniversário de 1 ano da morte do cara (WTf? aniversário de morte) e tu vem me fala agora kkkkkkkkk vi no bb.com Sim Zohan, eu tô ciclando cafeína e clembuterol IRAIRAIIRARIIR natgural né cara, thiagal! Spy e bjus me liga, NÃO MEXAM COM O MADERAÇO HUEAHUEUHEAUHAEUHEAUHEAHUEAU coitado do cara, ele era legal, no começo até levava na boa as brincadeira, mas viu que o pessoal não parava e se irrito HEAHHUEAHEAUHEAU Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 19:14 11/17, 2012 Voz do Bruce Buffer: And now introducing his oponent fighting out of the red corner, this man is a bombado, hold the professional record of no win and ten losses, standing 6,3 tall, he weight in 265 pounds, fighting out of Pidamonhangaba, Brasil. he is a King of the POP ladies and gentleman, the former Billie Jean superstar he is MycowD "Ridículow" Jecksão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 17/11/2012 às 19:26 11/17, 2012 Autor Vo faze uma coisa na minha assinatura like a Quisso, se liguem HUEAHUEA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 19:37 11/17, 2012 Coloca eu também 0_0 ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 17/11/2012 às 19:42 11/17, 2012 Mycow s2 sempre que leio seu nome penso que é "minha vaca" Biology 101
Postado 17/11/2012 às 20:03 11/17, 2012 Vo faze uma coisa na minha assinatura like a Quisso, se liguem HUEAHUEA UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaEUhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE Choreiiiiii... Mas estou com ciúmes, nem botou meu nome aí dizendo BJU ME LIGA. UHAEAHUHAEUHAUHAEUHAEHAUHAE Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 17/11/2012 às 20:11 11/17, 2012 Autor Perai, já vou por vocês dois, tenham paciencia HEHUEAEA foda é que só pode 10 linhas de assinatura =\ mas meus fãs estão todos no meu coração -nnnnnn Mycow s2 sempre que leio seu nome penso que é "minha vaca" Ia postar um GIF aqui mas...Mas... meu pai do inferno eu formatei meu PC agora de tarde e ESQUECI DE SALVAR MEUS GIF's DDDDDDDDDDDDDDDDDD= puta merda que pagada cara, tinha uns do Levrone muito foda =\\\ ah que merda, tava guardando uns muito bons pra momentos expecificos =\\ depressivo Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 20:14 11/17, 2012 Vo faze uma coisa na minha assinatura like a Quisso, se liguem HUEAHUEA Caralho mano, não da pra parar de rir nessa porra! ouaiheuoaheouaheuoahoeuhaoeuhauoehauoehaouhea Amandarun, eu também penso nisso Sem contar que tive que ler umas 10 vezes o nome para entender o que realmente era! (loiro) NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 17/11/2012 às 20:20 11/17, 2012 Autor Ce é ridiculo... Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 20:41 11/17, 2012 porra n é minha vaca n? O_O, alguem explica ai? ashuahsuah Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 17/11/2012 às 21:25 11/17, 2012 Autor Gente não cabe mais ridiculisses na minha assinatura, desulpem HUEAHUEA porra n é minha vaca n? O_O, alguem explica ai? ashuahsuah Cara vo te explica, eu tenho um copo aqui de 1900 e alguma coisa que era de uma promoção da Pepsi se não me engano, tu trocava as garrafa de pepsi por um copo do Michael Jackson, e minha mãe tem um aqui, cabia 1 litro de água dentro, eu encho de água e trago aqui pro PC pra não fica indo enche a daca 20min. Num momento meu de locura, comecei a olha pro copo e começa a viaja no nome do cara (tava escrito michael jackson no copo), então minha mente brilhante e meu ingles perfeito leram "maicou djequesão", ai eu fui escrever isso e acabou saindo "mycow djecksao", nesses tempo vim me cadastrar no forum e quando pediu pra criar um nick... paf! tá ai a explicação do meu nick, agora vão se foderem!11!!11!! Xenteeeem aalembrei agora que o Chrome salva os favoritos e extensões da tua conta do Google, é só fazer login de novo que ele baixa tudo de volta *-----------* Para comemorar, um gif favoritado do Mestre segundo: Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/11/2012 às 21:27 11/17, 2012 kkkkkkkk blz bzl lzb lbz zlb zbl Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 17/11/2012 às 21:35 11/17, 2012 Gente não cabe mais ridiculisses na minha assinatura, desulpem HUEAHUEA Cara vo te explica, eu tenho um copo aqui de 1900 e alguma coisa que era de uma promoção da Pepsi se não me engano, tu trocava as garrafa de pepsi por um copo do Michael Jackson, e minha mãe tem um aqui, cabia 1 litro de água dentro, eu encho de água e trago aqui pro PC pra não fica indo enche a daca 20min. Num momento meu de locura, comecei a olha pro copo e começa a viaja no nome do cara (tava escrito michael jackson no copo), então minha mente brilhante e meu ingles perfeito leram "maicou djequesão", ai eu fui escrever isso e acabou saindo "mycow djecksao", nesses tempo vim me cadastrar no forum e quando pediu pra criar um nick... paf! tá ai a explicação do meu nick, agora vão se foderem!11!!11!! Xenteeeem aalembrei agora que o Chrome salva os favoritos e extensões da tua conta do Google, é só fazer login de novo que ele baixa tudo de volta *-----------* Para comemorar, um gif favoritado do Mestre segundo: Nossa... Que ridiculo..... ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 17/11/2012 às 21:41 11/17, 2012 Meu shape ta igual desse cara ai, mais vo fazrr um cutting pra da uma definida melhor q a dele, to berando os 6% de bf.
Postado 17/11/2012 às 22:32 11/17, 2012 Autor Meu shape ta igual desse cara ai, mais vo fazrr um cutting pra da uma definida melhor q a dele, to berando os 6% de bf. c é ridiculo Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar