Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 656
  • Visualizações 59,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• veseaprendeacomedireito
    veseaprendeacomedireito

Não é o Mycow seus gelatineiros, o unico fake do Mycow aqui no forum é um que usa a foto do Jusup Wilkosz fazendo paralelas pelo que eu sei, e agora o Mycow está feliz postando no forum treino insano

• 8 litros de agua, 4 g de vit C, Cafe/ Cafeina, Cha verde 8 saches, divide os 8 litros em 8 tomadas ( 1 litro por vez) em cada tomada você manda 500 mg de Vit C, também manda Café em cada tomada, cafei

Postado

aaa mano,vãos e foderem! eu confundi calçãozinho com cachorrinho ou alguma coisa assim,sei la véi,eu li rapido,nem olhei direito SHAUhsua

que q tem meu avatar véi? é o troll da EliteFTS,se mete com ele vai! SHAUSHAUS

Postado

Abri aqui pra dar uma conferida na parada... e já tô cascando o bico!

aouehouehoeahouheaoheaouheaouheaouheaouheaouheaoaeh

Correu do cachorro na hora do aeróbico :lmaosmiley:

Tem previsão pra terminar o cutting?

Já perdeu quanto? Quer perder quantos kg a mais?

(desculpa se tem isso já no diário, to com preguiça de ler 26 páginas)

Postado
  • Autor

Não corri de cachorro, vocês tão chapadão caraio! nem me convidaram =\ HEAUHEAUH

Cara perdi uns 10kg de banha já, pretendo perder mais sei lá, uns 3-6kg's, to bem retido ai não sei ao certo quanto eu tenho de banha em cima, quando tiver trincado like a hell (trinca os osso) eu paro o cutt HUEAHEA

Postado

Moderação, entrega a placa de retardado pro 3x3l3nc14 HEAUHEAUHEUAHUEAHEUAHUEAHUE s2

maderação? kd ele? kkkkk Chega nele la e fala: Vc não vai com a minha cara? e faz akela cara do kiko.

Postado

ouaheouaehouheauoheauoheaheauhae eu sei que não correu, eu tava na brinks ali em cima :D

Maaassa \o/ E as fotinhas? Vai rolar um antes/depois? hahaha

Quanto tempo perdeu isso ae?

Postado
  • Autor

maderação? kd ele? kkkkk Chega nele la e fala: Vc não vai com a minha cara? e faz akela cara do kiko.

mano tu também tá chapado? eu digitei MODERA-ção, caralho que xente bura no meu tiário

ouaheouaehouheauoheauoheaheauhae eu sei que não correu, eu tava na brinks ali em cima :D

Maaassa \o/ E as fotinhas? Vai rolar um antes/depois? hahaha

Quanto tempo perdeu isso ae?

Tem fotênha umas 2-3 páginas atrás cara, uma bem triste mas tá lá HEAUHUEAHUEA perdi em 2 mes, +/- 5kg por mes, notbad né HEUAHUEA

Postado

kkkkk eu só entro aki pra rir pqp... Mas to meio perdido, vc ja ta usando alguma dorga ? :ph34r_anim:

Postado

Caramba heim Maderaço, maneiro seu aeróbico correndo de cachorrinho.

Seu ridículo!

UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE

Voz do Bruce Buffer: And now introducing his oponent fighting out of the red corner, this man is a bombado, hold the professional record of no win and ten losses, standing 6,3 tall, he weight in 265 pounds, fighting out of Pidamonhangaba, Brasil. he is a King of the POP ladies and gentleman, the former Billie Jean superstar he is MycowD "Ridículow" Jecksão.

Maderação caralho, akele usuario que falo que vc é ridiculo KKKKKKK

Xingamento bonito né?

A acho que esse mlk tem síndrome de down vei.

Só pode.

Ou o c. dele morre de inveja da boca, o mlk só fala merda e não quer que o Mycow zoe.

UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE

Editado por Shawnzin

Postado
  • Autor

Vocês me amam?

Você viu que o Sergio Oliva morreu ?

RIP.

Vi. Viu que o Andreas Munzer também morreu? ¬¬' vsf meu, tá fazendo aniversário de 1 ano da morte do cara (WTf? aniversário de morte) e tu vem me fala agora kkkkkkkkk vi no bb.com

Sim Zohan, eu tô ciclando cafeína e clembuterol IRAIRAIIRARIIR natgural né cara, thiagal!

Spy e bjus me liga, NÃO MEXAM COM O MADERAÇO HUEAHUEUHEAUHAEUHEAUHEAHUEAU coitado do cara, ele era legal, no começo até levava na boa as brincadeira, mas viu que o pessoal não parava e se irrito HEAHHUEAHEAUHEAU

Postado

Voz do Bruce Buffer: And now introducing his oponent fighting out of the red corner, this man is a bombado, hold the professional record of no win and ten losses, standing 6,3 tall, he weight in 265 pounds, fighting out of Pidamonhangaba, Brasil. he is a King of the POP ladies and gentleman, the former Billie Jean superstar he is MycowD "Ridículow" Jecksão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Vo faze uma coisa na minha assinatura like a Quisso, se liguem HUEAHUEA

UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaEUhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE

Choreiiiiii...

Mas estou com ciúmes, nem botou meu nome aí dizendo BJU ME LIGA.

UHAEAHUHAEUHAUHAEUHAEHAUHAE

Postado
  • Autor

Perai, já vou por vocês dois, tenham paciencia HEHUEAEA foda é que só pode 10 linhas de assinatura =\ mas meus fãs estão todos no meu coração -nnnnnn

Mycow s2

sempre que leio seu nome penso que é "minha vaca"

Ia postar um GIF aqui mas...Mas... meu pai do inferno eu formatei meu PC agora de tarde e ESQUECI DE SALVAR MEUS GIF's DDDDDDDDDDDDDDDDDD= puta merda que pagada cara, tinha uns do Levrone muito foda =\\\ ah que merda, tava guardando uns muito bons pra momentos expecificos =\\ depressivo

Postado

Vo faze uma coisa na minha assinatura like a Quisso, se liguem HUEAHUEA

Caralho mano, não da pra parar de rir nessa porra! ouaiheuoaheouaheuoahoeuhaoeuhauoehauoehaouhea

Amandarun, eu também penso nisso :lmaosmiley:

Sem contar que tive que ler umas 10 vezes o nome para entender o que realmente era! (loiro)

Postado
  • Autor

Gente não cabe mais ridiculisses na minha assinatura, desulpem HUEAHUEA

porra n é minha vaca n? O_O, alguem explica ai? ashuahsuah

Cara vo te explica, eu tenho um copo aqui de 1900 e alguma coisa que era de uma promoção da Pepsi se não me engano, tu trocava as garrafa de pepsi por um copo do Michael Jackson, e minha mãe tem um aqui, cabia 1 litro de água dentro, eu encho de água e trago aqui pro PC pra não fica indo enche a daca 20min. Num momento meu de locura, comecei a olha pro copo e começa a viaja no nome do cara (tava escrito michael jackson no copo), então minha mente brilhante e meu ingles perfeito leram "maicou djequesão", ai eu fui escrever isso e acabou saindo "mycow djecksao", nesses tempo vim me cadastrar no forum e quando pediu pra criar um nick... paf! tá ai a explicação do meu nick, agora vão se foderem!11!!11!!

Xenteeeem aalembrei agora que o Chrome salva os favoritos e extensões da tua conta do Google, é só fazer login de novo que ele baixa tudo de volta *-----------*

Para comemorar, um gif favoritado do Mestre segundo:

1z56xqe.gif

Postado

Gente não cabe mais ridiculisses na minha assinatura, desulpem HUEAHUEA

Cara vo te explica, eu tenho um copo aqui de 1900 e alguma coisa que era de uma promoção da Pepsi se não me engano, tu trocava as garrafa de pepsi por um copo do Michael Jackson, e minha mãe tem um aqui, cabia 1 litro de água dentro, eu encho de água e trago aqui pro PC pra não fica indo enche a daca 20min. Num momento meu de locura, comecei a olha pro copo e começa a viaja no nome do cara (tava escrito michael jackson no copo), então minha mente brilhante e meu ingles perfeito leram "maicou djequesão", ai eu fui escrever isso e acabou saindo "mycow djecksao", nesses tempo vim me cadastrar no forum e quando pediu pra criar um nick... paf! tá ai a explicação do meu nick, agora vão se foderem!11!!11!!

Xenteeeem aalembrei agora que o Chrome salva os favoritos e extensões da tua conta do Google, é só fazer login de novo que ele baixa tudo de volta *-----------*

Para comemorar, um gif favoritado do Mestre segundo:

1z56xqe.gif

Nossa...

Que ridiculo.....

Postado

Meu shape ta igual desse cara ai, mais vo fazrr um cutting pra da uma definida melhor q a dele, to berando os 6% de bf. :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.