A.F Postado Setembro 22, 2012 às 01:04 Autor Postado Setembro 22, 2012 às 01:04 To seguindo aqui também cara! abração! bacana seu diario acompanhando aqui. Opa! Valeu, galera!! Sejam Bem Vindos à Caverna dos Ogros!! rs Gde ab e bom final de semana para vcs!
Rodrigo Souto Postado Setembro 22, 2012 às 01:21 Postado Setembro 22, 2012 às 01:21 Caverna dos Ogros AI SIM MANO HAHAHAHA estamos em casa
Luiz Bueno Postado Setembro 22, 2012 às 03:22 Postado Setembro 22, 2012 às 03:22 HAUAHUAHuAHUAh....... Esquema é mudar os avatares que o trem tá ficando sério hein! Só vai dar de hulk pra cima! @peumca Também tenho um pouco de dificuldade em desenvolver massa conforme vão aumentando os pesos, mas o meu eu sei que falho na alimentação! Tu sabe se o seu não é isso também? @Caverna dos ogros Cada dia aparece mais um aqui pra entrar pra família! \o/
A.F Postado Setembro 22, 2012 às 03:48 Autor Postado Setembro 22, 2012 às 03:48 HAUAHUAHuAHUAh....... Esquema é mudar os avatares que o trem tá ficando sério hein! Só vai dar de hulk pra cima! @peumca Também tenho um pouco de dificuldade em desenvolver massa conforme vão aumentando os pesos, mas o meu eu sei que falho na alimentação! Tu sabe se o seu não é isso também? @Caverna dos ogros Cada dia aparece mais um aqui pra entrar pra família! \o/ KKKK Cada dia a OGRADA vai aparecendo mais... Vamos dominar o mundo!! kkk
AnaCarol Postado Setembro 22, 2012 às 13:34 Postado Setembro 22, 2012 às 13:34 Bom dia meus ogros queridos!!!!!
Rodrigo Souto Postado Setembro 22, 2012 às 13:41 Postado Setembro 22, 2012 às 13:41 A melhor coisa é saber que tem pessoas junto com vc na mesma caminhada, saber que entendem vc... vamos la OGROS até dps do fim HAHHAHAHAHAHAHAHA Bom dia !
peumca Postado Setembro 22, 2012 às 14:10 Postado Setembro 22, 2012 às 14:10 (editado) @peumca Também tenho um pouco de dificuldade em desenvolver massa conforme vão aumentando os pesos, mas o meu eu sei que falho na alimentação! Tu sabe se o seu não é isso também? Cara, eu tenho minhas duvidas, de uns dias pra ca eu tenho avaliado muito isso e to vendo que preciso mudar os horarios de ir dormir e de acordar, pra comer mais, pq descanso eu tenho de sobra, mas existem varios fatores pra isso, então se subir qualquer coisa ja é valido Pois é, cada dia a caverna ganha mais um integrante ! Editado Setembro 22, 2012 às 14:11 por peumca
A.F Postado Setembro 22, 2012 às 16:32 Autor Postado Setembro 22, 2012 às 16:32 Bom dia meus ogros queridos!!!!! Bom dia! Nós, seus humildes servos OGROS, A saudamos, Ó Princesa!! rs Bom dia, Ograda!!! Arrebentar nesse OFF hoje!!
Rodrigo Souto Postado Setembro 22, 2012 às 16:33 Postado Setembro 22, 2012 às 16:33 Cara hoje eu vou comer como um Boi, cavalo sei la como qualquer animal que come muito HUSAUHUASHUSAHUAUHSHUAS;
peumca Postado Setembro 22, 2012 às 17:44 Postado Setembro 22, 2012 às 17:44 eu ainda treinei hj, pernas, mas to na preguiça de postar la no diario, depois do churrasco eu posto, kkkkkkk
Luiz Bueno Postado Setembro 22, 2012 às 21:08 Postado Setembro 22, 2012 às 21:08 eu ainda treinei hj, pernas, mas to na preguiça de postar la no diario, depois do churrasco eu posto, kkkkkkk Churrasco ? Ai sim hein!!!! Dá pra comer um caminhão de proteínas!!! Off sagrado hoje!!!! Bom final de semana ai ograda!
João Eduardo Campos Postado Setembro 22, 2012 às 21:40 Postado Setembro 22, 2012 às 21:40 O hamburguer é um sucesso!! Só tomei a liberdade de colocar 4 colheres de aveia e adicionei 2 ovos, mas ficou show de bola mesmo!! Abração A.F!
A.F Postado Setembro 22, 2012 às 22:19 Autor Postado Setembro 22, 2012 às 22:19 Cara hoje eu vou comer como um Boi, cavalo sei la como qualquer animal que come muito HUSAUHUASHUSAHUAUHSHUAS; kkkk Pode crer!!! Tb estou comendo bacana!!! kkkk Acabei de mandar uma massa no Spoleto... hummm eu ainda treinei hj, pernas, mas to na preguiça de postar la no diario, depois do churrasco eu posto, kkkkkkk Humm churrasquim... delícia!! Só cuidado com a Cerva!! rsrs Churrasco ? Ai sim hein!!!! Dá pra comer um caminhão de proteínas!!! Off sagrado hoje!!!! Bom final de semana ai ograda! Bom final de semana, Ogrão! O hamburguer é um sucesso!! Só tomei a liberdade de colocar 4 colheres de aveia e adicionei 2 ovos, mas ficou show de bola mesmo!! Abração A.F! Opa!!! Já mandei 2 hambúrgão destes! Mais eu uso 4 colheres mesmo!! rsrs Que bom que foi aprovado!!! Sela AF de Qualidade!! Gde ab.
LuizBigMan Postado Setembro 23, 2012 às 01:27 Postado Setembro 23, 2012 às 01:27 Vou fazer esse hamburguer ae A.F pode fritar ele com azeite de boa neh? to perguntando pq só sei fritar ovo e frango SHAUSHAU' Otimo FDS ograda e boa noite ^^
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 01:32 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 01:32 Vou fazer esse hamburguer ae A.F pode fritar ele com azeite de boa neh? to perguntando pq só sei fritar ovo e frango SHAUSHAU' Otimo FDS ograda e boa noite ^^ Fala, Luizão! Parceiro, eu uso uma frigideira anteaderente. Não coloco nem azeite e nem óleo, é direto na frigideira mesmo! Mas pode usar um fio de azeite, sim. Eu não sabia fazer nada na cozinha! Mas ficava enxendo o saco da minha esposa pra fazer as coisas para mim. Até que um dia decidi que não ia precisar mais de ninguém. Comecei aprendendo a preparar o frango grelhado, temperar etc, depois omeletes, batata-doce (muito fácil), hambúrguer e por aí vai... é só começar e botar a mão na massa!! Hoje em dia, eu faço a minha comida e a minha esposa fica logo de olho grande... kkk Gde ab para todos os que visitam a Caverna dos Ogros!
AnaCarol Postado Setembro 23, 2012 às 01:41 Postado Setembro 23, 2012 às 01:41 Fala, Luizão! Parceiro, eu uso uma frigideira anteaderente. Não coloco nem azeite e nem óleo, é direto na frigideira mesmo! Mas pode usar um fio de azeite, sim. Eu não sabia fazer nada na cozinha! Mas ficava enxendo o saco da minha esposa pra fazer as coisas para mim. Até que um dia decidi que não ia precisar mais de ninguém. Comecei aprendendo a preparar o frango grelhado, temperar etc, depois omeletes, batata-doce (muito fácil), hambúrguer e por aí vai... é só começar e botar a mão na massa!! Hoje em dia, eu faço a minha comida e a minha esposa fica logo de olho grande... kkk Gde ab para todos os que visitam a Caverna dos Ogros! É isso aí!! Cozinhar é bem mais fácil do que se imagina.... Eu tbm aprendi a cozinhar na marra porque queria comer algo mais saudável e minha mãe, na época, não tinha tempo de fazer rsrs. Hoje meu marido teve que aprender e ta cada vez melhor! Bjooooo
Artie Postado Setembro 23, 2012 às 01:41 Postado Setembro 23, 2012 às 01:41 (editado) Vou acompanhar aqui também! Alias, já venho acompanhando.. Só que ficava na surdina! hahaha Isso ai, SIMBORA OGRADA! Editado Setembro 23, 2012 às 01:42 por Artie
LuizBigMan Postado Setembro 23, 2012 às 01:44 Postado Setembro 23, 2012 às 01:44 EU antes de fazer dieta nao sabia fazer nada, agora sei fazer omelete, frango, mingau rsrs' só tenho que melhorar, tenho que ler mais os topicos da mimis ^^
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 01:47 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 01:47 É isso aí!! Cozinhar é bem mais fácil do que se imagina.... Eu tbm aprendi a cozinhar na marra porque queria comer algo mais saudável e minha mãe, na época, não tinha tempo de fazer rsrs. Hoje meu marido teve que aprender e ta cada vez melhor! Bjooooo O ser humano tem uma capacidade incrível para aprender e assimilar as coisas! Acho isso incrível! Maridão tá mandando, hein?!? Desenha, toca guitarra, cozinha, joga vídeo game... só falta mesmo é gostar de treinar!! Mas com o tempo vc o convence!! Beijo e boa noite, Princesa! Vou acompanhar aqui também! Alias, já venho acompanhando.. Só que ficava na surdina! hahaha Isso ai, SIMBORA OGRADA! Bem vindo à Caverna, Artie! Já tem diário? Gde ab. EU antes de fazer dieta nao sabia fazer nada, agora sei fazer omelete, frango, mingau rsrs' só tenho que melhorar, tenho que ler mais os topicos da mimis ^^ Também preciso passar por lá! É que por enquanto, minha dieta está bacana! Quando começar a enjoar, aí tenho que correr para outras coisas mesmo!
Artie Postado Setembro 23, 2012 às 01:49 Postado Setembro 23, 2012 às 01:49 Bem vindo à Caverna, Artie! Já tem diário? Gde ab. Tenho não, mas penso em fazer um em breve.. Estava fazendo o SL 5x5 e segunda agora vou mudar para o WS4SB e ver como vai ser a primeira semana. Feita a primeira semana eu começo um diário também! hehe
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 01:51 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 01:51 Ficou quanto tempo no SL? Quais suas observações quanto ao treino?
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 01:53 Postado Setembro 23, 2012 às 01:53 Porque chamam de SL o 5x5 se SL significa stronglift e pode se referir a vários metódos de força? Ou estou falando merda e signifca outra coisa?
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 01:57 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 01:57 Sou muito novo com estes protocolos, mas até onde eu sei, existem vários 5x5, agora Stronglift se refere sempre ao SL 5x5! Vc conhece outro SL?
LuizBigMan Postado Setembro 23, 2012 às 01:58 Postado Setembro 23, 2012 às 01:58 Acho que quando fala SL 5x5 se refere ao metodo ser de 5 series de 5 repetições, o sl signica treino força mesmo, fiquei consfuso tbm agora KKK' sei la foi o nome que o mehdi deu pro negocio.
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 02:02 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 02:02 5x5 tem outras variáveis!! Aliás, muitas!! SL não conheço outro e procurando aqui na net não encontrei SL que não seja - SL 5x5! Quem achar, poste aí!!
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 02:06 Postado Setembro 23, 2012 às 02:06 Traduza StrongLift.É levantamento de força, em inglês. Também nunca vi ninguém chamando WSB de SL, mas por definição pode ser considerado.Acho que o 5\3\1 também é chamado de SL, mas não tenho certeza.
Artie Postado Setembro 23, 2012 às 02:10 Postado Setembro 23, 2012 às 02:10 Ficou quanto tempo no SL? Quais suas observações quanto ao treino? Ontem fez 2 meses no treino. Treino muito bom, bom de se fazer.. Tive evoluções muito boas de cargas. Nunca tinha feito Agachamento e Lev. Terra antes e alcancei 1x meu BW em 2 meses de treino. (80 e 82kg respectivamente) Mas como luto 3x na semana nos mesmos dias de musculação, o agachamento 3x na semana estava ficando difícil de continuar.
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 02:13 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 02:13 Ontem fez 2 meses no treino. Treino muito bom, bom de se fazer.. Tive evoluções muito boas de cargas. Nunca tinha feito Agachamento e Lev. Terra antes e alcancei 1x meu BW em 2 meses de treino. (80 e 82kg respectivamente) Mas como luto 3x na semana nos mesmos dias de musculação, o agachamento 3x na semana estava ficando difícil de continuar. Maneiro!! Também já cheguei no meu BW, mas pretendo permanecer até ver que estagnei geral mesmo! Treino Jiu-jitsu 4x por semana e este SL 5x5 tem correspondido positivamente no treino de Jiu. Mas é isso, brother! Quando abrir um diário, não esqueça de avisar! Gde ab.
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 02:28 Postado Setembro 23, 2012 às 02:28 (editado) Ae ogro o correio ferrou contigo acho que a sua melatonina vai demorar heim Editado Setembro 23, 2012 às 02:28 por Rodrigo Souto
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 14:01 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 14:01 Bom dia, Ograda! Hoje foi dia de treino!!! Como essas duas semanas que se seguem eu terei meus horários "meio que malucos" e já de cara não poderei treinar na segunda, antecipei o treino para hoje! Bom treinar em academia que abre todos os dias!! rsrs Já já trago o relato, tem notícia ótima e outra ruim!! Estou acabando de preparar o pós-sólido e assim que comer eu volto! Ae ogro o correio ferrou contigo acho que a sua melatonina vai demorar heim Pois é, Ogrão! Não sei quando farei o teste-drive da Melatonina para vcs!! Torcendo para não durar muito esta greve!
Posts Recomendados