Postado 13/08/2012 às 03:28 08/13, 2012 não sei o que tem no seu treino mas acho o exercicio muito bom. eu faço ele no meu treino abc x2 uso esse e este: [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 13/08/2012 às 03:36 08/13, 2012 se vc quer dizer rosca direta realmente sentado nao, pois sentado vc não vai conseguir fazer com a amplitude correta, pois suas pernas vão ficar no caminho. abraços.
Postado 13/08/2012 às 12:04 08/13, 2012 se vc quer dizer rosca direta realmente sentado nao, pois sentado vc não vai conseguir fazer com a amplitude correta, pois suas pernas vão ficar no caminho. [2] explique com um link de do youtube qual é este exercício que você pretende fazer. acho que está confundindo o nome do exercício. acompanhando. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/08/2012 às 13:46 08/13, 2012 Realmente sentado com barra não dá, vc pode fazer a alternada com halteres. Still natty and still growing up...
Postado 13/08/2012 às 13:50 08/13, 2012 faz rosca direta sentado com halteres ue :S as vezes eu faço e acho bem legal
Postado 13/08/2012 às 14:47 08/13, 2012 Autor [2] explique com um link de do youtube qual é este exercício que você pretende fazer. acho que está confundindo o nome do exercício. acompanhando. olha no meio/final do video: ;D
Postado 13/08/2012 às 14:58 08/13, 2012 como ele executa no minuto 2.00 até tem boa amplitude, seria um bom exercício. mais eu prefiro um rosca simultanea ou alternada no banco 45° do que este exercício. experimente e veja se te agrada, só não exqueça de caprixar na execução, a opção do cara em fazer sentado é exatamente para evitar roubar no exercício, e observe que vai ter que estender os braços até o fim e contrair o biceps até o limite, isso tudo sem mover os cotovelos. @edit testa com os cotovelos encostados no quadríceps, vai ajudar a manter a boa execução no começo. bons treinos. Editado 13/08/2012 às 15:00 08/13, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/08/2012 às 15:08 08/13, 2012 Autor realmente é na tentiva e erro. Vamos ver se meu corpo de aspta ao exercicio. obrigado pela ajuda. bons treinos!
Postado 13/08/2012 às 15:12 08/13, 2012 é chamado de rosca 50...uso como primeiro ou ultimo exercicio para provocar um pump maior, a estafa provocada é bem alta com altas reps...abs Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 13/08/2012 às 15:16 08/13, 2012 To pensando em colocar esse exercício no lugar da direta em pé Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/08/2012 às 16:02 08/13, 2012 é praticamente uma rosca concentrada (unilateral), só que é feito com barra (simulteno), vai diminuir o tempo do treino, o que é uma coisa boa, tambem pode ser usado como uma variação. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/08/2012 às 23:27 08/13, 2012 é praticamente uma rosca concentrada (unilateral), só que é feito com barra (simulteno), vai diminuir o tempo do treino, o que é uma coisa boa, tambem pode ser usado como uma variação. [2] É sério q esse cara faz esse exércicio no treino dele... Still natty and still growing up...
Postado 13/08/2012 às 23:57 08/13, 2012 cara que porcaria é essa que o cara está fazendo.... treinamento de ego.?!?!?!?! nen pra isso serve. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/08/2012 às 00:01 08/14, 2012 Nossa que lixo Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 14/08/2012 às 00:20 08/14, 2012 Para de invetar galera, se for fazer rosca direta é em pé... olha no meio/final do video: ;D Ou vc acha mesmo que vai fazer diferença pra este cara fazer essa rosca ai ou rosca invertida entre as pernas com giro do pulso? Os cara gosta de invertar exercício com esse papo de "pegar tal cabeça do músculo" e sei la mais oq, faz o básico bem feito que não tem erro... Discussão Sobre Frequência: Você Gosta De Matemática e Não Sabe
Postado 14/08/2012 às 11:39 08/14, 2012 lembrei do vídeo do euro treino (eu a patroa e as crianças) kkkkkkkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar