Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorial Zyzz - Mega Topic

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Mas nem pra um fitness ele estava bem!

E eu queria entender este comentário "motivou muitos garotos magrelos a treinarem".Em que mídia ele apareceu para se tornar sucesso?Só conheci o Zyzz aqui no fórum, antes disso nunca ouvi falar dele na minha vida, nem na academia, nem em lugar nenhum.

Eu ouço gente falando de Schwarzenegger, esse sim motivou a rapaziada e um lado que ninguém conhece dele, é que ele era um magrelão também, isso antes de começar os treinos...

Zyzz

zyzz.jpg

marc fit

600full-marc-fitt.jpg

Não que o marc Fit seja um eximo fitness, mas se pensar que são niveis parecidos e um tem patrocinio, até compete profissionalmente se não me engano, concerteza tem dieta regrada etc da pra ter uma noção..

Só a vascularização do marc mesmo ...

Postado

O tal Marc tem muito mais definição que o Zyzz e como você mesmo disse, o Marc não é tão bom fitness assim.Dava pra ser um pouco maior também.Só porque é fitness, o cara não vai ter medidas fracas, falam que que ser for grande é BB, mas BB's tem medidas monsters, caras com mais de 53 de braço(por exemplo), mais de 135 de peitoral(isso pra quem tem 1.80 pra cima)...

Sem contar que o Zyzz cicla pra caralho, tomava diurético o ano todo e ainda ia em sauna com frequência.Dá pra ter um shape quase tão bom ou até melhor que o dele com genética e sem anabol, sem apelar assim.Ou seja, nada de extraordinário.

O único mérito, talvez seja a velocidade, em 2 anos ele era um magricelo e se tornou esse cara, mas mesmo assim nada surpreendente.

Postado (editado)

Nada surpreendente?

LOL.

Acho que nunca vi alguem que fez isso em 2 anos.

Editado por Visitante
Postado

R.I.P

Galera que curte Zyzz, nem responde os caras pow, deixa eles falarem o que quiser eles querem é que vocês respondam e discutam pra fecharem MAIS UM tópico...

Mas mesmo se fechar não adianta haha, breve abre outro, e tipo assim Deus deu a vida a cada um, e cada um faz dela o que bem entende, tem nego que vai pra zona, que aplica ade, entre outras coisas, mas e dai ? A vida e dele ou e sua ?

Povo insignificante, foda-se quem curti Zyzz são vocês ou somos nós ? Então.. Do mesmo jeito que você pode curtir alguém que a gente odeie, eu não chego em um cara e falo que ele e isso e aquilo porque curti tal coisa, e dai que o cara era " putão " como vi em uns post's ai ? Sinceramente acho muito legal o estilo de vida do cara, melhor que ser um otário que vai pras festas enche a cara e sai carregado, as mina pira ? Claro.. tem gosto pra tudo, enfim... Cada um faz o que bem entende e ponto.

Vc está confundindo as coisas, ninguém aqui está falando pra vc parar de curtir Zyzz e ninguém aqui falou que quem curti Zyzz é idiota, pelo contrário, vc acabou de fazer um comentário negativo sobre quem não curte.

Mas esse cara num tem nada demais e do mesmo modo que vcs tem liberdade pra idolatrá-lo cegamente, eu tenho para poder criticá-los.

Nada surpreendente?

LOL.

Acho que nunca vi alguem que fez isso em 2 anos.

Pelo amor de Deus cara, te pago todos os AE que ele tomou pra vc usar, quero ver vc não conseguir ficar maior do que ele em 2 anos.

Não sou contra usuários de AE, mas convenhamos, crescer tudo isso em 2 anos seria fantástico pra quem é natural, mas pra quem usa ANABOL, isso é comum, ainda mais quem ciclou tanto que nem o Zyzz...

Postado

Eu só queria entender porque gostam tanto do Zyzz, da PESSOA Zyzz, do corpo eu entendo.. Alguém me responde?

*E não vou aceitar "ah ele bebia pra caralho, pegava varias mina e ia em varias festas, vivia do jeito que queria" porque qualquer um pode fazer isso..

Assim que responderem a pergunta que fiz na página anterior eu respondo a sua... :)

Postado

Eu só queria entender porque gostam tanto do Zyzz, da PESSOA Zyzz, do corpo eu entendo.. Alguém me responde?

*E não vou aceitar "ah ele bebia pra caralho, pegava varias mina e ia em varias festas, vivia do jeito que queria" porque qualquer um pode fazer isso..

Velho, desiste de entender, eu já desisti e não vou mais nem abrir esse tópico, como disse um colega acima...

O Zyzz..."deichou essa filosofia de ´´foda-se``"...

pois então, se deichou, então pronto, deichou, fazer o quê? Fuder-se?

Postado

Ninguém cria um tópico do neymar por dia, ninguém tem o neymar na assinatura ou no avatar como se fosse um Deus, ninguém fica repetindo frases idiotas do neymar..

E se tivesse isso do neymar aqui, também iam criticar da mesma maneira, é algo chato e sem nexo algum, até agora não vejo porque gostar desse cara, gostar do corpo dele, beleza, agora do cara, não vejo porque defender tanto..

Agora me responda, por favor..

Edit:

Ele é como se fosse um restart da musculação, cabelinho de moça, maquiagem, roupa de moça..

Cara não é por nada, mas agora vc falou besteira. É claro, é obvio, que não vai ter tópicos do Neymar por aqui neh, mas quem frequenta fóruns de esporte e tal, até de games como Fifa e Pes sabe como isso é normal. Antes do jogo do jogo entre Santos x Barça, o que tinha de gente falando que o Neymar ia ensinar o Messi a jogar bola e bla-bla-bla... mas nem por isso eu chegava e falava.. "Porra mano, se ta loco, falar que Neymar é melhor que Messi?", acredito que eles tenham um motivo para isso e não fico julgando.

E na própria pagina anterior já tinha respondido a sua pergunta, me inspiro nele pq temos a mesma idade e a mesma génetica. E veja bem, me inspiro para ter um shape igual o dele, mas não significa que eu gosto, até porque é meio gay ficar admirando corpo de homem, corpo que eu gosto é desse do meu avatar. E como me inspiro nele, não acho legal os outros ficarem criticando.

E ai, respondida sua pergunta?

Postado

Ai que está a questão. Nego fala que nao inveja ele, mas tão aqui tentando convencer alguem de algo... hehehe

todo putinho com o sucesso do cara...

Tirem suas conclusões...

Vc está confundindo as coisas, ninguém aqui está falando pra vc parar de curtir Zyzz e ninguém aqui falou que quem curti Zyzz é idiota, pelo contrário, vc acabou de fazer um comentário negativo sobre quem não curte.

Mas esse cara num tem nada demais e do mesmo modo que vcs tem liberdade pra idolatrá-lo cegamente, eu tenho para poder criticá-los.

Pelo amor de Deus cara, te pago todos os AE que ele tomou pra vc usar, quero ver vc não conseguir ficar maior do que ele em 2 anos.

Não sou contra usuários de AE, mas convenhamos, crescer tudo isso em 2 anos seria fantástico pra quem é natural, mas pra quem usa ANABOL, isso é comum, ainda mais quem ciclou tanto que nem o Zyzz...

Kara, me mostre algum que ficou daquele jeito em dois anos. Que estava em uma situação ao menos parecida com a dele no antes, eu pelo menos nao vi. Idependente do que ele fez e usou, mostre um que fez isso. Nego que usa drogas ai tem de monte, tem nego que usa quantidades mais cavalares que a dele a 2 anos e tem shape igual ou pior.. Minah experiencia é pouco, mas ainda nao vi ngm.;..

Postado

E como o tópico é sobre o ZYZ, ai vai uma frase dele:

Eu posso dizer com segurança que a minha motivação para treinar vai muito além do que as pessoas simplesmente impressionantes, é derivado da sensação de ter metas e alcançá-los e de suplantar-me no ginásio. Eu absolutamente amo ela, a sensação de empurrar que a última repetição, e recebendo o pump e de ver a pele rasgando é algo que eu não me vejo sem.

az1s.jpg

E ó o viadinho da galera aew:

Uma autópsia revelou uma previamente diagnosticada cardiopatia congênita . Ele tinha um histórico familiar de problemas cardíacos.

http://anabolismo.org/2012/04/fitness-model-zyzz/

O pro cara ali de cima que falou que era magrelo feliz... Cada um tem o direito de achar o que quiser. Se alguem quer viver como um zé que viva como um zé. Alias, a maioria da população hj em dia nao tem pretenções, não tem sonhos, ou pior, tem sonhos e nao fazem o que for preciso pra realiza-los. PRA MIM a vida é isso. È correr atras de objetivos tendo a certeza que etsa fazendo o maximo possivel pra realizar...

Postado (editado)

Não sei muito, mas ja percebi que a maioria das pessoas acham que vivem! Mas vivem sem ideais, ou melhor, não vivem! Apenas veem a vida passar... enganando a si mesmas que estão corretas!!

Editado por Visitante
Postado

Você que deu o exemplo do neymar, eu só continuei, então dava um exemplo melhor..

Nossa, gay gostar/achar o corpo dum cara BOM? Quantos anos você tem? 13?

Você pretende usar AE pra cacete? Se pretender até entendo almejar um corpo desse, fora isso acho meio idiota almejar algo que nunca vai ter..

E não, não respondeu minha pergunta, até porque gostar de alguém porque tem a mesma idade e genética..

Vamos por partes

"Você que deu o exemplo do neymar, eu só continuei, então dava um exemplo melhor.."

Cara, foi só um exemplo, mas só porque estamos num fórum de hipertrofia eu teria que dar um exemplo nesse contexto? O exemplo foi o melhor possível,

você que não teve capacidade suficiente para entender. Em outros fóruns a milhões de tópicos sobre o Neymar. Analogia simples.

Arnold <> Zyzz

Messi <> Neymar

"Nossa, gay gostar/achar o corpo dum cara BOM? Quantos anos você tem? 13?"

Como já disse, minha idade era igual a do Zyzz. E sim, acho meio gay mesmo, tanto que antes eu até tinha avatar do Zyzz, mas dai resolvi mudar, pq já tava meio estranho..kkkkkkkk, tipo, eu acho legal o shape do Cris Evans o shape do carinha que era arqueiro nos Vingadres, o shape do Zyzz. Agora ficar adimirando, tipo "Olha o peitoral desse cara", "olha o tanquinho dele" ... enfim, vc entedeu.

"Você pretende usar AE pra cacete? Se pretender até entendo almejar um corpo desse, fora isso acho meio idiota almejar algo que nunca vai ter..

Porra velho, olha como você é limitado p krai, acho que sem tem alguém aqui infeliz aqui é você. Se eu treinar pesado durante 10 anos, com uma puta alimentação,

com extrema dedicação, pq eu não posso conseguir isso sem AE? Melhor dizendo você já viu o shape de alguém que treinou durante 10 anos com seriedade para

afirmar isso?

Postado

Denis Sergovskiy. Esse é um cara que a muito tempo atrás (antes mesmos de vcs, Zyzzetes, começarem a treinar) foi muito falado aqui no fórum.

2009616171118_Denis_Sergovskiy05.jpg

ShortsDenisSergovskiy.jpg

Denis_Sergovskiy_11.jpg

Se bem que eu acho que vcs ainda vão preferir o Zyzz, pq tem o lance da maquiagem...

Postado

Os caras pagam pau pro Zyzz, pq todos queriam ser como ele era...

'grande, bonito, pegava altas mulheres, se drogava nas baladas, curtia a vida a lot'...

acho que é o que queria ser, e não podem..por isso defendem ele como defendem a alma!

Postado (editado)

Não, porque nunca conheci ninguém que treinou 10 anos e não usou ae e eu duvido muito que você vai ser o primeiro que "vou conhecer" ..

Você nem sabe o dia do amanhã e tá traçando uma meta de 10 anos, fazendo todo dia a mesma coisa, PQP CARA!!!

Deixa queto, não da pra discutir.. Vai lá, faça da sua meta o corpo do zyzz e tenta chegar sem AE's, boa sorte!!

Minha pergunta ainda não foi respondia (só resposta merda, como gostar porque ele tem a mesma genética (?) que eu, rs), porque gostar da PESSOA Zyzz? Poxa fãs, não sabem porque gostam do amiguinho de vocês?

Ja dei varias respostas pra voce. e Você ainda continua com essa noia...

Achei que ele pregou bem que devemos fazer o que achamos melhor de nossas vidas e foda-se você. Ele pegou mais mulheres que esse forum inteiro junto(forçando). Ele foi o unico que vi com uma transformação dessa em pouco tempo, sem deichar de desfrutar da vida como mts fazem, seguindo dietas e treinos rigidos, cheios de paranóia. Ele foi esperto de registrar alguns momentos da vida dele, tanto que é por isso que estamos falando dele hoje! Algumas frases e a historia de vida dele me comovem, etc.

Não vejo motivo nehum pra você achar essa resposta merda. Melhor do que eu perguntar pra alguem que gosta de BB e essa pessoa responder: Ah quero ser freak, não beber, não sair e não curtir a vida só pq quero me olhar melhor no espelho . Quero que as pessoas me vejam como um monstro anormal etc. Porém vcs não estão la nos topicos sobre esses krs criticando.

eu GOSTO do zyzz por isso, não sou fan. E como todo ser humano ele errou. Acabou morrendo por falta de sorte talvez a ajuda do uso indevido das drogas junto com sua genetica. Pagou por isso, mas marcou em quanto viveu.

Valeu a pena? Talvez sim talvez não, só se ele estivesse vivo pra responder. Como eu ja disse, ele poderia ter morrido da mesma forma, sem ao menos pisar numa academia, sem ao menos ter injetado qqr tipo de droga e vivendo como um zé durante toda sua vida!

Se ele errou é uma oportundiade pra qm gosta dele nao seguir/mudar alguns pontos.

Se você acha que algo vai te fazer sentir melhor va la e faça, fique em paz com sua mente e nao tente se convencer de que nao precisa daquilo, só pq sabe que vai ser dificil. Se você teve em algum momento o desejo de algo é que vc deve correr atrás, é seu direito ir atras. Existem mais pessoas com problemas em suas mentes do que pessoas com problemas de miséria, pobreza, etc!

Editado por Visitante
Postado (editado)

Funaz sinceramente você parece uma senhora rabugenta de 80 anos vai fazer algo produtivo envez de ficar descutindo com gente que você nunca viu na vida meu deus , e cara me poupe o zyzz não era nenhum imbecil ele só fazia trollagens pelos lols é simples olha um video dele num dia normal

ele tava até constrangido com a imbecilidade do cara , e na internet ele sempre foi um troll e tanto eu faço muitas coisas pelos lols pra travar de rir com meus amigos e me divertir mas nunca diminui nínguem nunca ofendi nínguem nem nada do gênero só que adoro ficar travando de rir igual um imbecil em qualquer lugar e curtir o momento e acredito que o zyzz tinha mais ou menos a mesma ideia , parem de ser amargurados o cara era gigante carismatico , pegava mais mulher que todo mundo aqui junto e pronto e motivou muita gente a treinar seguir dietas treinos regrados etc ninguém nesse tópico fez nada parecido aqui ainda nem conseguiu mudar a vida de nínguem provavelmente então o cara fez muito mais pelo "mundo" do que todos nós então stop being a sad cunt and just mire brah

Ps:E eu odeio do fundo do meu coraçãozinho ai ele fazia isso pra pegar mulher que coitadinho , o filha da p... cada um faz oque quer da vida para de criticar objetivo dos outros e se foca na sua vida você não é o mister perfeito , e muito menos o cara mais bonito do mundo te garanto , e qualquer motivação para uma pessoa mudar é valida e ótima cresce imbecil pouco importa o cara mudar por querer ficar com uma bundinha bonitinha pra dar o rabo ou pra pegar mulheres , ou pra ter um "corpo funcional" acorda imbecil é seu corpo , pare de argumentos puristas você não é uma madre de calcuta muito menos um exemplo a ser seguido , pare de ser um ímbecil e tentar colocar pessoas pra baixo se alguém quer mudar cale a boca ou ajude a pessoa são as duas opções de qualquer pessoa normal tem pra fazer , você não é deus não deu a vida a ninguém tudo é questão de cultura/valores pessoais não existe certo errado , pare de ser um burro porque sim quem fala isso é um burro , no japão o ritual de suicídio é tradicional e nem um pouco abominavel tudo é questão de cultura e valores pessoais , nem todo mundo quer viver 90 anos , nem todo mundo ve graça nas suas piadas respeita as diferenças preconceituoso de merda

Isso acima é pra todas as pessoas não só pra uma

Ps2:Gozam com o pau dos outros?Agora vou ser obrigado a não ser nem um pouco humilde e falar que garanto pra qualquer 1 que falar isso que pego o dobro de mulher que você sem abrir a boca se fosse meu interesse é claro

Editado por Azyzz Br
Postado

Ja dei varias respostas pra voce. e Você ainda continua com essa noia...

Achei que ele pregou bem que devemos fazer o que achamos melhor de nossas vidas e foda-se você. Ele pegou mais mulheres que esse forum inteiro junto(forçando). Ele foi o unico que vi com uma transformação dessa em pouco tempo, sem deichar de desfrutar da vida como mts fazem, seguindo dietas e treinos rigidos, cheios de paranóia. Ele foi esperto de registrar alguns momentos da vida dele, tanto que é por isso que estamos falando dele hoje! Algumas frases e a historia de vida dele me comovem, etc.

Não vejo motivo nehum pra você achar essa resposta merda. Melhor do que eu perguntar pra alguem que gosta de BB e essa pessoa responder: Ah quero ser freak, não beber, não sair e não curtir a vida só pq quero me olhar melhor no espelho . Quero que as pessoas me vejam como um monstro anormal etc. Porém vcs não estão la nos topicos sobre esses krs criticando.

eu GOSTO do zyzz por isso, não sou fan. E como todo ser humano ele errou. Acabou morrendo por falta de sorte talvez a ajuda do uso indevido das drogas junto com sua genetica. Pagou por isso, mas marcou em quanto viveu.

Valeu a pena? Talvez sim talvez não, só se ele estivesse vivo pra responder. Como eu ja disse, ele poderia ter morrido da mesma forma, sem ao menos pisar numa academia, sem ao menos ter injetado qqr tipo de droga e vivendo como um zé durante toda sua vida!

Se ele errou é uma oportundiade pra qm gosta dele nao seguir/mudar alguns pontos.

Se você acha que algo vai te fazer sentir melhor va la e faça, fique em paz com sua mente e nao tente se convencer de que nao precisa daquilo, só pq sabe que vai ser dificil. Se você teve em algum momento o desejo de algo é que aquilo vai server pra sua vida, então é seu direito ir atras. Existem mais pessoas com problemas em suas mentes do que pessoas com problemas de miséria, pobreza, etc!

Quando li o texto destacado, percebi que você é um cara incoerente.Apertou a tecla da relatividade, falando que "a perfeição pra ele pode ser daquele jeito" e outras frases mais.Catar várias mulheres não significam nada pra alguns e pra mim não significa nada, prezo muito mais casos sérios e duradouros(se bem que tá difícil hoje rsrs), pra mim ser feliz não é catar várias mulheres.

E esse negócio "anti-paranoia" é um argumento anti-fisiculturismo, é não ter paixão com o esporte.Tem que se dedicar, se matar, ir até o limite do corpo humano. Então está sugerindo que seu ídolo ia apenas pelo caminho mais fácil então.Mais um motivo para o Zyzz ser flameado no fórum.

E sobre o crescimento dele, eu não conheço muito bem uma margem de crescimento bem definida, não tenho uma estatística científica, mas vou fazer uma comparação aqui.Vamos supor que Zyzz começou com 60kg e em 2 anos chegou aos 90kg, ou seja um ganho de 30 kg com AEs.Analisando algumas progressões de users do fórum aonde se dizem não-usuários de AE, alguns conseguiram ganhar aproximadamente 20kg em 2 anos;Existem alguns exemplos na seção "evolução de usuários".

Porra, com AEs essa diferença foi de 10kg, na verdade, esse era o motivo de ter crescido mais que o normal, AEs...Não conheço users que ciclaram, mas aposto que qualquer um que cicle, talvez até mais.

Postado (editado)

A maioria desses krs que ganham 20 kg em 2 anos sobem bastante o bf enquanto que o zyz aparentemente manteve/abaixou(é dificil analsiar bf de cara sem nds de massa muscular tb neh..)... Se for ver o ganho de MM de verdade vai dar uma diferença bem maior. Fora a qualidade muscular.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Cara sinceramente eu tinha jurado pra mim que não ia comentar nesses tópicos mas meu deus sinceramente não sei oque vocês ganham perdendo o tempo nisso daqui eu acho que nunca na minha vida do fórum inteiro perdi 1 minuto entrando em um tópico simplesmente com o intuito de flamear e criticar alguma coisa que não é do meu gosto , sinceramente espero que todo mundo que ta falando merda sofra muito preconceito na sua vida inteira e aprenda a respeitar as diferenças..

Cara sinceramente eu tinha jurado pra mim que não ia comentar nesses tópicos mas meu deus sinceramente não sei oque vocês ganham perdendo o tempo nisso daqui eu acho que nunca na minha vida do fórum inteiro perdi 1 minuto entrando em um tópico simplesmente com o intuito de flamear e criticar alguma coisa que não é do meu gosto , sinceramente espero que todo mundo que ta falando merda sofra muito preconceito na sua vida inteira e aprenda a respeitar as diferenças..

Ps:Eu ri muito do comentario você tem 15 anos oque você viu da vida , filhote uma criancinha de rua de 10 anos ou uma criança da região da áfrica subsaariana pode falar isso pra mais de 50% da população mundial , então novamente acorda filhinho pare de usar argumentos de mulequinho de prédio

Editado por Azyzz Br
Postado

Zyzzetes... Não tenho nada contra, não gosto de criticar ninguém porque eu não gosto de ser criticado, cada um tem os seus objetivos, mas só deixando o que eu acho e novamente eu dizendo isso :

o negocio é ficar OGRO

2643303832_06c6cc2d96_o.jpg

2642475541_9db32dc940.jpg

xeniadeadforfrontpage.jpg

central-texas-strong-man-2010-2.jpg

Meu objetivo:

5536430940_1c723d74cf.jpg

Desculpem zyzzetes, não gostaram ? Leiam a minha assinatura ! hahahah

Postado

Eu acho e muito bom termos varios "fanzinhos" do Zyzz. A natureza ha de fazer seu papel, e aniquilar merdinhas como ele. Que sigam o mesmo rumo que seu "idolo" tomou e acabem no caixao alguns anos mais cedo. A sociedade agradece.

Eu acho e muito bom termos varios "fanzinhos" do Zyzz. A natureza ha de fazer seu papel, e aniquilar merdinhas como ele. Que sigam o mesmo rumo que seu "idolo" tomou e acabem no caixao alguns anos mais cedo. A sociedade agradece.

Postado

huahuahhaua,maldito humor negro,mal consigo parar de rir.

Postado

Achei q nunca iria dizer isso, mas já tá dando saudades do Pengo...

Porque, o que ele faria?Xingaria o Zyzzetes ou os "haters"?

Postado

OBS: o narrado abaixo não tem nenhuma intenção de gerar discussões e/ou brigas e/ou ofender ninguém, e o que está em maiúsculo é apenas para chamar atenção, e não para parecer que estava gritando.

- No começo um amigo meu me mostrou um vídeo do zyzz, a muito tempo atrás, eu pensei, que porcaria é essa, coisa e tals, um belo dia achei uma notícia no fórum hipertrofia, sobre ele e pensei, grande coisa esse cara ai, sou muito mais o Arnold, Coleman etc, ai comecei a ouvir as músicas que ele ouvia, achei legal e resolvi pesquisar sobre o cara, e entendi a ideia, que não era apenas o físico ideal para você, mas o legado que ele quis passar....

O que eu entendi foi isso:

sabe porque o zyzz tem muitos mais admiradores do que inúmeros outros bodybuilders?, talvez não sejam muitos admiradores ,mas o zyzz era admirado por um ideal que ele fez acontecer, ele foi um dos POUCOS, que realmente pegou seus ideais e jogou na frente de todo o resto e viveu a vida praticamente do jeito que queria, embora não muito, mas como queria com alegria, euforia, e tendo conquistado objetivos concretos.

Ai você deve pensar talvez, a que grande coisa, ele saia para raves, se drogava, e tomou bomba e se fudeu. Se você parar para pensar bem, verá que não é bem assim, até pode ser assim, mas não é só desse jeito, imagine um cara, magrelooooo, quase esquelético, rejeitado por gurias, com baixa estima e confiança, viciado em world of warcraft (ou algum outro jogo de PC), que simplesmente se encheu o saco de ser assim, e resolveu mudar e conquistar seus objetivos, se levantou foi para a academia, e mesmo com muita gente achando praticamente impossível alguém daquele jeito ter 100KG com BF lá em baixo e passar a ser um baita pegador, aquele garoto do PC que era magrelo e jogava muito, derrepente colocou muita gente de queixo caído, e se transformou no seu ideal, e passou a viver a vida do jeito que queria.

Dizendo sua opinião, não ligando para a dos outros, vivendo o máximo que podia, e pegando as mulheres que queria. É engraçado que muita gente posta lá no seu facebook coisas do tipo ''não ligo para a sua opinião'', ''grande bosta ser bombado'', ''aquele cara se acha'', quando na verdade, LIGAM PARA A OPINIÃO DOS OUTROS, se FOSSE FÁCIL PREFERIRIA SER BOMBADO e PODER SE ACHAR.

Claro que o abuso dele na questão das drogas, tanto anabólicas quanto alucinógenas ou que mechem com a estrutura hormonal do corpo podem ter acelerado a sua partida, mas ele resolveu tacar o foda-se e pensou, prefiro 10 anos de qualidade do que 200 sem qualidade, ou pelo menos algo do tipo, penso eu, claro, cada um com seus ideais, e objetivos, eu prefiro um meio termo entre o tempo e qualidade, mas não quero dizer que ele foi idiota, apenas que seguiu o que queria e conquistou várias coisas e mostrou que é POSSÍVEL MUDAR DE VERDADE E MOSTRAR PARA OS OUTROS QUE VOCÊ PODE, QUE VOCÊ TEM ESSE PODER DE MUDAR E SER FELIZ, ISSO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, mesmo que tenha de usar anabolizantes etc e tal.

Ele mostrou que você pode fazer mais coisas e ter mais oportunidades por causa da estética, porque embora seja uma coisa fútil, é algo que te deixa feliz, mesmo que por pouco tempo, e dane-se o fútil, o mundo é fútil mesmo, e nos devemos nos adaptar para vencer, pelo menos essa foi a ideia que ele deixou a entender, pelo menos PARA MIN, nos vídeos dele, mesmo que ele não fosse daquele jeito sempre.

BODYBUILDERS em geral -- > vivem pelo seu físico e pelo culto ao mesmo!

ZYZZ --- > viveu pelo seu físico, mas também pelo SEU IDEAL e para mostrar para os que não acreditavam que era possível, que na verdade é POSSÍVEL!

Peguei de um outro topico Xd

Postado (editado)

Meu objetivo:

5536430940_1c723d74cf.jpg

Desculpem zyzzetes, não gostaram ? Leiam a minha assinatura ! hahahah

Vei, sem querer ofender, vc quer os superiores desse cara ai? Desse jeito??

Nem precisa treinar intão, fica em casa comendo 10 mil kcal pór dia que vc fica quase igual. LOOOL

Kara vem falar de gordos ogros em um topico sobre um suposto fitness

Editado por Visitante
Postado

olha, não querendo defender os caras, mas se ele secasse daria 2 do Zyzz

então, com certeza não é só se empanturrar de comer pra adquirir esse shape aí não

O SE nao existe no mundo.
Postado

O cara já esta na vala e agente aqui discutindo sobre ele !

Se for seguir esse raciocinio, nunca mais vamos falar em Michael Jackson, Elvis Presley e tantos outros que ja se foram... hahahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...