danilorf Postado Outubro 29, 2012 às 21:36 Postado Outubro 29, 2012 às 21:36 1) O supino incilnado com halter (db incline bench): você deita em um banco inclinado, levanta o braço e desce, pronto, foi-se uma rep. DB row (remada unilateral): tente não pular ainda que não faça em bi-set, era a única puxada do dia, tirando o próximo... DB shrug (encolhimento com halter): você pega dois halteres e mexe os ombros para cima. Se não sentiu nada é porque estava leve. Nesse exercícios dá pra se pegar bastante peso. DB curls (rosca com halter): só pra dar um pump no BiPLis? 2) De vez em quase nunca eu vou dar umas corridas, mas como corro sem camisa pra mostrar o porte atlético, sempre tem uns viadinhos mexendo - muié que é bão não. 4) Tenho repulsa por alimentos verdes e folhas e essas coisas, sério mesmo. Quando eu era criança eu quase gorfava com essas coisas. Acho que pela minha natureza besta-fera gosto mais daquele prato cheio de carne extremamente mal-passadas com uma poça de sangue. Por enquanto o treino foi tranquilo, quero ver nos dias dinâmicos... Aí você será notada em sua academia.
amandarun Postado Outubro 29, 2012 às 21:44 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 21:44 1) O supino incilnado com halter (db incline bench): você deita em um banco inclinado, levanta o braço e desce, pronto, foi-se uma rep. esse eu consegui fazer ;p DB row (remada unilateral): tente não pular ainda que não faça em bi-set, era a única puxada do dia, tirando o próximo.. vou tentar fazer no próximo... x.x obrigada ai DB shrug (encolhimento com halter): você pega dois halteres e mexe os ombros para cima. Se não sentiu nada é porque estava leve. Nesse exercícios dá pra se pegar bastante peso. eu fiz isso com 5kg de cada lado, é pouco? DB curls (rosca com halter): só pra dar um pump no BiPLis? sei la... curto fazer, e tava no programa, então... 2) De vez em quase nunca eu vou dar umas corridas, mas como corro sem camisa pra mostrar o porte atlético, sempre tem uns viadinhos mexendo - muié que é bão não. hahahahahaha é que elas ficam quietas mas reparam sim hahah corre sim, é legal, no começo é um saco mas depois vc vai vendo como o condicionamento melhora e tals, e aí vai gostando 4) Tenho repulsa por alimentos verdes e folhas e essas coisas, sério mesmo. Quando eu era criança eu quase gorfava com essas coisas. Acho que pela minha natureza besta-fera gosto mais daquele prato cheio de carne extremamente mal-passadas com uma poça de sangue. tenho um amigo assim... eu gosto muito de tudo que seja assim, de verdade, acho gostoso e tals... acho que é questão de costume mesmo, mas é mo bom comer, micronutrientes e tudo mais Por enquanto o treino foi tranquilo, quero ver nos dias dinâmicos... Aí você será notada em sua academia. hahahahah to com medo de amanhã respondi no quote obrigada pelas dicas, sério
Visitante Postado Outubro 29, 2012 às 21:52 Postado Outubro 29, 2012 às 21:52 (editado) obrigada haha mas não curto muito isso não, é tipo malto/açúcar eu acho ;p - treino de hoje: corrida 5km - 34'45" UHUUUUUUUUL ws4sb max upper: A- DB bench press 7kg 5x5 B- Incline DB bench press 6kg 1x12 1x10 C- DB fly 5kg 4x15 (era pra fazer bi-set com DB row mas juro, foi péssimo, tava totalmente sem espaço e não consegui fazer x.x) D- DB shoulder press 5kg 3x10 (era pra fazer DB shrugs mas não sabia como fazer. pareceu tão fácil nos vídeos, eu fiz e simplesmente não senti NADA. aí fiz o que veio na cabeça) E- DB curls 5kg 3x12 bom, fiz 1 coisas erradas, que foi não fazer o row e também não fiz o shrugs (substitui por um que acho que nem conta) mas foi a primeira vez, então acho que ta razoavel. gostei do treino, mas ficou bem similar ao que eu já fazia. nunca tinha feito supino inclinado e como minha mãe não foi, eu tive que me virar mas acho que fiz certo. - daqui a pouco vou comer 4 panquecas de janta ;p Você tem que fazer uma última série para bater seu recorde, ou seja, halteres de 8kg por exemplo e fazer uma série com 3 repetições.Não é um protocolo padrão, mas eu gosto dessa ideia. O db row era muito importante, uma pena que não deu para fazer...Mas o estranho é que você teve espaço para o fly...Álias, que fly é esse?É o invertido para ombros ou o de peito mesmo? E sobre o DB shrugs, você tem que meter peso mesmo.Neste exercício(na versão com barra) dá para pegar até mais do que em um terra.Você deveria fazer com um haltere de 12 kg no mínimo, mesmo assim acho que não sentiria nada.Talvez devesse tentar com 20kg. Neste exercício também tem que tomar cuidado para não girar os ombros, ai não se sente nada mesmo. Editado Outubro 29, 2012 às 21:52 por Visitante
amandarun Postado Outubro 29, 2012 às 21:53 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 21:53 Você tem que fazer uma última série para bater seu recorde, ou seja, halteres de 8kg por exemplo e fazer uma série com 3 repetições.Não é um protocolo padrão, mas eu gosto dessa ideia. O db row era muito importante, uma pena que não deu para fazer...Mas o estranho é que você teve espaço para o fly...Álias, que fly é esse?É o invertido para ombros ou o de peito mesmo? E sobre o DB shrugs, você tem que meter peso mesmo.Neste exercício(na versão com barra) dá para pegar até mais do que em um terra.Você deveria fazer com um haltere de 12 kg no mínimo, mesmo assim acho que não sentiria nada.Talvez devesse tentar com 20kg. Neste exercício também tem que tomar cuidado para não girar os ombros, ai não se sente nada mesmo. eu fiz o de peito mesmo x.x ahhh, to me sentindo uma anta, já vi que ta tudo errado x.x mas foi primeira vez né... me mate agora, porque o maior haltere é de 10kg x.x dá pra substituir por algum, o shrugs?
Visitante Postado Outubro 29, 2012 às 21:55 Postado Outubro 29, 2012 às 21:55 (editado) eu fiz o de peito mesmo x.x ahhh, to me sentindo uma anta, já vi que ta tudo errado x.x mas foi primeira vez né... me mate agora, porque o maior haltere é de 10kg x.x dá pra substituir por algum, o shrugs? Sério?/ Segure 2 halteres então...PÔ, tá difícil essa smartfit mesmo. Não precisa se sentir uma anta, você tem boa iniciativa pelo menos.... ____ Você poderia listar todos as máquinas da sua academia?Vou ver o que você tem e vou tentar mudar alguns exercícios...Impossibru um treinamento de força com halteres de 10 kg.Em 3 meses, aposto que estará usando 10 kg em todos os exercícios. Editado Outubro 29, 2012 às 21:58 por Visitante
amandarun Postado Outubro 29, 2012 às 21:57 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 21:57 Sério?/ Segure 2 halteres então...PÔ, tá difícil essa smartfit mesmo. como assim dois halteres? ta mesmo... e o pior é que ta super cheio lá, e é um espaço minúsculo não dá mesmo pra fazer outro no lugar desse?
Visitante Postado Outubro 29, 2012 às 22:03 Postado Outubro 29, 2012 às 22:03 (editado) como assim dois halteres? ta mesmo... e o pior é que ta super cheio lá, e é um espaço minúsculo não dá mesmo pra fazer outro no lugar desse? Editei meu post, dá uma olhada nele. Tenta esse: Tem o db power clean também: Não sou exemplo de força, mas neste eu fiz com haltere de 4 chorando, diminui para 2 kg quando fiz... ___ 2 halteres numa mão só xD Editado Outubro 29, 2012 às 22:03 por Visitante
amandarun Postado Outubro 29, 2012 às 22:07 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 22:07 Editei meu post, dá uma olhada nele. Tenta esse: Tem o db power clean também: Não sou exemplo de força, mas neste eu fiz com haltere de 4 chorando, diminui para 2 kg quando fiz... ___ 2 halteres numa mão só xD vou tentar o segundo na próxima, então... obrigada Shapudo!! vc ta me ajudando demais nisso
amandarun Postado Outubro 29, 2012 às 23:07 Autor Postado Outubro 29, 2012 às 23:07 panquecas boas 8) to indo dormir, boa noite
Gabriel.O Postado Outubro 29, 2012 às 23:28 Postado Outubro 29, 2012 às 23:28 interessante, acompanhando aqui e boa sorte.
Supermoderador mpcosta82 Postado Outubro 30, 2012 às 00:14 Supermoderador Postado Outubro 30, 2012 às 00:14 Amanda, no início é assim mesmo, não dá pra querer acertar 100% do treino. Com o tempo você vai pegando o jeito. Aproveite as dicas do Danilo. Quanto ao encolhimento, se os halteres são leves, faça com barra, imagino que dê para substituir por barra. Aí você consegue colocar mais carga. Gostei da corrida, com certeza você vai ter condições de fazer abaixo de 35 minutos a prova de 5K (tomara que não esteja quente na hora da corrida).
amandarun Postado Outubro 30, 2012 às 07:49 Autor Postado Outubro 30, 2012 às 07:49 interessante, acompanhando aqui e boa sorte. obrigada Amanda, no início é assim mesmo, não dá pra querer acertar 100% do treino. Com o tempo você vai pegando o jeito. Aproveite as dicas do Danilo. Quanto ao encolhimento, se os halteres são leves, faça com barra, imagino que dê para substituir por barra. Aí você consegue colocar mais carga. Gostei da corrida, com certeza você vai ter condições de fazer abaixo de 35 minutos a prova de 5K (tomara que não esteja quente na hora da corrida). é, foi o primeiro treino e tal.... então, é que o que ta me deixando meio triste com tudo isso é que eu percebo que realmente eu to limitadíssima com os exercícios que posso fazer, porque lá não tem barra, não tem banco, preciso pegar 2 steps se quiser uma coisa mais alta (por exemplo o row), é ruim isso... o espaço também é ruim, e é a única academia que dá pra pagar x.x tambem to achando haha mas se for sub 37 ta otimo... vai ser de noite, tomara que esteja mais fresco!
amandarun Postado Outubro 30, 2012 às 08:50 Autor Postado Outubro 30, 2012 às 08:50 - meu, hoje os carbos vão ficar extremamente altos hahaha olha só até agora (já incluí o lanche da escola) 507 kcal / 95C / 22P / 3G vou ver se como ovo no almoço pra dar um up nas prots e fats, porque meu, 100g de carbo essa hora do dia é tenso hahahah
Heezy Postado Outubro 30, 2012 às 08:56 Postado Outubro 30, 2012 às 08:56 (editado) Quê isso amanda, acordando essa hora o.o costuma acordar cedo assim sempre? PS: Nem é cedo mais, eu que to perdido no tempo aqui... Editado Outubro 30, 2012 às 08:56 por Heezy
rafAw Postado Outubro 30, 2012 às 09:18 Postado Outubro 30, 2012 às 09:18 Bom dia Amandinha... Nao tem nenhuma barra nem banco na academia? putz isso quebra neh rs... Bjo
fabionalo Postado Outubro 30, 2012 às 11:25 Postado Outubro 30, 2012 às 11:25 (editado) Oi Amanda. Eu também gosto de correr. Na última prova fiz 10km em 48 minutos. Creio que eu tenho potencial pra baixar dos 40 minutos fácil, mas sei lá, eu fico com um desgaste terrível depois da metade de qualquer prova. Tenho que aprender a administrar a corrida e comprar um tênis melhor, pois os que eu tenho estão arrebentando meus joelhos. Editado Outubro 30, 2012 às 11:26 por fabionalo
lololol Postado Outubro 30, 2012 às 11:51 Postado Outubro 30, 2012 às 11:51 Por acaso você treina na SMARTFIT ??? kkkkk fui lá com um amigo que treina em uma... sai na hora de lá, lol uma gym sem barras é muito tenso, entrei lá e fiquei com uma cara de wtf e fui embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leozito Postado Outubro 30, 2012 às 12:17 Postado Outubro 30, 2012 às 12:17 Por acaso você treina na SMARTFIT ??? kkkkk fui lá com um amigo que treina em uma... sai na hora de lá, lol uma gym sem barras é muito tenso, entrei lá e fiquei com uma cara de wtf e fui embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, ja fui em uma aqui em bsb, tinha umas 6 mesas de supinos ou mais, mas em compensação tinha umas 15 pessoas pra fazer kkkkkkkkk bom dia amandinha =**
amandarun Postado Outubro 30, 2012 às 15:40 Autor Postado Outubro 30, 2012 às 15:40 Quê isso amanda, acordando essa hora o.o costuma acordar cedo assim sempre? PS: Nem é cedo mais, eu que to perdido no tempo aqui... acordo as 5 sempre... x.x Bom dia Amandinha... Nao tem nenhuma barra nem banco na academia? putz isso quebra neh rs... Bjo pois é, não tem ;/ Oi Amanda. Eu também gosto de correr. Na última prova fiz 10km em 48 minutos. Creio que eu tenho potencial pra baixar dos 40 minutos fácil, mas sei lá, eu fico com um desgaste terrível depois da metade de qualquer prova. Tenho que aprender a administrar a corrida e comprar um tênis melhor, pois os que eu tenho estão arrebentando meus joelhos. que legal!! 10km em 48 já é excelente, sub 40 então.. nem se fala haha sobre o tênis, eu uso o mizuno prophecy, na minha opinião é o melhor tênis que vc pode comprar, é outra coisa.... mas é muuuito caro aqui no brasil x.x isso que estraga bjs e obrigada por passar aqui! Por acaso você treina na SMARTFIT ??? kkkkk fui lá com um amigo que treina em uma... sai na hora de lá, lol uma gym sem barras é muito tenso, entrei lá e fiquei com uma cara de wtf e fui embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treino la sim kkkkkkkkkk, ja fui em uma aqui em bsb, tinha umas 6 mesas de supinos ou mais, mas em compensação tinha umas 15 pessoas pra fazer kkkkkkkkk bom dia amandinha =** na minha não tem nenhuma x.x bom dia pra vc
greco-romano Postado Outubro 30, 2012 às 19:42 Postado Outubro 30, 2012 às 19:42 Sem barra, sem anilhas e com halteres só até 10 kg. É realmente a única opção disponível?
Visitante Postado Outubro 30, 2012 às 20:31 Postado Outubro 30, 2012 às 20:31 (editado) Amanda, no início é assim mesmo, não dá pra querer acertar 100% do treino. Com o tempo você vai pegando o jeito. Aproveite as dicas do Danilo. Quanto ao encolhimento, se os halteres são leves, faça com barra, imagino que dê para substituir por barra. Aí você consegue colocar mais carga. Gostei da corrida, com certeza você vai ter condições de fazer abaixo de 35 minutos a prova de 5K (tomara que não esteja quente na hora da corrida). Sem moral aqui, montei o treino pra ela, já proponho soluções, pergunto coisas, acompanho tudo, mas mesmo assim, um cara fodão do fórum vai lá e posta algumas coisa e já tem mais importância do que eu disse. Editado Outubro 30, 2012 às 20:32 por Visitante
amandarun Postado Outubro 30, 2012 às 21:00 Autor Postado Outubro 30, 2012 às 21:00 Sem barra, sem anilhas e com halteres só até 10 kg. É realmente a única opção disponível? disponível tem várias acessível? só essa Sem moral aqui, montei o treino pra ela, já proponho soluções, pergunto coisas, acompanho tudo, mas mesmo assim, um cara fodão do fórum vai lá e posta algumas coisa e já tem mais importância do que eu disse. relaxa aiiiiii vc ajudou demais.... eu to muito agradecida, sério, para com isso hahaha - amanhã posto o treino de hoje, to MUITO sem tempo agora x.x mas foi bom, acho que fiz tudo mais ou menos certo
lololol Postado Outubro 30, 2012 às 21:50 Postado Outubro 30, 2012 às 21:50 Ihhhhhhhhhh shapudo eu acho que é pq você não tem 38 of braço ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) zueira bro
Visitante Postado Outubro 30, 2012 às 22:31 Postado Outubro 30, 2012 às 22:31 (editado) Ihhhhhhhhhh shapudo eu acho que é pq você não tem 38 of braço ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) zueira bro kkkkkkk Pode crer, ainda falta um pouco, talvez seja isso... disponível tem várias acessível? só essa relaxa aiiiiii vc ajudou demais.... eu to muito agradecida, sério, para com isso hahaha - amanhã posto o treino de hoje, to MUITO sem tempo agora x.x mas foi bom, acho que fiz tudo mais ou menos certo É que é um irônia do destino, não ser reconhecido por não ter 38 de braço... Editado Outubro 30, 2012 às 22:32 por Visitante
Supermoderador mpcosta82 Postado Outubro 30, 2012 às 23:14 Supermoderador Postado Outubro 30, 2012 às 23:14 Para de mimimi, Shapudo. No stress. Eu não vi que você ajudou a montar o treino para ela. Agora li seus posts com calma, e retifico o que eu falei... Amanda, aproveite as dicas do danilo e do Shapudo. Tá bom assim? ehhe Abraços
danilorf Postado Outubro 30, 2012 às 23:21 Postado Outubro 30, 2012 às 23:21 Parem com essa boiolagem que pra eu ser fodão vai demorar muito ainda. Não estou brincando. Isso que eu tenho é só um título que me deram. As pessoas dão muito importância pra essas coisas toscas. Não é porque eu tenho 38 of arms and know how to do the lê lê lê que sou melhor que ninguém aqui.
Visitante Postado Outubro 30, 2012 às 23:33 Postado Outubro 30, 2012 às 23:33 Para de mimimi, Shapudo. No stress. Eu não vi que você ajudou a montar o treino para ela. Agora li seus posts com calma, e retifico o que eu falei... Amanda, aproveite as dicas do danilo e do Shapudo. Tá bom assim? ehhe Abraços No problem, foi apenas uma piada.Pelo menos considero engraçado essa situação, uma tremenda irônia.O cara só por ser consagrado acaba levando os parabéns pelo feito de um cara menos consagrado mas que fez algo.
greco-romano Postado Outubro 31, 2012 às 01:38 Postado Outubro 31, 2012 às 01:38 Shapudo de pegação virtual aí nas MP's com a Amanda e ainda vem reclamar de barriga cheia.
amandarun Postado Outubro 31, 2012 às 07:55 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 07:55 Shapudo imperfection )))))))))))))) hahaha zuera, parem de bichisse ai, to muito agradecida a todos que ajudaram
amandarun Postado Outubro 31, 2012 às 08:30 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 08:30 treino de ontem bom, cheguei lá e surpresa, a luz tinha acabado --' = sem esteira e sem ar condicionado não corri ;/ aí eu tentei fazer box jumps mas desisti, cara, não sei onde eu vou fazer isso, pensei em tentar fazer em escada mesmo porque no step não dá, o bagulho cai fui fazer split squats e até que deu certo, fiz 3x8, é bem difícil de equilibrar. 5kg lado depois dele como eu tive um pouco de dificuldade quanto a execução nele, eu tentei fazer o afundo normal, que é quase igual mas com a perna baixada, e fiz 3x10 com 5kg lado e acho que senti mais que no split squat (?) senti pegar bem panturrilha e posterior, não era pra eu fazer mas fiz e gostei, talvez continue com os 2. fiz o RDL direitinho, 3x10, é igual ao stiff? porque eu tava fazendo e o instrutor perguntou "fazendo stiif, Amandinha?" ai eu disse "é, ta certo?" e ele até me deu uma dica pra deixar os ombros mais pra trás e tals. fiz com 5kg lado mas não senti muito, a execução eu peguei bem, acho. próxima vez faço com 6kg lado e os abdominais com os pesos (db side bends), eu peguei o de 6kg e não sei o que fiz de errado porque não senti nada. x.x e depois eu fiz a flexora e gêmeos, hihi vou explicar, como tava sem luz a academia tava bem vazia, e tinha levado pouco tempo o treino já que não fiz box jumps (prometo que tento na escada!!) então fiz as 2 porque gosto delas, acho que pegam bem e tals foi isso, não me matem se fiz muita cagada hoje quero correr 5km e vejo se pego uns exercícios pra fazer com um negócio lá que é tipo uma "meia-bola" que vc coloca no chão, sobe em cima e faz coisas com instabilidade, se minha mãe for comigo eu peço pra ela me passar uns, acho interessante porque trabalha equilíbrio e tudo mais
Posts Recomendados