Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcdef


Leahpar

Posts Recomendados

↑↑↑↑

Lê o tópico novamente, tenho ctz que você não leu direito

Pelo que sei, o drop-set é praticamente INÚTIL pra os atletas NATURAIS, deixe eu repetir e negritar pra ti, NATURAIS, ele é sucesso na academia porque vão lá, fazem drop-set no dia que fazem peito e biceps e saem rasgadinhos pra balada, mas foi debatido lá, e salvo engano CONFIRMADO, que existem INÚMERAS técnicas que se saem superior ao drop pra quem visa HIPERTROFIA real....

e sobre bi-sets, giant-sets essas coisas não vi O Ice citar, ele so falou do DROP, não gerenalize, DROP é UMA técnica, bi, giant, rest são outras..surprised-mother-of-god-bloody-l.png

Editado por tailorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é mesma coisa que se eu falace que 5X5 so deu resultado para uma pessoa porque estava usando uma tecnica ainda pior antes.

"eu" não faço isso.

o mais marcante deles foi um tópico sobre drop set, onde foi detalhadamente demonstrada a inutilidade do uso de drop sets com o objetivo de construção de força e desenvolvimento muscular real.

sobre isso tem o tópico lá.

todos os treinadores por este mundo afora que usam drop set estão todos errados, prontoooo

tecnicas de intensidade como drop set, bi set, séries gigantes são tudo besteira, pronto pronto...

não vamos trazer a discurção daquele tópico para este.

pergunte a waldemar guimarães, ao sardinha, ao fernando marques e tantos outros o que eles pensão sobre o assunto.

não é o caso de "copiar" treinos de atletas, é o que eles ensinão.

nada mais que isso.

cara eu não tenho nada contra você, já aprendi muito com seus posts em vários tópicos.

mais não vou jogar minha experiencia no lixo por termos algumas idéias diferentes.

abraço e bons treinos.

e todos eles usam e abusam de anabolizantes, achei que a discussão era sobre naturais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e todos eles usam e abusam de anabolizantes, achei que a discussão era sobre naturais...

Ele os citou como professores, não como exemplo de BB. Só acho engraçado como sempre acaba no mesmo argumento.

X faz tal divisão, com tais tecnicas e é enorme. Por que? "usa e abusa de anabolizantes". Y se diz natural e faz tal divisão com tais tecnicas e é enorme. Por que? "usa anabolizante e nao admite".

W faz ABC2x e não cresce. Por que? "ta muito volumoso ou a dieta ta errada". "Dieta é 80%, descanso é 10%, treino é 10%" Mas nessas horas a divisão do treino faz muita diferença.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele os citou como professores, não como exemplo de BB.

exatamente, está lá bem expecificado:

não é o caso de "copiar" treinos de atletas, é o que eles ensinão.

e não tem nada sobre naturais ou quem usa algum AES, é tudo treino, existem diferenças óbvio, mais isso não é o assunto em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mas o que ele ensinam, querendo ou não, é mais voltado pra quem é hormonizado, dá pra ver pelos vídeos deles a quantidade de besteira que falam, porque a diferença de treino de quem usa AE's e quem não usa, é muito grande, se voce cicla não importa se faz drop-set, super-set ou o que for, voce vai crescer, o que não acontece no caso de naturais...

eu pelo menos levo muito mais em consideração a opinião do Craw, Iceman, e outros que de forma natural, conseguiram um ótimo shape, do que desses caras aí com "diploma",

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele os citou como professores, não como exemplo de BB. Só acho engraçado como sempre acaba no mesmo argumento.

X faz tal divisão, com tais tecnicas e é enorme. Por que? "usa e abusa de anabolizantes". Y se diz natural e faz tal divisão com tais tecnicas e é enorme. Por que? "usa anabolizante e nao admite".

W faz ABC2x e não cresce. Por que? "ta muito volumoso ou a dieta ta errada". "Dieta é 80%, descanso é 10%, treino é 10%" Mas nessas horas a divisão do treino faz muita diferença.

Não é porque existem treinos melhores que ABCDE para naturais que não se pode crescer com ele, eu não disse isso, ja vi pessoas hipertrofiarem com treino e dieta horriveis, o que acho é que ABCDE não é a melhor opção para a maioria da pessoas(naturais).

não falarei sobres tais porcentagem porque é tudo achismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manel

sabendo que o post é direcionado a mim vou responder:

respeito sua opinião.

abraço e bons treinos.

@ gabriel.

concordo, caso contrario não teria deixado o ABCDE para voltar ao ABC 2X

só expliquei meu teste de 6 meses, e relatei os resultados não foi isso.??

abraço e bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque existem treinos melhores que ABCDE para naturais que não se pode crescer com ele, eu não disse isso, ja vi pessoas hipertrofiarem com treino e dieta horriveis, o que acho é que ABCDE não é a melhor opção para a maioria da pessoas(naturais).

não falarei sobres tais porcentagem porque é tudo achismo

Tá, se as porcentagens são tudo achismo, o fato de existir treinos melhores também é achismo..

cara, mas o que ele ensinam, querendo ou não, é mais voltado pra quem é hormonizado, dá pra ver pelos vídeos deles a quantidade de besteira que falam, porque a diferença de treino de quem usa AE's e quem não usa, é muito grande, se voce cicla não importa se faz drop-set, super-set ou o que for, voce vai crescer, o que não acontece no caso de naturais...

eu pelo menos levo muito mais em consideração a opinião do Craw, Iceman, e outros que de forma natural, conseguiram um ótimo shape, do que desses caras aí com "diploma",

Se não me engano o ice cicla, ou já ciclou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...