Postado 23/07/2012 às 17:43 07/23, 2012 Todos sabemos que vários suplementos PW tem em sua composição Arginina, que causa a vasodilatação, correto? Porém em alguns, a quantidade de MG de Arginina é muito pouca. A questão é: "É possível usufruir do PW, ainda tomando suplementos a base de Arginina ISOLADA?" Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8) Dieta regrada #GOHARD Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"
Postado 23/07/2012 às 17:56 07/23, 2012 Aconselho a pegar um com boa concentração de arginina ou então manda manipular. NO PAIN x NO GAIN diário: Vitor Fonseca - Hardcore Maromba - Bulkão Nervoso - Cuttã... Nutrição: -P.f.q.p - Seria Um Boa ? Açai (Calorias Dos Maromba) 25/08/12 - 65kg ~ 35cm bicps - bf 5~7%
Postado 23/07/2012 às 17:58 07/23, 2012 Supermoderador A resposta é mais um "talvez" na minha opinião Ao mesmo tempo que arginina é colocada como "uma substancia que aumenta vasodilatacao, pump, etc" em todo o marketing, é interessante ressaltar algumas pesquisas como essas: https://www.ergo-log.com/uselessarginine.html https://www.ergo-log.com/aakg.html É possivel que ela isolada faça ainda algum efeito (estético) mesmo sendo usada para acrescentar algum pré-treino com pouca arginina. Eu pessoalmente não compraria ela isolada e muito menos como os "nossos" pré-treinos nacionais são vendidos ("arginina + alanina + escama do godzilla") Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/07/2012 às 18:06 07/23, 2012 Autor eu to dizendo sobre um nacional mesmo, NeuroBoost Darkness - Integral Medica. Acho que a quantidade lá é meio pouca, não? 400mg apenas. Editado 23/07/2012 às 18:18 07/23, 2012 por ericotoyama Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8) Dieta regrada #GOHARD Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"
Postado 24/07/2012 às 05:50 07/24, 2012 Autor ae galera... tava vendo em um site, um combo de jack 3d + dilatex rola tomar os dois juntos? quantas capsulas de dilatex eu tenho que tomar? Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8) Dieta regrada #GOHARD Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"
Crie uma conta ou entre para comentar