Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução, 3 Anos.

Posts Recomendados

• Respostas 443
  • Visualizações 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Indo muito bem, cara... É que você é bem alto, então às vezes o tamanho do braço engana. Bela evolução!

Victal

Postado
  • Autor

Indo muito bem, cara... É que você é bem alto, então às vezes o tamanho do braço engana. Bela evolução!

Victal

valeu cara , o tamanho é um problema kk

Postado

A unica semelhança foi a roupa igual.. Uhauahuaah

Parabéns vei..

Postado

Desculap c vc ja respondeu, mas vc sabe seu bf atual?

Postado

Po cara vc esta muito bem, tem pessoas que treinam a mais de 5 anos e não esta com o shape bacana como o seu tem um cara na minha academia, que ele paga de nutricionista, educador físico, treina a 6 anos e levanta 20--20 no supino e não tem nem 1/4 da qualidade que vc tem . SAHUSUHA é foda heim

Postado
  • Autor

Po cara vc esta muito bem, tem pessoas que treinam a mais de 5 anos e não esta com o shape bacana como o seu tem um cara na minha academia, que ele paga de nutricionista, educador físico, treina a 6 anos e levanta 20--20 no supino e não tem nem 1/4 da qualidade que vc tem . SAHUSUHA é foda heim

HAHA tipico cara que fala assim '' faz abdominal pra perder barriga'' kkk o lance é se dedicar 100 % no que faz, MUITO raramente eu saio da dieta, mas eu prezo pelo desenvolvimento intelectual junto com o corporal. Como o grande Arnie dizia, se tu focar na sua mente seu objetivo, lutar por ele, tu chega.

Editado por Kurt Cobain

Postado
  • Autor

Caras, me surgiu uma duvida... seria possivel eu tentar competir em alguma categoria? aqui na minha cidade vai ter uma copa de Fisiculturismo e Fitness ..

Postado

Caras, me surgiu uma duvida... seria possivel eu tentar competir em alguma categoria? aqui na minha cidade vai ter uma copa de Fisiculturismo e Fitness ..

Putz complicado, porque normalmente os caras nessas competições já fizeram grandes ciclos de esteroides e o nível é outro né mano ! Quando vai ser exatamente ?

Postado
  • Autor

sábado agora EHOEIOEIO , porque assim cara, eu vi a edição ano passado e o nível não é TÃO foda. talvez eu vá pra ganhar experiência e talz :D

Postado

Puuuuutz menino! Tu ta grande hahahaha Parabéns pela evolução :) Tenho 15 anos recente, treino desde o começo dos 14 e vou te levar como inspiração hahhahahaha se eu ficar do teu tamanho daqui uns anos to feliz! hahahaha Parabéns, brother

Postado

maneiro o evento ein? por aki nem tem...fodaaaa

é isso msm vei, se qr participar, mete bala ai, cicla e a poha toda q tu consegue, tem dedicação e isso é o principal ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.