Postado 16/07/2012 às 14:05 07/16, 2012 Comprei o Whey Protein Optimum, ja treino a algum tempo sei que esse suple eh combiçado se naum for o melhor eh um dos... A tempo q eu estava doido pra comprar ele... Comprei o de 2Kg Gostaria de Saber oq eu posso esperar dele, questao de ganho de massa eu tenho uma alimentação boa, durmo bem, treino pesado ja ouvi dizer que eu tenho mt facilidade de ganho de massa Magra Oq eu espero desse suple de 2kg... E se alguem tomou me digam oq vc's axaram, oq vc's ganharam Obg... Vamuh treinar galeraaaaaaaa NO PAIN, NO GAIN "A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"
Postado 16/07/2012 às 14:21 07/16, 2012 Sinto te desapontar.. Mas é apenas uma proteína que vai complementar a sua dieta, não espere ganhos surpreendentes ou algo assim, não se esqueça é apenas um whey como qualquer outro. Editado 16/07/2012 às 14:24 07/16, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 16/07/2012 às 14:23 07/16, 2012 Ctz que se vai ficar mais forte que o hulk e o capitão américa juntos depois que tomar.(Y) vai nem passar pela porta direito.
Postado 16/07/2012 às 14:25 07/16, 2012 Mta ilusão hoje em dia... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 16/07/2012 às 14:41 07/16, 2012 Bom, na minha humilde opinião, nao se deve esperar lá graaandes resultados através dos suplementos. Ele ajuda sim cara mas depositar as esperanças de ganhos no pote não é legal. Até pq 1 pote de whey nao faz chover. Pra mim é um dos melhores wheys, e tem um gosto excelente, realmente entre os wheys ele é fora de série. Resultados tem muitas variáveis como a genética, alimentação, descanso, o próprio treino então nao tem como afirmar tipo: " Ahh vc vai ganhar 2kg lean mass com esse pote" entendeu? Manda ver, capricha na dieta, manda esse wheyzão pra dentro e vê oq acontece. Mais pra frente dá uma estudada em outros suplementos, quais vc poderia incluir na sua dieta pra otimizar ainda mais. Mas te adianto que é um dos melhores wheys que ja tomei, tanto é que faço uso dele até hoje. No brain, no gain!
Postado 16/07/2012 às 16:28 07/16, 2012 Autor Eh veio na boa eu sei q eu num vou fikr gigante e num vou sair voando, se vc's num kerem ajudar entao num fala nada So keria saber se eu fazendo tudo certinho, oq eu vou poder ganhar de massa magra keria saber se alguem ja tomou e qtuh ganhou mais ou menos issuh NO PAIN, NO GAIN "A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"
Postado 16/07/2012 às 16:34 07/16, 2012 Eh veio na boa eu sei q eu num vou fikr gigante e num vou sair voando, se vc's num kerem ajudar entao num fala nada So keria saber se eu fazendo tudo certinho, oq eu vou poder ganhar de massa magra keria saber se alguem ja tomou e qtuh ganhou mais ou menos issuh ahuehuaheua eh que eu não podia perder a oportunidade, sorry =D se você for bom de inglês, vai achar bastante respostas aqui: https://supplementreviews.com/optimum/100-whey
Postado 16/07/2012 às 16:38 07/16, 2012 Autor ahuehuaheua eh que eu não podia perder a oportunidade, sorry =D se você for bom de inglês, vai achar bastante respostas aqui: https://supplementrev...ptimum/100-whey Vlw, vou ver dar uma traduzida ver se fik legal NO PAIN, NO GAIN "A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"
Postado 16/07/2012 às 17:08 07/16, 2012 Tomei esse whey por 1 ano, 2kg por mês. Minha opinião sobre o produto, ele é top, mas troquei por outro whey 15Obamas mais barato, porque tem muito marketing no produto. O que eu realmente recomendo, compre o que você achar melhor pra você, porque o que vai fazer você crescer será a dieta e treino, whey não faz milagres.
Postado 16/07/2012 às 17:19 07/16, 2012 vc vai adicionar proteinas extras na sua dieta e ter um ganho de peso massa+gordura. seja com whey protein da optimum ou com whey protein da turma do amendoin, a unica coisa que muda é aumentar a ingestao de calorias Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 16/07/2012 às 21:10 07/16, 2012 O que esperar desse whey? a mesma coisa que esperar de uma carne de qualidade: que seja saboroso e não te dê dor de barriga hueheuhu Com relação aos ganhos, isso vai depender da sua dieta, e não do seus suplementos. Se tiver boa, o suplemento vai ajudar a ter gahos de qualidade, mas se tiver ruim, o suplemento vai ser $ jogado fora. Mas com certeza esse é um ótimo suple. Se liga na área de nutrição do fórum, pra entender como funciona os ganhos. A única coisa que vc pode ingerir que poderia aumentar seus ganhos acima do normal seria esteróides anabolizantes. Suplementos são apenas comida rápida e prática.
Postado 16/07/2012 às 23:03 07/16, 2012 Tem o efeito psicologico, de estar tomando um whey top, e não querer escorregar na dieta, nem no treino..... mas a proteina, só muda sabor, e alguma coisinha de nutriente extra, gluta, bcaa.. etc “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Crie uma conta ou entre para comentar