Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

A que beleza então, espero que melhore mais ;)

hahaha eu sou do Paraná, mas eu conheço o RS mais ou menos, digamos assim hahaha

Aless, se puder acompanhar meu diário :D

Paraná... conheço São Jorge D'Oeste, Dois Vizinhos e Curitiba :D

Eu estou devendo uma passada no diário do Bruno também e no momento estou com tempo curto. Assim que eu puder ler todo o diário eu passo lá ;)

_______

20 de Setembro, há 167 anos a República Rio Grandense voltou a fazer parte do Brasil. O texto abaixo saiu na Zero Hora de hoje:

— Tradição é permanecer no mesmo lugar? — Não, tradição é levar tua cidade para toda viagem.

— Tradição é coisa de velhos? — Não, tradição é ouvir os mais velhos porque são mais sábios.

— Tradição é cantar o hino? — Não, tradição é cantar sua mulher.

— Tradição é receber as pessoas na sala? — Não, é receber quem a gente ama na cozinha.

— Tradição é se fantasiar de bombacha? — Não, bombacha é terno de chão.

Repare que a calça larga, inflada de vento, é uma gaita de caminhos.

— Tradição é andar com térmica? — Não, é atender primeiro a campainha da chaleira.

— Tradição é bairrista? — Não, é cuidado, é criar todo potrilho perto de nosso olhar.

— Tradição é machista? — Não, é romancear a prenda.

— Tradição é trova? — Não, é o casamento entre o poema e a milonga.

— Tradição é respeitar regras do CTG? — Não, tradição é segredo transmitido de pai para filho, é descobrir que o sereno molha mais do que a chuva.

— Tradição é contar vantagens? — Não, não temos culpa se a verdade nasceu gaúcha.

Fabrício Carpinejar

Como é feriado, não tem academia. E amanhã possivelmente não vou treinar também... essa semana não foi boa para os treinos.

• Supermoderador
Postado

Bom dia pessoal,

Não tenho a menor ideia do meu peso, só sei que estou comendo proteína de menos, e muito menos. Cheguei a ficar 2 dias sem comer nada de proteína (apenas feijão, massa e frutas). Agora eu me recordo das minhas dificuldades de seguir dieta no Brasil... quando não se tem uma casa própria.

Depois dos problemas da semana passada, estou voltando aos treinos hoje. Fico em jejum até 16:00 quando tomo a leucina e vou para o treino (consegui uma shakeira, agora posso misturar isso!!!), vou fazer algo composto e depois correr na pista. Então vejo no restaurante se posso pegar uma alaminuta.

Postado

Força Aless, semana passada eu tive que fugir da dieta, tava mt estressado, problemas em casa, trabalho e indecisão com a facu!

Ou seja, prots baixíssimas, e carbs lá em cima :/

Força guerreiro, sempre acompanho em off aqui!

• Supermoderador
Postado

Pois é, vlw pessoal. A dieta só vai se normalizar quando voltar para a Inglaterra, estou vendo isso.

Esqueci de dizer, sexta joguei futsal. Estou meio doído até agora, mas isso passa hoje com o treino.

Estou planejando uma pequena folga no próximo final de semana. Hoje é meu aniversário de casamento (religioso), 1 ano de casado. Churrascaria. Sábado é aniversário da minha esposa, então vamos comer umas pizzas de noite na casa dos meus pais e então vou para Bento Gonçalves na serra (fica pertinho) ficar em uma pousada, fazer um curso de degustação de vinho e conhecer a cidade (imigração italiana) (para quem é casado com uma gringa não tem muito a conhecer, hehehe). Mas estou planejando ainda, começando a ver os valores... talvez eu fique por lá até terça ou quarta-feira conforme o que a cidade tem de atração.

Postado

Pelo menos trá usandoi leucina antes do treino. Mas cuidado coma perda de MM aí Aless.

Você tá fazendo jejum todo dia até as 16:00? aff´é tempo pra caramba.

Tá sentindo evolução no cutting ou regressão, comparando com quando ainda estava lá fora?

• Supermoderador
Postado

Eu vi que tenho muita retenção. Alguns dias eu quebro o jejum ao meio-dia no almoço com todo mundo, alguns eu estou levando até 22:00 na hora de jantar. Como semana passada estive meio doente, devo ter perdido um pouco de força. Mas eu não tenho muito o que perder, então não me preocupo :D

Postado

Pois é, vlw pessoal. A dieta só vai se normalizar quando voltar para a Inglaterra, estou vendo isso.

Esqueci de dizer, sexta joguei futsal. Estou meio doído até agora, mas isso passa hoje com o treino.

Estou planejando uma pequena folga no próximo final de semana. Hoje é meu aniversário de casamento (religioso), 1 ano de casado. Churrascaria. Sábado é aniversário da minha esposa, então vamos comer umas pizzas de noite na casa dos meus pais e então vou para Bento Gonçalves na serra (fica pertinho) ficar em uma pousada, fazer um curso de degustação de vinho e conhecer a cidade (imigração italiana) (para quem é casado com uma gringa não tem muito a conhecer, hehehe). Mas estou planejando ainda, começando a ver os valores... talvez eu fique por lá até terça ou quarta-feira conforme o que a cidade tem de atração.

Parabéns pelo aniversário de casamento Aless!!

Serra Gaucha é tudo de bom eim?

Eita estado bonito esse seu!

Sou paulista meio mineira mas tanto eu quanto meu marido (paulistano) temos uma grande paixão pelo sul. Chega até ser engraçado... a gente pensa em viajar, pensa em ir pra um lugar, pra outro e acaba num voo pra Porto Alegre huahauhauah, Adoro!

Sobre o jejum, se não fosse meu horário de treino atual (6h da madrugada) eu já tinha experimentado um protocolo desses. Só de pensar em não ter que arrumar marmitas já me animei. Acho que no meu cutting vai rolar, vamos ver se consigo me organizar pra treinar a tarde...

Abraços!

• Supermoderador
Postado

É, eu sempre gostei de visitar a serra, gosto muito de Nova Petrópolis, Gramado, Canela. Bento eu não conheço ainda do ponto de vista turístico, apenas visitei uma empresa lá uma vez.

Jejum é bem bom a 'liberdade' de não precisar comer :D

• Supermoderador
Postado

Treino de ontem (com 20g de leucina, troço ruim de descer), e então voltei apé para casa, jejum então:

1,395

dramatic-levelup.png

Level Up

• You're now level 8, awesome!

Workout Summary

• Barbell Squat +344 pts
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+75 pts)

[*]

Barbell Deadlift +638 pts

• 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 90 kg x 5 reps (+101 pts)
    • 120 kg x 3 reps (+126 pts)
    • 140 kg x 1 reps (+116 pts)
    • 140 kg x 1 reps (+116 pts)
    • 130 kg x 2 reps (+124 pts)

[*]

Barbell Lunges +234 pts

• 50 kg x 3 reps (+78 pts)

[*]

Walking +179 pts

• 1:00:00 || 6 km (+179 pts)

Depois disso fui em uma churrascaria, acho que eu nunca comi tanto na minha vida. Deve ter sido algo em torno de 1Kg e 2Kg de carne, não rejeitava quase nada de carne, só picanha foram 3 pedaços, picanha especial foram 2, queijo no espeto (uns tijolos de queijo) foram uns 4, mais um prato de comida e muitas outras carnes... 24h de jejum tem suas vantagens :D

Cheguei em casa com a barriga muito inchada. Fui arrumar a cama mas baixar a cabeça e pressionar o estômago estava me fazendo mal, então deitei por uns 20min para passar, então arrumei a cama e fui dormir.

Postado

mell deusss

Há quanto tempo não faço isso, fiquei com inveja agora.

Mas cara, isso tudo que você comeu e ainda sim não estrapolou as kcal do dia? Qual seu GET?

• Supermoderador
Postado

Churrascaria, ham ham ham *-* não tem coisa melhor hahaha

Olha ali em baixo...

mell deusss

Há quanto tempo não faço isso, fiquei com inveja agora.

Mas cara, isso tudo que você comeu e ainda sim não estrapolou as kcal do dia? Qual seu GET?

Não tenho a menor ideia no momento, não estou calculando nada... :whistle:

220469_285337468233845_1049401813_o.jpg

E estou saindo para o treino!

• Supermoderador
Postado

Nossa que coisa mais gostosa, me deu uma enchente na boca hahahhaa

aquele pedacinho de carne com a gordura, devia estar dos deuses *-*

Haha, eu sou malvado.

Treino de hoje:

687

Level Up

You're now level 9, awesome!

Workout Summary

Barbell Bench Press +337 pts

40 kg x 5 reps (+48 pts)

60 kg x 5 reps (+64 pts)

70 kg x 3 reps (+60 pts)

76 kg x 2 reps (+55 pts)

76 kg x 2 reps (+55 pts)

76 kg x 2 reps (+55 pts)

Dips - Triceps Version +126 pts

8 reps (+42 pts)

8 reps (+42 pts)

8 reps (+42 pts)

Weighted Inverted Row (Let Me Ups) +112 pts

0 kg x 5 reps (+36 pts)

0 kg x 6 reps (+38 pts)

0 kg x 6 reps (+38 pts)

Lat Pulldown +66 pts

52 kg x 6 reps (+22 pts)

52 kg x 6 reps (+22 pts)

52 kg x 6 reps (+22 pts)

Chin-Up +16 pts

3 reps (+16 pts)

Plank +30 pts

45 sec (+15 pts)

45 sec (+15 pts)

Almoço foram 670g de alface, cenoura, brócolis, bifes de carne e de frango, lasanha e strogonofre.

Postado

Para chegar nos 40 de braçola tem que chegar no level 20. Ai começa o nivel Zane, e no level 50, chega no nivel Arnold que é o objetivo do Aless fodão :)

• Supermoderador
Postado

Bruno, é o Fitocracy. O pessoal já parou de usar por aqui, eu como sempre chego atrasado nessas coisas e começo a usar quando ninguém mais usa. Mas gostei do controle dos exercícios e de aprender os nomes em inglês mesmo, e posso buscar mais tarde os meus treinos.

Conforme o seu peso e a carga vs repetições do exercício você ganha pontos. Pontos te fazem subir de nível. Você pode simplismente colocar o exercício ou aceitar uns desafios que ele propõe. Nunca parei para ler eles...

Ontem fui para Caxias, tinha uma apresentação lá e depois jantar... churrasco. Depois que todo mundo tinha parado de comer e o assador ainda estava levando carne para mim, ele cansou e deixou uma gamela com um pedaço gigante para mim comer... sério, foi novamente 1 a 2 Kg de carne no jantar... e como não estava dirigindo, cerveja!

César, é bom, mas eu sinto falta do controle, da rotina.

Ligabo, tu já virou esse jogo né? Hehehe

Postado

E Dalhe Aless, só no verdadeiro Churrasco Gaúcho hehehe, uma vez eu fui em uma churrascaria em Santa Cruz, puts bixo, acho que foi a melhor carne que comi na minha vida, realmente, os caras tem o dom pro negócio

Postado

Tá parecendo Deja Vù o diário do Aless, sempre tem churrascada ahuahuahuah

Acho que o tempo em Londres deve ter deixado você longe das picanhas suculentas por um bom tempo né? rsrsrs Espero que não esteja muito fora do seu objetivo pelo menos. Só fazendo jejum de 24hs mesmo pra compensar

• Supermoderador
Postado

E Dalhe Aless, só no verdadeiro Churrasco Gaúcho hehehe, uma vez eu fui em uma churrascaria em Santa Cruz, puts bixo, acho que foi a melhor carne que comi na minha vida, realmente, os caras tem o dom pro negócio

Estamos com um visitante aqui dos EUA. O cara disse que não quer ir para casa, ele viaja muito e conhece todos os EUA, nunca comeu tão bem como aqui. Levaram ele nas melhores churrascarias em São Paulo semana passada, e ele disse que aqui é muito melhor.

Fazer o que... problema do Martin que foi para o Rio... e meu, que vou ficar 1 ano longe disso tudo.

ah que saudade do RS........

Aproveita, Aless!! Aproveita bastante!!

Abraços!

Estou fazendo isso muito bem!

Tá parecendo Deja Vù o diário do Aless, sempre tem churrascada ahuahuahuah

Acho que o tempo em Londres deve ter deixado você longe das picanhas suculentas por um bom tempo né? rsrsrs Espero que não esteja muito fora do seu objetivo pelo menos. Só fazendo jejum de 24hs mesmo pra compensar

Adoro carne, mas o gostinho deixado pelo carvão do churrasco mesmo não se compara. E picanha apenas em churrascaria, lá em casa é só costela gorda, às vezes um vazio ou maminha (raramente).

________

Hoje vai ser dia off, reunião a manhã inteira e preciso fazer uns correrios pela tarde. Almoço de hoje foi Xis, obviamente o maior do lugar, Xis Buraco (maior que o bagunça). Fui o último a receber e acho que o primeiro a terminar de comer. Bem gostoso, mas ainda estou com fome :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...