Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

51 De Braço Natural

Posts Recomendados

Postado

Esse video aqui é a prova pra galera que acha que nao da pra ir longe sem anabols

51 de braço natural

só no feijao

;)))))))))))))

• Respostas 103
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O rei do supino treina junto comigo, sou um dos 14 ajudantes dele. Hoje mesmo não o ajudei pq ele reservou o supino e demorou 20 minutos fazendo o pessoal todo ficar esperando com um aparelho desocupa

• Rapaz... O cara eh grande... Tem o BF alto e deu um migue ali na fita... Mas ele eh grande. Eu sempre vou preferir ser um "gordo" grande do que um magro definido... Ai eh opniao minha...

Postado

51 de braço com o BF deste cidadão é completamente possivel, COMPLETAMENTE.

E outra, que me garante que ele não usou nada? (não estou dizendo que chegar no nivel dele é dificil, pelo contrario, mas .. quem garante?)

A questão é.. 51 de braço com 7% de bf natural, e não 51 de braço com 25% de bf.. ai eu queria ver o video dum natural assim.

Postado

BF um pouco alto mas beleza, tem 50 de braço. Agora natural? O cara tem ate gineco porra

É mais facil eu acreditar em santa claus, eastern bunny e boi-tatá do que acreditar que esse cara é natural

Postado

o dono da gym que eu treino também tem... ele é powelifter

come de tudo, desde mc donalds até linhaça dourada

edit: forum zoado aqui :laughingsmiley:

Editado por saintgraal

Postado
  • Autor

o que importa é os 51

;))))))))))))))))

Editado por jrzx

Postado

BF um pouco alto mas beleza, tem 50 de braço. Agora natural? O cara tem ate gineco porra

É mais facil eu acreditar em santa claus, eastern bunny e boi-tatá do que acreditar que esse cara é natural

Pou cara isso ae num é gineco não, é banha mesmo.

Pou cara isso ae num é gineco não, é banha mesmo.

Postado
  • Autor

E aquela "Dança dos 7 Véus" a partir dos 2:50 pra ele tirar a camisa, com direito a pagar cofrinho? kkkkk

mostrando o rego

kkkkkkkkkkkkk

Postado

Definição nenhuma só gordura deve ser mais um adepto da dieta do palhaço.

Definição nenhuma só gordura deve ser mais um adepto da dieta do palhaço.

Postado

O cara entrou em off e parece que não vai sair nunca mais

51 cm de braço , beleza mas se liga na fita toda torta no braço dele..

E o pior de tudo 51 cm de braço 30% de bf e fala como se tivesse 5%

Ele só mediu o braço , não mediu quantos vermes ele tinha na barriga hahahahhaah

Editado por GahSouza

Postado

Bom, pelo menos se o cara não tá puro, fez mer**** neah.... tá grande, mas grande e gordo!

Se mete um cutting ai será que não fica bom não ? Será que pelo menos até uns 12 13% de bf ainda sobra uns 45 de braço ?

Postado

Luiz Bueno, então acho que só fazendo o cutting pra saber né..

Estudo com um cara que ficava se achando por ter 42 cm de braço,na epoca ele tinha entre 25 28 % de bf , tava bem acima do peso e ele fez um cutting pra 18% e sobrou 35 cm..

Editado por GahSouza

Postado
  • Autor

Bom, pelo menos se o cara não tá puro, fez mer**** neah.... tá grande, mas grande e gordo!

Se mete um cutting ai será que não fica bom não ? Será que pelo menos até uns 12 13% de bf ainda sobra uns 45 de braço ?

deve sobrar uns 43-45cm de braço

;))))))))))))))

Postado

Faz um cuttizin e cai pra 40tinha. rsrs Porque essa obcessão por números, me diz ?! Conheço muita gente com 38~39cm de braço ( já que é a medida ''padrão'' ) muito mais estético do que os de 42~43 que você não sabe onde começa o tríceps e termina o bíceps e onde fica o ombro e só sabe onde é peito e onde é barriga por causa do mamilo :lmaosmiley:

Tenho um tio que nunca treinou com uns 44~45 cm, BF dele é alto ( 20% ) mas é algo diferente.. ele tem uma densidade maneira, veia saltando, barriga é grande mas não é mole . Isso até que vai, agora ser molengão .. pra quê ?!

Postado

tem que ver a altura dele

nem a pau aquilo parece ter 51, pode até ter 51 na fita mas deve ser alto pra ter isso, mas nunca 51 'visualmente'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.