Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida, Suplementação De Creatina Errada?

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera. Tudo tranquilo?

Seguinte. Comecei a malhar hoje, e depois do treino, tomei 20g de creatina como meu personal mandou. Só que ele n disse se era pra tomar de vez, ou dividido ao dia. Tá errado a minha saturação? Se sim, pode ocasionar algum mal de imediato?

Valeu!

Postado

para com essas viaje, toma 5g por dia e pronto..

concordo, nunca fiz saturação e tive bons ganhos, saturação nada mais é do que tu satura, enche os receptores da creatina para que ela vá mais rápido para o músculo, quando eu digo mais rápido é em menos tempo em questão de dias. Mas isso ocorrera se não fi5 gramas não importa se dividir em 30 veses as 20 g ainda sera excesso e será excretado pela urina.

Postado

aí felipe.

da uma olhada no post fixo sobre creatina.

vc vai ver que talvez nao seja a boa fazer a saturaçao.

eh a melhor coisa q vc pode fazer, leia.

tem mt coisa util sobre cre no forum. ate os tipos de crea, dosagens perfeitas e tal

Postado

não acho viaje, fiz saturação da creatina mesmo sabendo das varias opiniões a favor e contra, sinceramente não me arrependo

só porque foi o intrutor que passou eles dizem que tá todo errado pois querem ser donos da verdade (momento revolta :mad::laughingsmiley: )

tomei 12g por 5 dias, 4x de 3g, fiz assim por que achaei melhor, 20g é demais na minha concepção

se vai fazer saturação divide em em dejejum, pré, pós e ceia

• 2 semanas depois...
Postado
  • Supermoderador

Você vai estar jogando 15G de creatina fora pela urina,não existe esta fase de saturação.

Que tal vc pesquisar mais? Ela existe sim.

Leia a referencia (pesquisa) que indicam quando falam que "o corpo não absorve mais que 5g por dia", e vai ver que alguem interpretou mal e essa afirmação errada ("não absorver x gramas por dia") se perpetuou pela internet.

Na verdade a pesquisa afirma que dosagens maiores do que +- 6g tomadas de uma vez só começam a eliminar um monte pela urina

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.