Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Forçando Muito Os Bíceps?

Verde

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, meu treino na academia ta assim: um dia: costa, peito e ombro e outro dia: biceps, triceps e antebraço. Então, no meu treino de costas eu sinto meu biceps forçar mt, até chega dar aquela inchada do treino e ai no outro dia tenho que treinar biceps e ai acabo forçando denovo eles , sem ter aquele 1 dia de descanso, ai to meio preocupado se estou forçando mt eles ou isso é normal e não tem com que eu se preocupar? Ai tbm ja andei pesquisando sobre e me indicarão fazer o treino assim, peito, triceps e ombro, e biceps, costa e antebraço, ai eu tenho o um dia de descanço para meu biceps, mas neste treino novo sera que não vou tar forçando ele demais, fazendo muitos treinos de biceps em 1 dia só? ou isto é normal e não preciso me preocupar, porque vejo todo mundo fazendo este treino de peito e costa, e no outro dia biceps e triceps, e os caras grandes. Deem uma ajuda ai pessoal, Abraços.

Postado

Vc cresce quando vc descansa...

Tu não treina perna e panturrilha nao?

Joga algo assim

Peito e Triceps

Costas e Biceps

Perna e ombro.

Se tu treinar biceps e for fazer costas, tu vai usar de músculo acessório o biceps...

Tenta dar uma organizada aí em...

Postado

Divisão Correta

ABC

A Peito/Ombro/Tríceps

B Costas/Trapézio/Biceps

C Perna

Concordo plenamente com vc.Treinar ombro com perna é desperdício, além disso, chega na 5ª, repetindo o treino A, vc treinará peito.Peito um dia depois de ombro é foda.

Postado

Concordo plenamente com vc.Treinar ombro com perna é desperdício, além disso, chega na 5ª, repetindo o treino A, vc treinará peito.Peito um dia depois de ombro é foda.

Isso mesmo, não é viável fazer isso, e o pior é que vejo vários instrutores de academia passando treino assim. Se achar que vai ficar muito volumoso Faz 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos e aplica alguma técnica.

Postado (editado)

Brigadão ai pela ajuda galera, vo fazer o treino ABC msm então como vcs me falaram, e perna não to treinando por enquanto, primeiro quero alcançar meu obgetivo de pegar 80kg ja tou com 71, quando comecei tava com 65, ai depois que alcançar os 80kg eu começo a treinar perna e panturrilha. Brigadão ai pela ajuda, Abraços.

A e esqueci de falar,treino de segunda á sexta, só na quarta eu não treino para tirar um dia de descanço.

Editado por Verde
Postado

Ah, quando eu disse treinar perna e ombro, seria com um dia de descanso...

Peito e triceps

Descanso

Costas e biceps

Descanso

Perna e ombro

Descanso

Nesse sentido que eu quis dizer...

Postado

É cada desculpa tosca que esse pessoal inventa pra não treinar perna, hahaha.

[2]

Aquele outro não treinava perna porque não tinha tempo, mas tirava um dia inteiro para treinar bíceps. DISAÇOKDÇOASKDOSA

Treina perna ae cara, a coisa mais zoada é aqueles caras que parecem um peão (grande em cima e fino embaixo).

Postado

Bah, mas pensa, eu treinando perna meu corpo vai precisar de mais proteinas, nutrientes e etc para a construção dos musculos, ai assim o que eu poderia tar ganhando em braço, costa, peito eu vo ta ganhando nas pernas, ai vai demora mais para crescer em cima, eu entendo vocês acharem tosto, vcs tem razão, mas eu quero pega os 80kg ai depois eu começo a treinar perna, Vlw, Abraços;

Postado

é o contrário, treinando pernas, voce vai ter evolução nos outros musculos mesmo que indiretamente, e não tem essa de treinar pernas vai atrapalhar a reconstrução dos outros musculos.

voce pode não gostar de treinar perna agora, mas vai por mim, uma hora voce vai ver o quanto é ridículo ficar igual um picolé quando for a praia o ficar de bermuda curta, ficar todo desproporcional.

Postado

Não é que eu não goste, eu curto os exercícios de perna, agachamento, aquele que você vai caminhando e acrocando com um peso nas costas, eu só não to treinando por este motivo que eu falei msm.

Ae galera, ja que estão aqui, poderiam me dar uma ajuda de vendo se ta certa a forma que eu vou tomar meus suplementos. Comprei uns suplementos na growth, comprei bcaa's, glutamina e milk protein, mas a leucina eu não achei no site da gowth, então comprei no site da vulgo, mas lá eu acho que o cara quer ganhar até em cima do frete, pq o frete é mt caro. Então to meio em duvida de como tomar, ja pensei uma forma aqui e queria ver se éla ta certa. Quando acordo tomo bcaa, albumina e depois da primeira refeição tomo hipercalorico, antes do almoço tomo 4g de l-leucina, antes do treino bcaa e glutamina(vou só tomar antes do treino pq no pós ja tomo whey e malto, e como estes 2 aminos são para evitar o catabolismo durante o treino, não vejo o porque tomar depois, ja que vou tomar o malto que se meu corpo tiver em catabolismo ele vai reverter isto e tbm ja vou mandar o whey que tem bastante aminos e evita isto e depois ja chego em casa e faço a refeição pós treino, então 5g de glutamina e bcaa antes do treino), antes da refeição pós treino 4g de l- leucuna e antes de dormir 8g de glutamina, 5 de l-leucina, 30g de milk protein e 28g de albumina. É isso ai pessoal, queria saber se esta forma de tomar eles ta certa, boa.. Aguardo respostas ai, Abraços

Postado

Bah, mas pensa, eu treinando perna meu corpo vai precisar de mais proteinas, nutrientes e etc para a construção dos musculos, ai assim o que eu poderia tar ganhando em braço, costa, peito eu vo ta ganhando nas pernas, ai vai demora mais para crescer em cima, eu entendo vocês acharem tosto, vcs tem razão, mas eu quero pega os 80kg ai depois eu começo a treinar perna, Vlw, Abraços;

Eu acho que você deveria começar a pesquisar mais, ler e perceber o erro que ta fazendo em não treinar pernas...

Postado

Por que quase ninguem recomenda treinar ante-braço?

Sei que é treinado diretamente e indiretamente, mas deve treinar ele. Tem muitas pessoas ai com ante-braço muito desproporcional ai biceps

Postado

Por que quase ninguem recomenda treinar ante-braço?

Sei que é treinado diretamente e indiretamente, mas deve treinar ele. Tem muitas pessoas ai com ante-braço muito desproporcional ai biceps

Eu treino antebraço, mas ele não cresce de jeito nenhum D=

• 2 semanas depois...
Postado

Essa desculpa foi osso de engolir e o pior que ele se acha certissimo de por uma ordem cronologica em conseguir as coisas, desenvolver pernas é demorado, o musculo é muito grande.

Postado (editado)

Não treinar perna é um erro, eu vi em um site que 2/3 da massa muscular é composta pelas pernas, gluteos, e costas, então seria errado não focar em treino de pernas pois assim o ganho de massa seria pequeno.

Em outro tópico eu critiquei um cara porque ele não treinava perna, pois já andava de skate, e o cara ainda teve coragem de me chamar de zé ruela. Eu não dei continuidade aos comentarios porque é melhor não perder tempo com pessoas desse gênero !

Editado por Rodrigo Souto
Postado

esses dias apareceu alguem dizendo que treinava perna andando de skate não foi manel.??

uashaushaushausha

cara essa merecia ir para o pérolas.!!!!!!!!

coisa mais sem noção que você poderia ter falado.

falta muita pesquisa amigo, muita mesmo......

sem querer ofender tá, mais você é muito frango...

Postado

esses dias apareceu alguem dizendo que treinava perna andando de skate não foi manel.??

uashaushaushausha

cara essa merecia ir para o pérolas.!!!!!!!!

coisa mais sem noção que você poderia ter falado.

falta muita pesquisa amigo, muita mesmo......

sem querer ofender tá, mais você é muito frango...

Não sou manel, mas acredito ao tópico que vc se refere, foi o que eu questionei o cara .

Postado (editado)

o raciocínio do cara foi impressionante...

se ele parar de treinar pernas, e treinar só superior.. os nutrientes que iriam descer para as pernas, vão todos pros braços

EHUEHAUHEAUHEAUIHEAUEHAIUAEUYFUIAYFCIUADUYHOFIAUPOYFUPIASOUIOFPAUSOPIHVGAUDYASUIYHGSAGHCUIXASHIXUHSUAIHUYDFASGCUYAYSGIURYASUIGHAIUFYHAISUYHFUAUFIAUYHFUAISYFIA

facepalm

Editado por saintgraal
Postado

hauhauua perfeito essa foto. São os "Bombados de escritório" que só são fortes da cintura pra cima pq o resto fica embaixo da mesa mesmo né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...