Postado 26/06/2012 às 21:58 06/26, 2012 Galera, tô com algumas pequenas dúvidas, porém importantes, sobre o Levantamento Terra. 1. Quanto a pegada, é necessário variar? Ex.: Mão esquerda com a palma voltada pra frente e Mão direita com a palma voltada para trás e na próxima repetição inverter. 2. Quanto a execução, devo deixar a barra tocar o chão? Antes de tudo, Valeu Aí quem respondeu! Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 26/06/2012 às 22:09 06/26, 2012 Deixar as mãos invertidas é uma opção. No meu treino de ontem, fiz com uma mão pegada supinada e outra com pegada pronada. O bom disso é a pegada, q da um apoio maior ao segurar a barra. Tem q deixar tocar no chão, o chamado peso morto. Edit: da uma olhada nesse link aqui do fórum, vai tirar suas todas suas dúvidas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/ Editado 26/06/2012 às 22:10 06/26, 2012 por GabrielSV (veja o histórico de edições) "Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas." Lex Luthor. Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean
Postado 26/06/2012 às 23:22 06/26, 2012 Autor Deixar as mãos invertidas é uma opção. No meu treino de ontem, fiz com uma mão pegada supinada e outra com pegada pronada. O bom disso é a pegada, q da um apoio maior ao segurar a barra. Tem q deixar tocar no chão, o chamado peso morto. Edit: da uma olhada nesse link aqui do fórum, vai tirar suas todas suas dúvidas: https://www.hipertrof...cnica-adequada/ Pô cara valeu aí pela dica, ajudou bastante Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 27/06/2012 às 13:52 06/27, 2012 Não vejo necessidade de a barra tocar o chão, a não ser que vc esteja treinando força. A altura é marromeno no meio da canela. A melhor pegada é a pronada, pq é mais difícil e exige maior envolvimento dos músculos do antebraço, forçando seu desenvolvimento. Mas se vc usa a pegada invertida, é bom alternar as mãos a cada treino, para não criar desequilíbrios. [2] uso invertida devido as cargas, variar é bom. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/06/2012 às 20:29 06/27, 2012 1- É bom variar sim mas eu mesmo não troco, mas só uso esse powergrip para cargas acima de 90% de 1RM, menos que isso faço overhand mesmo. Então maior parte do treino acaba sendo em uma pegada neutra. 2- Eu acho necessário o peso tocar o chão sim, não vejo ninguém executando da forma correta a partir da segunda rep sem tocar no chão. O terra deve começar com os joelhos flexionados passando por cima da barra, não vejo ninguém fazer isso descendo a barra sem tocar a mesma no chão, acaba virando um RDL com maior amplitude.
Crie uma conta ou entre para comentar