Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pacquiao Celebra Revisão A Seu Favor: ‘Espero Que A Fé Esteja Restaurada’

Posts Recomendados

Postado

Nesta quarta-feira, a Organização Mundial de Boxe (WBO, na sigla em inglês) anunciou que os cinco jurados convocados para rever e analisar o confronto entre Timothy Bradley e Manny Pacquiao indicaram vitória unânime para o filipino. Mesmo sem ter seu cinturão dos meio-médios de volta, o pugilista comemorou a decisão e disse torcer para que a revisão mostre aos fãs da modalidade que tanto o esporte quanto as entidades reguladoras são sérias.

- Espero que com essa decisão a fé do público no boxe esteja restaurada.

A súmula oficial da luta mostra avaliações distintas dos três jurados do confronto. Jarry Roth, o único a apontar a vitória para Pacquiao, (115-113) assinalou vitória de Bradley em apenas cinco rounds: 2, 7, 10, 11 e 12. CJ Ross viu o americano triunfar por 115-113 levando a melhor em sete etapas (2, 5, 7, 8, 10, 11 e 12), enquanto Duane Ford apontou o mesmo resultado, com vitória nos rounds 1, 5, 7, 8, 9, 10 e 12.

box_mannypacquiao_timothybradley2_get.jpgboxe Manny Pacquiao vence por unanimidade em nova avaliação da WBO (Foto: Agência Getty Images)

De acordo com dados da própria organização do evento, Pacquiao acertou 253 golpes em 751 tentativas (34% de aproveitamento), desferindo mais socos certeiros em 10 dos 12 rounds. Já Bradley teve sucesso em 159 dos 839 socos, que representam apenas 19% de eficiência.

Diferentemente dos árbitros oficiais do duelo, os cinco jurados da WBO apontaram um domínio do Pac-Man sobre o americano. Na contagem dos representantes, Pacquiao saiu vitorioso por 115-111, 116-112, 117-111, 118-110 e 117-111. A ampla vantagem nos pontos de Pacquiao se deu pelo número de rounds em que os jurados da WBO estiveram em acordo, maior em relação aos árbitros oficiais. Na revisão, o filipino venceu cinco rounds de forma unânime, e Bradley, apenas um. No dia da luta, cada um dos pugilistas foi indicado como vencedor em três.

Postado

Realmente foi uma vergonha, impossivel o bradley ter aquela luta.

Mas o que eu espero mesmo, é que o pacquiao lute contra o mayweather

Postado

[media=]

A luta foi bem mais proxima do que vocês imaginam, eu concordo que o pacquiao ganhou mas a diferença de pontos foi minima e diga-se de passagem essa luta foi uma resposta karmica as lutas dele contra o Marquez.

E além do mais o Pacman fez a luta mais desmotivada da carreira dele. Essa luta prova ainda mais que o Manny iria levar uma lição de boxe do Mayweather.

Editado por Borbas

Postado

Vocês não entendem nada de boxe voltem a discutir sobre mma que é um esporte mais fácil e mais plebeu.

Essa luta não foi um garfo, o pacquiao lutou que nem um mendigo, finalmente recebeu uma decisão justa e perdeu para o melhor homem da luta.

RSKdm.gif

Postado

Você ta de sacanagem né?? que Pacquiao lutou que nem um mendigo eu concordo, mas dizer que ele perdeu e que o Bradley é o melhor homem da luta é uma piada de muito mal gosto, sim, nós e a WBO não entendemos nada, só você entende mestre do Boxe.

Postado

Eu sugiro que quem discorda da minha opinião dê uma conferida no video que o usuário Borbas postou acima, e quanto a WBO é obvio que ela iria fazer isso é só você fazer a soma, o Manny junto com o PBF é a maior fonte de venda de ppv nos EUA eles vão fazer o que for preciso para impedir que a cara do boxe mundial e maior fonte de renda deles não tenha uma baixa.

Sem falar que apesar de o boxe ser o meu esporte favorito eu admito que é um esporte extremamente corrupto e com um longo historico de falcatruas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.