Ir para conteúdo

Qual Whey Melhor Custo X Beneficio

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, eu estou afim de compra um whey e fiquei em duvida sobre o intra pro da gaspari nutrition e o carnivor da musclemeds, o carnivor esta custando um pote de 2lbs (908g) 29,70 dólares, o intra pro o pote de 2lbs(908g) 26,29 dólares, qual o melhor custo x beneficio?

E outra coisa, eu tava pensando em mandar vir do site health designs, so que eu ouvi diser que andam trancando os suplementos, e verdade?

Se puderem me ajudar ai, e bons treinos...

Postado

Ola, procuro ajuda/dicas para suplementação.

Treino a quase 10 anos, porém nunca suplementei, como veem minha foto ao lado tenho medidas razoáveis e sempre tive medo de passar do ponto "engordar", então sempre optei em só treinar e me alimentar bem a fim de trabalhar o crescimento mas com ênfase total a definição.

Com o fim dos estudos e por me matricular em uma academia super equipada (Smart Fit – Unid. Clélia) ganhei um incentivo a mais, então resolvi comprar alguns suplementos.

Após pesquisar o que comprar, dentro dos meus objetivos, optei pelos seguintes produtos:

Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado) 2kg R$ 84,90

CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY - 300G R$ 34,90

Maltodextrina Milly 1kg R$ 7,90

Comprei esses acima no site do Wedy Suplementos, os preços são fera, só não sei a qualidade, deve chegar entre hoje e amanhã.

Hoje comprarei em uma loja qualquer a Dextrose e o Shaker que não tenho.

PERGUNTO:

- Que horas e como devo consumir tais suplementos?

- O que consumir e o que não consumir em dias sem treino? (treino apenas as segundas, quartas, quintas e sextas).

- Devo acrescentar e/ou retirar algum item?

Lembrando que meu objetivo é ganhar mais volume mas com total prioridade a definição!

Obrigado e aguardo dicas de vocês maiores conhecedores do assunto.

Rafael

Postado

Ola, procuro ajuda/dicas para suplementação.

Treino a quase 10 anos, porém nunca suplementei, como veem minha foto ao lado tenho medidas razoáveis e sempre tive medo de passar do ponto "engordar", então sempre optei em só treinar e me alimentar bem a fim de trabalhar o crescimento mas com ênfase total a definição.

Com o fim dos estudos e por me matricular em uma academia super equipada (Smart Fit – Unid. Clélia) ganhei um incentivo a mais, então resolvi comprar alguns suplementos.

Após pesquisar o que comprar, dentro dos meus objetivos, optei pelos seguintes produtos:

Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado) 2kg R$ 84,90

CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY - 300G R$ 34,90

Maltodextrina Milly 1kg R$ 7,90

Comprei esses acima no site do Wedy Suplementos, os preços são fera, só não sei a qualidade, deve chegar entre hoje e amanhã.

Hoje comprarei em uma loja qualquer a Dextrose e o Shaker que não tenho.

PERGUNTO:

- Que horas e como devo consumir tais suplementos?

- O que consumir e o que não consumir em dias sem treino? (treino apenas as segundas, quartas, quintas e sextas).

- Devo acrescentar e/ou retirar algum item?

Lembrando que meu objetivo é ganhar mais volume mas com total prioridade a definição!

Obrigado e aguardo dicas de vocês maiores conhecedores do assunto.

Rafael

malto antes do treino

whey + creatina depois

Postado

malto antes do treino

whey + creatina depois

malto antes do treino

whey + creatina depois

Não posso mandar whey+creatina antes do treino pra dar um gás e repetir a dose após o treino com dextrose e malto?

Postado

Cara, eu nunca usei malto. SEmpre li malto isso malto aquilo, mas pra mim é puro placebo. Meu pós eu termino o treino espero 30 minutos suplemento com whey+creatina+glutamina espero mais 45 e faço meu pós sólido;

Postado

Começarei a tomar meus primeiros suplementos segunda-feira, como postei acima já comprei no Wedy.

Estou pensando em tomar da seguinte forma:

Antes do treino: 15g de whey + 2,5g de creatina (pra ajudar dar um gás no treino) Aliás fica a dúvida, esses dão gás ou não?

Após o treino: 15g de whey (interando as 30g de dose diária contida na embalagem) + 2,5g de creatina (interando as 5g diárias) + 20g malto + 20d dextrose.

O que acham? Mudariam algo? Algo ineficaz neste modo?

Postado

Começarei a tomar meus primeiros suplementos segunda-feira, como postei acima já comprei no Wedy.

Antes do treino: 15g de whey + 2,5g de creatina (pra ajudar dar um gás no treino) Aliás fica a dúvida, esses dão gás ou não?

Após o treino: 15g de whey (interando as 30g de dose diária contida na embalagem) + 2,5g de creatina (interando as 5g diárias) + 20g malto + 20d dextrose.

particularmente acho que whey no pré-treino é jogar grana fora, o melhor horário pro whey é no pós-treino junto com dextrose ou malto e no seu caso junto com os 5g de creatina (com varias teorias não sei mais se é bom fazer a saturação - no caso saturação seria ingerir 20g de creatina nos primeiros 5 dias do ciclo)..... no pós é o momento que seu corpo fica mais propício a absorver o máximo dos nutrientes. Você pode até ter um "gás" antes de malhar suplementando do jeito que tu citou, porém será psicológico, se que ter mesmo um gás, toma um pré-treino, te recomendo um que já tomei que é o jack3d custa entre 100 e 130 reais (preço que consigo na minha cidade).

espero ter te ajudado, abraço

Postado

cara, toma antes do treino 5g de creatina com malto dextrin ou dextrose do sabor que vc escolher, e pedois do treino vc toma 5g de creatina e 2 scoop de whey, e meio scoop de dextrose e malto.

creatina nao da gás nenhum, assim como o malto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...