Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3W Whey Protein Probiótica Ou Whey Protein Growth Supplements?

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, tô nessa dúvida, achei o 3W Whey Protein por 189,00 reais o pote de 2268g, enquantoq que 2kg de whey 80% concentrado da growth tá saindo por 142,00 reais... Qual seria o melhor? Abraço!

20120525175531.jpg

Suplementação atual: Creatina Universal, Jack3d, Dextrose Probiótica, 100% Whey Protein ON, Massa 3200 Probiótica.

NO PAIN NO GAIN.

Postado

oloco 42 reais de frete da growth para voce? mais mesmo assim prefiro a growth estou crescendo bem com o suplementos dela e alem do custo e beneficio ser ótimo

Postado

Compre o mais barato.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Pega o mais barato , ambos sao de ótima qualidade.

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado

Probiótica tem mais renome,apenas isso,o interessante é ver a qualidade da growth...parceiro meu ta tomando e ele diz que é albumina pura kkkkk' sabor daqueles que nao desce...maaas experimenta as duas...no minimo voce vai ter q ter sempre uma proteina ..rsrs pode variar p nao enjoar :D

I LOVE PAIN

Mais do que tudo,bodybuilding é um estilo de vida para mim,onde me realizo como homem em todos os aspectos e onde sou feliz!

Postado
  • Autor

Nossa, as opiniões estão bem divididas. Eu não me importo com sabor, e sim com qualidade. Então, tem mais alguém aí que possa dar sua opinião?

Probiótica tem mais renome,apenas isso,o interessante é ver a qualidade da growth...parceiro meu ta tomando e ele diz que é albumina pura kkkkk' sabor daqueles que nao desce...maaas experimenta as duas...no minimo voce vai ter q ter sempre uma proteina ..rsrs pode variar p nao enjoar :D

Mas esse seu parceiro disse que o da Growth parece albumina no sabor ou nos resultados?

20120525175531.jpg

Suplementação atual: Creatina Universal, Jack3d, Dextrose Probiótica, 100% Whey Protein ON, Massa 3200 Probiótica.

NO PAIN NO GAIN.

Postado

Nossa, as opiniões estão bem divididas. Eu não me importo com sabor, e sim com qualidade. Então, tem mais alguém aí que possa dar sua opinião?

Mas esse seu parceiro disse que o da Growth parece albumina no sabor ou nos resultados?

Sabor men...esse negocio de medir resultados por uma proteina que voce esteja tomando é tao deficiente e subjetivo.

Se voce tiver fazendo uma dieta do caralho e quiser comer coco pq lhe falaram q ele é bom pra crescer..voce provavelmente vai ganhar peso e musculo alem de vomitar!! :ohno02:rsrsrs e se voce tiver uma dieta FAIL! e tiver tomando jack3D..Whey ON..Bcaa Dymatize e o caramba pra la..e nao ganhar nada de musculo vai dizer que o coco é melhor que isso entao..resumindo..tudo depende da sua dieta..porem tem coisas de melhor qualidade outras nao ne hehe! :D vlw

I LOVE PAIN

Mais do que tudo,bodybuilding é um estilo de vida para mim,onde me realizo como homem em todos os aspectos e onde sou feliz!

Postado

Uma dica : mistura o whey da growth com nescau na hora que for tomar :handlebars:

2

I LOVE PAIN

Postado

parceiro meu ta tomando e ele diz que é albumina pura kkkkk' sabor daqueles que nao desce

Parceiro seu ta tomando suplemento errado então, whey da growth dissolve facil demais e lembra um pouco o gosto de leite desnatado puro.

No meu pós tomo creatina, whey (ambos da grwoth) e malto(laranja) e vitamina c cada um num copo o gosto vai que vai de boa!

Vai de growth sem medo.

Editado por Coffe (veja o histórico de edições)

Postado

Lhe recomendo Growth tbm, suplemento com o Whey 80% concentrado, é nota 10. Dissolve fácil, quantidade de prot alta, sabor não é tão ruim, qualquer coisa é só acrescentar nescau, malto, clight q fica ótimo. Além do CxB q não tem comparação. Valeu!

"Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas."

Lex Luthor.

Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean

Postado

pra reaproveitar o tópico: "Os Whey's 3w, como o da Probiótica, pode ser tomado normalmente no pós líquido ou há uma interferência sob mistura de wheys, que o transforme em média absorção?"(já li isso em outros fóruns, mas ainda fiquei na dúvida :s)

Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8)

Dieta regrada #GOHARD

Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"

Postado

A absorção do whey não é tão rápida como muitos pensam...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Parceiro seu ta tomando suplemento errado então, whey da growth dissolve facil demais e lembra um pouco o gosto de leite desnatado puro.

No meu pós tomo creatina, whey (ambos da grwoth) e malto(laranja) e vitamina c cada um num copo o gosto vai que vai de boa!

Vai de growth sem medo.

rapaz o parceiro citado sou eu ^^

Ele se expressou errado eu acho pra você não entender..

eu falei que o sabor 'lembra' albumina, isso é a minha opnião, o seu paladar pode ser mais forte que o meu, o saber do whey puro com água da growth é horrível, epara mim lembra albumina...LEMBRA, não significa que a textura seja a mesma, não significa que a dissolução seja a mesma..

abraços

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

#ligado

ah cara, não to nem mais ai pra Concentrado, Isolado, Hidrolisado, Mix dos três ou krl a quatro então...tnc... vou pegar o melhor e mais barato de hj em diante. IOEHEIOHEIO obg pela resposta.

Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8)

Dieta regrada #GOHARD

Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.