Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado

tenho melatonina em casa , mais tem q tomar de estomago vazio , nunca estou rsrs

ai n faz efeito hehehe

estranho q vc n fica acordado , vc fica meio termo , nem dorme , nem descança , kkkkk , tenso

Postado

valeu amigo

Breve RELATO

apliquei 1 ml de trembo hj cedo , suave , sem dor , sem problema nenhum

ainda n bateu nem calor , força , nada , nada de perca de gordura , ate pq minha dieta n ta no eixo ainda , começo firme apartir de segunda

meu mix de proteina ainda n chegou argggh

treinei ombro hj ... treino normal , nada demais rs

Postado

soja na maior parte da dose , completada de whey , albumina e cazeina ...

treinei pernas hj , meio improvisado , mais foi algo assim , treino meu ainda , diego ta formulando as coisas ...

4x15-10-8-6 Agacho estlo hack no smith

3x12 agacho livre com halteres

3x10 leg press , bem pesado

3x12 extensora

4x12 Stiff com halter

4x12 Flexora em pé unilateral sem descanso

3x6-8 panturrilha no smith , sem relaxar elas , com carga alta

sinceramente foi uma bosta , joelho direito ta um lixo pqp , ta rangindo mais que porta velha :laughingsmiley:

Postado (editado)

quero ter quadriceps o resto é resto HAYUHYAHAUHUAHUA

brincadeiras a parte vou tomar mais cuidado rsrs , ta duendo tudo hj pqp kkkkkkk

galerinha , uma curiosidde , injetie 150mg de trem hj , errei a dose , como tava misturando com 1 ml de andro n tinha como voltar kkk

juntando tudo ao todo foram 180mg de trembo , falam que 180mg de trembo boa mesmo da um calor/irritaçaõ do inferno , n tive reação nenhuma , isso me disperta uma pulga atras da orelha :S , enfim n vamos procurar pelo em ovo , deixa rolar , 3 aplicação , primeira semana ainda , n posso tirar conclusão nenhuma ainda , to precisando urgente de cabergolina e tamoxifeno , vou comprar e bombardear aqui , prl deve ta bem alta ...

treino peito triceps , hj vamo q vamo

3º dia de dianabol ja \o/ 40mg dia , ate agora nada ...

beijo na nuca

Editado por chicrute
Postado

RELATO

Treininho de peito triceps hj

4x Supino inclinado barra

4x Supino reto halteres

4x Crucifixo reto halteres

4x Testa W

3x Francesa unilateral halter

4x Extensão invertida na polia com W ( pega a w puxa pra frente e da as costas pra polia)

Drop set pulley barrinha

durante o decorrer do treino

3 séries obliquo unilateral com anilha de 25kg

3 séries obliquo unilateral na polia baixa

curti até , gostei do treino de peito , regaçei tudo no inclinado , o de triceps foi até bom rsrs , mais dei mt intervalo entre as séries , academia cheia é fogo

Postado

a diana nao ta dando uns pump monstro no treino? vc ta usando testosterona?

pq nao deixa a trembolona mais pro final?

por eqt não , eu acho que a dose da baixa tambem pro peso corporal , 40mg , vejo a galera dizendo q bate legal a 60-70mg , mais vo mandar assim ate acabar , sem querer falhei no sab-dom

não tenho pq deixar

RELATO

bem galera ,lembra que mandei 180mg de trembo sexta ? entãão , bebi pouca agua durante o dia pra ajudar , no sabado fui urinar saiu parecendo ouro a cor da urina kkkkk , uma diarréia fudida , elevou pressão arterial , dor de cabeça , febre , mal estar do caralho ... um calor anormal tambem , alias o calor ta até agora kkk

pois bem apliquei 1ml de andro hj + 0,5 de trem , suave , só um calor anormal mesmo ...

pra minha alegria a poha do mix de proteina ainda n chegou e isso ta fudendo minha vida , to fazendo 3 refeições desde as 7:00 da manha até as 20:00 , bem osso viu , mais to ligando la pra agilizarem , foi aprovado segunda feira pow e é sedex , sacanagem -.-'

to pensando em assim q chegar o mix de prot reduzir ou quase zerar os carbos diários , quem sabe até adicionar o t4 q tenho comprado aqui , vou pensar ainda ...

diegão ta mt ocupado não pode me passar nada ainda infelizmente , ta em vésperas de casamento o coitado huahuauhauha

é isso ai , hj treino costas/biceps , n treinei sabado rere

Postado (editado)

Fala Chicrute!

Que mix de proteinas eh esse que tu encomendou?!

Abraço e boa semana

Editado por Tibissa
Postado

chama-se Total Protein , marca D.N.A , 20 reais o kilo , mais ele é bem ''porco'' diga-se de passagem , pq contem uma dose de carbo razoavel (14g) + 25g de proteina mesclada , CREIO eu que seja a maior parte soja com um pouco de albu/whey/caze , algo assim rs , mais como vou usar durante o dia pra mim me pareceu uma boa =D

começo bater uma irritabilidade da trembo ja , porem n ta stressante ainda , creio q o treino de hj vai render bem , to num gaz legal hehe

Postado

chama-se Total Protein , marca D.N.A , 20 reais o kilo , mais ele é bem ''porco'' diga-se de passagem , pq contem uma dose de carbo razoavel (14g) + 25g de proteina mesclada , CREIO eu que seja a maior parte soja com um pouco de albu/whey/caze , algo assim rs , mais como vou usar durante o dia pra mim me pareceu uma boa =D

começo bater uma irritabilidade da trembo ja , porem n ta stressante ainda , creio q o treino de hj vai render bem , to num gaz legal hehe

Go Go man ! Fotos !?

Postado

vo treina peito e triceps hj , hj vou mudar o treino , vou mandar assim , veja oq axam ...

Supino inclinado barra 4x

Supino reto halter 4x

Supino declinado barra 3x

Crucifixo reto + Paralelas 2x

Triceps testa W 3x

Francesa unilateral 3x

Corda 3x

Postado (editado)

sempre mais que 8 repetições , mais sempre falho em algum exercicio ou série , no supino halter eu vou até a falha , da umas 9 repetição por ai depois faço umas 4 micro reps , seguro na isomeria ate fritar ai desço eles rs

paralelas eu to fazendo poucas , meu peso corporal ta alto demais comparado a minha força , faço umas 2 séries de 7 bem executadas , n passa disso , vamo ve hj rsrsrs

crucifixo eu abro o maximo , faço todo movimento bem lento , 2 séries de 12-14 repetições

supino inclinado barra, pega meio aberta , praticamente encosto barra no peito e não estico completamente , com abdução das escapulas ...

supino declinado barra , pegada um pouco mais fexada , relando no peito e subindo bem forte esmagando peitoral inferior ...

n sei pq comentei tudo isso do treino KKKKKKKKKK

galera to com uma duvida foda no treino de triceps , o que vcs costumam fazer ? eu preciso dar enfase da cabeça longa , quero um triceps com volume nessa parte , comentem ai :P

Editado por chicrute
Postado

tudo eu cara , o diegão não me responde faz um bom tempo , sei que ele ta passando por apuros em vésperas de casamento , mais eu também não posso ficar aplicando aqui sem um planejamento né , então vou me virar aqui , ja montei dieta , treino

sobre os ae's , vo abandona esse dianabol , sou uma negação pra droga oral , esqueco de tomar demais kkkkkkk , alem de q não preciso de kickstart , vou começar com stano , exemestano essa semana , ai vai ficar 2 ml stan + 1 tremb dsdn + 2ml de andro/sem por umas 14 semanas provavelmente ...

Postado

não dao 30 g de proteina de soja por dia pra tua informacao , e qual o problema do uso dela ? é uma proteína como qlqr outra , só de lenta absorção LOL

cortei o dianabol pq eu quis , n ta de acordo com meu objetivo uéh

a trembo gc é pra teste mesmo , tomara q não me decepcione

cara se vai vir postar merda aqui não posta , o diário é somente pra quem tem intenção de ajudar , todo mundo ta vendo que sua intenção aqui n é acompanhar e muito menos ajudar ...

seu comentário n tem nexo nenhum pqp...

RELATO

mandei 2 ml de stan , 1 em cada deltóide , suave , parece q n injetou nada , 1ml de trembo no gluteo , suave tambem , parece q não injteou nada ,calor aumentando a cada dia...

Postado (editado)

O preço tá legal.. Achei uma boa,encomendou aonde?

Editado por Paulynhappp
Postado

uahauhauua cuidado chicrute, vao falar que soja da peitinho e aumenta o estrogenio!

Eu como soja diariamente a quase 9 anos e sou quase uma angela bismarch, tenho peitos grandes e voz "feminina"!

UI!

haiUHIUahuhaiuahi

Tem previsao de ibagens cara? Lembro que teu shape ja era bem bacana!

Abraço.

Postado

uahauhauua cuidado chicrute, vao falar que soja da peitinho e aumenta o estrogenio!

Eu como soja diariamente a quase 9 anos e sou quase uma angela bismarch, tenho peitos grandes e voz "feminina"!

UI!.

Angela Bismarch foi ótimo Tibissa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...