Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Chicrute!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

valeu manos

to muito animado!!!

segunda começo com proposta nova de treino/dieta , ai vai definir tambem os ae's como vao ficar , creio eu q seja algo com dosagens suaves , mais to depositando toda minha confiança nele , e os resultados vao vir , só esperar haha ^^

abraço a todos

hj n fui treinar , tava exausto ...

nois q voa

• Respostas 704
  • Visualizações 47,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hehehee isso seria o "lockout" do supino e do agachamento no caso do supino, nessa parte do movimento, a maior parte da tensão está centrada nos triceps, deltoides e nas articulações, fazendo isso

• VISH cortou dianabol trembolona GC proteina de soja maluco, para o ciclo enquanto eh tempo, deixa pra ciclar quando adquirir mais conhecimento.

• ae churucucute chego a parada do mlk la kkk o bixo ta todo feliz, vai guardar urina dentro da geladeira pra quando os pais forem fazer exame com ele ele da a urina guardada KKKK

Postado

Acompanhando aqui rs....

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado
  • Autor

RELATO GERAL

seguinte galera ,a dieta que eu montei ainda não segui a risca e nem vou seguir rsrsrs vai ser a que ele me passar , porem nesse cruise eu consegui um volume legal apesar de subir o bf , to pesando 83 kg's , meu biceps melhoro bastante , antebraço tambem , a dieta atualmente to mandando 3g prot/kg e todo carbo e uma boa qunatidade de carbos , chuto 4 mil calorias por ai ... treino ta volume com carga média , frizando sempre boa execução ...

...

o objetivo no momento vai ser volume com qualidade e redução da bf pelo que entendi ...

os ae's que serão usados serão dianabol no inicio, androgenon q eu ja tenho , trembolona gc q eu ja tenho(ta vindo rs) , stano após o termino do dianabol até o fim do ciclo(15 semanas) , detalho o ciclo assim que ele me falar como vai ser

dieta e treino eu vou dar uma relatada meia por cima , to afim de fazer 3 videos , 1 em cada fim de mês , como são 3 meses , acho que vou fazer sim :P ...

abraço a todos

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado
  • Autor

Nuss ... o baguiu ficou sério aqui ...

vou acompanhar mais de perto hahahahaha ...

boa sorte man

hahaha , valeu mano

acompanha sim :P

segunda ja lanço aplicação de andro , ai vo começar a trembo e diana juntos

nois q voa

Postado

Agora sim vai virar macho hahaha

boa sorte mano

abçs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

A ideia inicial é trabalhar densidade. Ele tem um shape bacana, mas com um pouco de retenção subcutânea. Vamos trabalhar o bf e as assimetrias, para então, e somente então trabalhar volume em uma segunda fase (ele naum vai trabalhar bast/cruise, provavelmente vou usar uma ponte de umas 4 semanas e iniciar a segunda fase). Quero encontrar a linha dele e trabalha a partir disso.

A estratégia é trabalhar com o que ele tem em mãos, no caso a trembolona para diminuir o bf. Vou usar a diana como kickout, stano em doses tipicas de 100-200mg/dsdn para controlar prolactina. A retenção de kick quase não vai existir. A dieta vou trabalhar com um ciclo de carbo, iniciando com muito carbo e terminando o dia zerado. Quero trabalhar com os picos naturais de insulina, para isso ele vai suplementar com cromo tbm. os treinos serão focados nas deficiencias naturais do shape dele. Ombros, dorsais e peito quero dar uma certa prioridade, pernas uma vez na semana de inicio em stripset para um pump inicial, depois vou intercalar e dividir anterior e posterior. As rotinas são focados para o perfil do corpo dele.

Acredito que vá dar um bom resultado. Conto com o foco e a diciplina dele para aumentar a performance do programa.

Abraços

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado

como seria o stripset? uahahuauh

abçs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Postado

Eu usei... adoro, mas somente em off... pq destrói. Mas isolei os treinos de pernas dele, Apenas perna no dia e o dobro de carbo.

Segue um link: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/14/dica-rapida-strip-set-no-legpress/

Abraços

Postado

Porra uns tempos atrás treinei com um cara que vai competir da minha academia e ele fez esse stripset e eu também ,e essa porra detona pacaralho eu tava sentindo tanta dor que quase pedi por favor pro maluco pra parar mas fui até o fim , depois fiquei com puta ansia de vômito e passando mal nem sabia que isso tinha nome..

Postado
  • Autor

hehehehehe ... ancioso :P

o protocolo ficou 2ml de andro/sem + 1ml trem gc dsdn por umas 15 semanas + 4 semanas iniciais com diana 40mg tds , la pela sexta semana entra 100mg stan lander dsdn até o fim do ciclo ...

nois q voa

Postado
  • Autor

seguir carreira não , mais disputar um campeonato depois de ter alcançado um nivel de shape legal , me parece algo posivel , diria até concreto ... mais até la tem mt mt chão

apartir de agora será o começo do longo caminho até o shape legal rs

bem vo dormir , boa noite a todos

nois q voa

Postado

voltando ao strip, parece muito com o drop. não consegui ver mta diferença :P

acompanhando a mutação aki tbm, como sempre.

abçs :)

Postado
  • Autor

é um drop . porem mais insano , vc faz quantas vezes vc aguentar saco rsrs ?

tava atras de alguem q tenha whey ganblia/hilmar , alguem sabe me dizer ? pm por favor ^^

nois q voa

Postado
  • Autor

Primeira aplicação FEITA!!

1ml androgenon gluteo , suavissimo , sem dor , sem voltar liquido , perfeito rs

no aguardo das trembo e diana chegarem rs , os diana chega quarta , as trembo é pra chegar ate antes

nois q voa

Postado

Chicrute, quem me derá o diegão cuidando de mim hahahahahaha ...

Esse fds fui ver o Suddamericano de Culturismo da Nabba ...

Cara o Feilpe Mattos é treinado pelo Diego tb não é? se for, meu querido vc está em boas mãos ... pq aquele maluco é gigantesco ... mto grande mesmo hahahaha...

Abs ... e já estou acompanhando hahahaha

Postado

é um drop . porem mais insano , vc faz quantas vezes vc aguentar saco rsrs ?

tava atras de alguem q tenha whey ganblia/hilmar , alguem sabe me dizer ? pm por favor ^^

Vc vai reduzindo o peso e faz até a exaustão. É bacana que se faça até que não sobre mais anilha na máquina. Mas vamos devagar, faz no inicio sem finalizar a maquina, vai tirando até onde aguentar. O bacana é que tenha duas pessoas te ajudando, e que as anilhas sejam retiradas simultaneamente com a maquina em movimento mesmo, tem um exemplo bacana no video do Dexter unbreakable. Atente ao impacto nos joelhos, nunca estique totalmente a perna, pois assim gera um impacto desnecessário no joelho, tem nego que quase vira a perna pra tras, parece perna de garça, isso é mto perigoso em se tratando de leg ou agacho, deixe sempre o peso nos quadriceps.

Vai dropando pelo menos umas 3x sem parar o movimento.... da-se a impressao que vc vai morrer, mas naum morre não rs.

Abraços

Postado

Vc vai reduzindo o peso e faz até a exaustão. É bacana que se faça até que não sobre mais anilha na máquina. Mas vamos devagar, faz no inicio sem finalizar a maquina, vai tirando até onde aguentar. O bacana é que tenha duas pessoas te ajudando, e que as anilhas sejam retiradas simultaneamente com a maquina em movimento mesmo, tem um exemplo bacana no video do Dexter unbreakable. Atente ao impacto nos joelhos, nunca estique totalmente a perna, pois assim gera um impacto desnecessário no joelho, tem nego que quase vira a perna pra tras, parece perna de garça, isso é mto perigoso em se tratando de leg ou agacho, deixe sempre o peso nos quadriceps.

Vai dropando pelo menos umas 3x sem parar o movimento.... da-se a impressao que vc vai morrer, mas naum morre não rs.

Abraços

Legal.

Uma fez na semana eu faço um drop na extensora, com duas/três reduzidas, mantendo as rep entre 8-12.

Bom q minha namo ajuda qndo vou fzr :P

Já no leg eh mais quinhentos kkkkkk

abçs

Postado
  • Autor

Trembolona chegou , 60ml's de trembo ace GC , irra , mais tarde tiro umas fotos

agora só falta o dianabol chegar e o resto das proteinas ...

nois q voa

Postado

Quero ibagens mando Chico. Só isso q importa, pois de resto vc já está bem acessorado. :thumbsup_anim:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

vo posta sim cara , mais n agora , vo postar daki umas 3-4 semanas , to mt animado

vo mandar 0,5ml de trembo gc todo dia ... +2 ml androgenon/sem e quarta feira começo com 40mg de dianabol por dia por 25 dias

fico assim

1-15 2ml andro/sem

1-16 1 ml trem ace gc dsdn

1-3/4 - 40mg dianabol tds

6-17 50mg stan tds , algo assim

abraço galere

nois q voa

Postado

Que massa velhoo...

eu quando for ciclar... o 1º está quase estruturadinho, no segundo ciclo pretendo usar enan + trembo + stano, ficaria interessante né?

abraço. sempre aqui!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Opa Chicru!

Vou acompanhar em off aqui pra aprender mais!!!

Vlw cara!

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado
  • Autor

chegou o dianabol hehe

amanha começo 40mg dele tds ate cabar!

ontem ja me deu insonia a trembo , apliquei as 18:30 , vamos ver hj , apliquei de manha , quero ver se durmo melhor ...

manipulei cromo ja , e amanha chega o mix de proteina q comprei , bora bora!

nois q voa

Postado

manipula zma com melatonina, tow tentando fzr isso numa farma de manipulação aki.

esse eh pra capotar mesmo hehe

abçs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.