Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Misturar Carboidratos

Posts Recomendados

Postado

Então galera eu estou com umaduvidas e espero que possam me ajudar

sobre misturar muitos carboidratos, dizem que não é bom, apesar de já terem discutido esse assunto, não vi nada que explique porque misturar carboidratos eleva o índice glicêmico

no meu pré treino (2 horas antes) estou misturando ARROZ, FEIJÃO, AVEIA E QUINOA

não consigo entender como misturar tais carboidratos vai trazer algum maleficio?

valeu!

Postado

cara, a questao de misturar eh irrelevante

por exemplo

se voce fizer um prato com 200g de arroz , e outro prato com 100g de arroz , e 100g de batata nao vai dar diferenca alguma

entendeu ?

o que realmente importa eh a quantidade , nao os tipos de carboidrato

Por enquanto diario esta parado......

Postado

Então galera eu estou com umaduvidas e espero que possam me ajudar

sobre misturar muitos carboidratos, dizem que não é bom, apesar de já terem discutido esse assunto, não vi nada que explique porque misturar carboidratos eleva o índice glicêmico

no meu pré treino (2 horas antes) estou misturando ARROZ, FEIJÃO, AVEIA E QUINOA

não consigo entender como misturar tais carboidratos vai trazer algum maleficio?

valeu!

Sendo carboidratos complexos não vai ter maleficio algum, alem disso o carboidrato quando ingerido com alguma fonte de gordura menor será o indice glicêmico.

Abraços

Editado por Raoni Dantas (veja o histórico de edições)

Postado

Ah traz um maleficio bem maléfico, alias 2. E um é consequencia do outro.

1- Gases, rapaz, voce esta misturando feijão com aveia? que tipo de bomba nuclear voce está criando no seu estomago?

2- Caganeira durante o treino. Se voce continuar nesse ritmo, vai ter que "deixar um presente" no banheiro, todo treino. Eu não comeria feijão + aveia + quinoa antes de um treino, MAS, cada corpo é um corpo... apenas minha opinião.

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado

Ah traz um maleficio bem maléfico, alias 2. E um é consequencia do outro.

1- Gases, rapaz, voce esta misturando feijão com aveia? que tipo de bomba nuclear voce está criando no seu estomago?

2- Caganeira durante o treino. Se voce continuar nesse ritmo, vai ter que "deixar um presente" no banheiro, todo treino. Eu não comeria feijão + aveia + quinoa antes de um treino, MAS, cada corpo é um corpo... apenas minha opinião.

Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.