Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Menor Conto De Fadas Do Mundo

Gourlat

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Poxa fiquei até sem graça agora :blush:

Vou fazer o possível para que continuem a pensar assim sobre mim. rs

Obrigado meninas.

Bjão

:wub:

Obrigado por lembrar de min Nanny.

Não esqueço de quem fica do meu lado! ;)

e meu eu sou Fofo também <_<

Ciumes né? AOIHOEHIHOEIOIEO

Eu Aviseiiiii, Fechem o Topico enquanto estamos ganhando,

agora vem as meninas com joquinhos emocional, falando que num sei quem é fofo

isso é TATICA <_<

COVARDIA TOTAL

Para, Para, Para

FECHA logo

aehuaeuiaeauii

Não é fofo não, só p Fefe ...vc bangunçou a gente!

Não é joguinho ... estou sendo junta c quem é justo c as mulheres! E vc foi mal ...ahahahahah

Obs: Vc não é fofo!!! Não é fofo, não é fofo ahahahahah :P

Não preciso nem acrescentar muito. Taí, claramente, a diferença entr HOMEM e homem. Não sabe brincar, não brinca.

Ruan, fico feliz com a chegada da tua albumina.

Essa é a grande diferença!!!

Ruan, ainda bem, tava preocupada c vc já! Tava pior q eu c TPM ahahahah

Tá desculpado, Joahann. Não levo muita coisa a sério mesmo! Mas evita citar qualificações desnecessárias, tá?

Chacalll,

Realmento o Sul é povoado por pessoas belas, mas o RJ tb exibe pessoas belíssimas. Aproveite!

Bjs.

Isso ai Joahann, não somos barraqueiras tá!!

Fefe, aqui é o paraiso ...

Tem xereca to pegandooo

Essa foi desnecessária! :axehead:

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
:wub:

Fefe, aqui é o paraiso ...

É Nanny, tenho q concordar com vc :lol:

• Moderador
Postado
É Gaspar. Elas sabem manipular. Mas quem manipula há de ser manipulado. A vida é assim.

Ai ai ai... fazendo malcriação novamente?! Vc leu o q o Ayke escreveu? Agora ele editou, mas ele escreveu uma palavra feia, e ai eu reclamei, e ele foi lá e mudou ...não estou manipulando ngm ... ele teve bom senso e mudou!!!!

Postado
Ai ai ai... fazendo malcriação novamente?! Vc leu o q o Ayke escreveu? Agora ele editou, mas ele escreveu uma palavra feia, e ai eu reclamei, e ele foi lá e mudou ...não estou manipulando ngm ... ele teve bom senso e mudou!!!!

Estou me referindo ao contexto geral do tópico, Nanny.

• Moderador
Postado

Ruan, não tem nada a ver c manipulação ... as mulheres são sempre defamadas aqui, sempre são colocadas abaixo dos homens ... isso acontece em vários topicos!!! A gente só se manifestou! Não estamos manipulando, só nos defendendo da nossa maneira... mais nada! Mas enfim ... deixa p lá!!!

Obs: Vc comprou a albumina q queria? ahahahahahah Acho q ainda tá de mal humor! rs

• Moderador
Postado
Ruan, não tem nada a ver c manipulação ... as mulheres são sempre defamadas aqui, sempre são colocadas abaixo dos homens ... isso acontece em vários topicos!!! A gente só se manifestou! Não estamos manipulando, só nos defendendo da nossa maneira... mais nada! Mas enfim ... deixa p lá!!!

Nanny,

Nós somos a minoria aqui, devíamos ser tratadas com mais cuidado, mas não. Postamos de teimosas.

Eu mesma, só comecei a postar depois de um certo tempo. Enfim, tomei coragem, mas os danadinhos gostam mesmo de "malhar", principalmente a gente. Snif! :crying:

Postado
Nanny,

Nós somos a minoria aqui, devíamos ser tratadas com mais cuidado, mas não. Postamos de teimosas.

Eu mesma, só comecei a postar depois de um certo tempo. Enfim, tomei coragem, mas os danadinhos gostam mesmo de "malhar", principalmente a gente. Snif! :crying:

Não chora não Fefe ... vcs não estão sozinhas aqui......

• Moderador
Postado
Nanny,

Isso é verdade! Já li cada coisa aqui, q tá até desanimo de entrar em certos tópicos ... mas como eu gosto muito do forum, continuo por aqui, e passei a ignorar certo tópicos e alguns usuários...

A verdade é q eles estão sempre dando uma alfinatada na gente ... e isso é chato demais!

aiaiai uiuiuii

vou conquistar a nanny ainda huashuda

ahahahahah ... eu num guento esse seu aiaiai uiuiui ahahahahah

o ruan nao vai gostar nada disso hein, toma cuidado

Ihhhh relaxa, o Ruan me abandonou já ... não ta vendo como ele tá me tratando??? Não quer saber de mim, não me defende mais ...ta revoltado, só não sei o q fiz!!! :(

• Moderador
Postado
Não chora não Fefe ... vcs não estão sozinhas aqui......

Querido, vc é um dos poucos, mas vale muito! Bjs.

• Moderador
Postado
[2]

Concordo plenamente ......

Ver vcs falando assim, me deixa assim: :wub: ...é que sou muito sensível, o q não sgfca ser fresca - até pq mato barata numa boa. E como gosto de vcs! Mesmo sem nem conhecer ninguém. Por isso, perdôo fácil, quem escorrega na forma de escrever. No fundo, adoro este fórum e enquanto me sentir benvinda, continuarei postando aqui.

Ai....desabafei!

Postado
Essa Nanny nunca vai ter nenhum problema de mulher mesmo afinal de contas ela é um travecão

Cansei de você moleque!

Aproveita os 7 dias pra fazer um curso de boas maneiras.

Postado

QUOTE(Fredsmar @ 17/02/09)

Essa Nanny nunca vai ter nenhum problema de mulher mesmo afinal de contas ela é um travecão

Cansei de você moleque!

kkkkkkkkkkkkk

boa boa gaspar

• Moderador
Postado

Esse garoto deve ter sérios problemas ... só sabe escrever p falar mal dos outros, ofender as pessoas ... outro dia perguntou s o concurso era p gay , agora me chama de traveco, entre outros ... ele não deve bater bem da cabeça não, alem de ser infantil ao extremo!! Tb pd ser alguém q não sai do armario e fica frustrado, descantando ns outros ... vai entender!!!Só sei q tem uma facilidade enorme p falar besteira ... aff! Mas enfim ...quem tem boca fala o q quer!

Traveco??? ahahahahahahahahahah Ai ai ai, é melhor eu nem dar a resposta q ele merece!!!

Cansei de você moleque!

Obrigada Gaspar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...