Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.


GabrielSV

Posts Recomendados

Publicidade

É isso mesmo, amanhã irei no comércio ver se encontro um tênis futsal baratinho, o mais barato q tiver na loja irei comprar, hshahsahsahshaashah'

Hoje foi dia Off, alimentação aqui está difícil, de novo não teve carne no almoço, foi linguiça, :( . Estou tentando suprir as proteínas com ovos e shakes. Amanhã estou torcendo muito pra ter uma carnezinha, meu primo disse q dia de quarta tem frango cozido aqui em casa, espero q tenha mesmo.

Estou gostando de tomar Albumina, não está fazendo efeito(gases), estava tomando com leite, mas hoje tomei com iogurte e passarei a tomar com ele mesmo, até pelo gosto q fica melhor.

Amanhã é dia de Treino A, vou dormir mais cedo hoje, estou precisando de um descanso, os shows do final de semana acabaram comigo. Não descansei o necessário ainda. Vou tentar dormir mais um pouco.

Eita, quase ia esquecendo, talvez tirarei a carteira de habilitação, o problema é q tirarei aqui na cidade onde moro pq é mais barato, ai irei ficar o tempo de tirar a carteira aqui na cidade. Ai irei me ferrar na dieta. Estou pensando seriamente em não tirar, qualquer coisa tiro depois. Se eu não tirar volto para a cidade onde estudo nessa sexta feira, ai volto com a minha dieta 100% e fico de boa, :D . O negócio é q o tempo de tirar é agora por conta da greve, do jeito q está irá durar uns 2 meses no mínimo. Tenho até amanhã para pensar, daqui pra lá eu resolvo.

É isso Galera, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua vida não pode parar por conta de academia cara, tire sua carteira..

Eu to ligado, mas tbm não é só por conta disso. Acho q me expressei mal, :D

Tbm é por conta do dinheiro, q irei ficar muito apertado, preciso comprar algumas coisas tbm, e outros fatores. Não tenho um transporte, mas tirando a carteira já iria ficar mais tranquilo pra arrumar. Vai q eu ganho de alguém, uma pessoa q tenha pena de mim e resolva me da um meio de transporte para eu ir à Universidade, hsahshahsahsahshasha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, vou começar a acompanhar seu diário, eu fiz o stronglift por 6 meses e 09/01 até semana passada (resolvi da uma parada por 7 semanas para fazer o gvt, mas pretendo voltar a ele assim que as 7 semanas passarem), a parada é ter paciência e não se afobar e querer apressar tudo, bem li todo o seu relato desde o começo e sobre o aquecimento eu me sentia muito confortável quando fazia da seguinte forma: supondo que vou fazer supino com 30kg de cada lado fazia assim

AQUECIMENTO 1x5 10kg (30-35% do peso total [na verdade 33% ai né])

esperava 10 segundos

AQUECIMENTO 1x5 10kg (30-35% do peso total [na verdade 33% ai né])

esperava 10 segundos

AQUECIMENTO 1x3 20kg (60-70% do peso total [na verdade 66% ai né])

esperava 30 segundos

metia brinca no 5x5 com o peso inteiro

E como o parceiro falou ali em cima da uma ajeitada no agacho e troca o tênis, lá na academia onde treino, eu tiro o tênis para fazer agachamento, depois que comecei a fazer isso foi outra experiência, muito mais estabilidade e controle na descida e subida, foi um enorme diferencial (é só o instrutor não encrencar com isso hehehehehehe), criei um diário hoje, pra começar a relatar o gvt, sou um user novo aqui, mas lá tem um pouco do que eu fiz com o stronglift, se quiser cara, te do um toque da minha experiência(as boas e ruins [que sempre existem]) com o treino, que eu considero muito bom (daqui a 7 semanas vou seguir firme novamente com o stronglift). Bora vamos lá e força ai \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, vou começar a acompanhar seu diário, eu fiz o stronglift por 6 meses e 09/01 até semana passada (resolvi da uma parada por 7 semanas para fazer o gvt, mas pretendo voltar a ele assim que as 7 semanas passarem), a parada é ter paciência e não se afobar e querer apressar tudo, bem li todo o seu relato desde o começo e sobre o aquecimento eu me sentia muito confortável quando fazia da seguinte forma: supondo que vou fazer supino com 30kg de cada lado fazia assim

AQUECIMENTO 1x5 10kg (30-35% do peso total [na verdade 33% ai né])

esperava 10 segundos

AQUECIMENTO 1x5 10kg (30-35% do peso total [na verdade 33% ai né])

esperava 10 segundos

AQUECIMENTO 1x3 20kg (60-70% do peso total [na verdade 66% ai né])

esperava 30 segundos

metia brinca no 5x5 com o peso inteiro

E como o parceiro falou ali em cima da uma ajeitada no agacho e troca o tênis, lá na academia onde treino, eu tiro o tênis para fazer agachamento, depois que comecei a fazer isso foi outra experiência, muito mais estabilidade e controle na descida e subida, foi um enorme diferencial (é só o instrutor não encrencar com isso hehehehehehe), criei um diário hoje, pra começar a relatar o gvt, sou um user novo aqui, mas lá tem um pouco do que eu fiz com o stronglift, se quiser cara, te do um toque da minha experiência(as boas e ruins [que sempre existem]) com o treino, que eu considero muito bom (daqui a 7 semanas vou seguir firme novamente com o stronglift). Bora vamos lá e força ai \o/

Opa Ricardo Queiroz, valeu por acompanhar e pelas dicas. Fico feliz por vc acompanhar, vc q já tem uma experiência. Estou gostando muito do treino tbm, ainda vou longe com ele. Por enquanto os pesos estão leves(+/-, :D), ai estou fazendo um aquecimento com 2 séries, mas gostei desse esquema, depois irei aplicar no meu treino pra ver se gosto. Nem precisa perguntar, sempre é bom ter uma pessoa com experiência pra tirar algumas dúvidas, etc. Nada melhor q uma pessoa q tbm passou por isso.

Irei acompanhar seu diário tbm, gostei muito do 1º post, bem arrumadinho e tal.

Abraços!

Fala Galera, pensei bem hoje, e conversando com um amigo meu virmos q é melhor não tirar a carteira pq se a greve acabar a gente perde o dinheiro. E a qualquer momento a greve pode voltar. Tranquilo, tiro lá na cidade onde estudo mesmo.

Bem, daqui a pouco estou indo no centro para encontrar um tênis futsal de 50 reais pra baixo. Acho difícil, tudo está caro nos dias de hoje, vou em todas as lojas q tiverem aqui na cidade, hasahshahsahshahs.

É isso, Hoje é dia de Treino A, dia de DL hoje, gosto muito desse exercício.

Abraços e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera. Vamos ao treino de hoje.

5ª Semana - 2º Treino B

Tracked a workout for 654 pts

  • Barbell Squat:
    • 10kg x 5 reps (+27 pts)
    • 26kg x 5 reps (+34 pts)
    • 36kg x 5 reps (+39 pts)
    • 36kg x 5 reps (+39 pts)
    • 36kg x 5 reps (+39 pts)
    • 36kg x 5 reps (+39 pts)
    • 36kg x 5 reps (+39 pts)
    • Standing Military Press:

      • 10kg x 5 reps (+27 pts)
      • 16kg x 5 reps (+29 pts)
      • 22kg x 5 reps (+32 pts)
      • 22kg x 5 reps (+32 pts)
      • 22kg x 5 reps (+32 pts)
      • 22kg x 5 reps (+32 pts)
      • 22kg x 5 reps (+32 pts)

    [*]Barbell Deadlift:

    • 10kg x 5 reps (+27 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)
    • 34kg x 5 reps (+38 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 9 reps (+26 pts)
    • 7 reps (+19 pts)
    • 7 reps (+19 pts)
    • 5 reps (+12 pts)
    • 4 reps (+9 pts)

Bem, treino de hoje foi muito bom. Chin-up gostei muito hoje.

Bem galera, gravei uns vídeos da minha execução nos exercícios de hoje, OHP, Squat e DL. Gostaria q vcs avaliassem. Estou aproveitando essa semana para gravar, pois meu primo treina na academia, ai ele grava pra mim, pq qnd for para outra academia vai ser um pouco difícil para eu gravar sozinho.

Squat hoje segui as dicas do FRT, foi um pouco diferente, mas ficou muito melhor a execução e eu senti muito mais minhas pernas. Já dei uma melhorada boa. Agora pesou muito, vou comer mais, estou sentindo q posso comer mais, senti o squat muito pesado, mais q o normal. E só aumentei 2kg.

http://www.youtube.com/watch?v=UAKzfyKOBuo

OHP, gostei muito tbm. Na última série, última rep quase não sobe, mas botei força e foi de boa.

Imagem ficou ao contrário, meu primo gravou com o celular de lado, mas irei colocar mesmo assim.

1ª Rep

http://www.youtube.com/watch?v=bv2NNVa8MIo

2ª Rep

http://www.youtube.com/watch?v=E7kt9X9Hd4s

Deadlift acho q errei na execução, nos aquecimentos fiz correto, mas na execução com peso total minha coluna parece q deu uma encurvada.

http://www.youtube.com/watch?v=w88A5Pra56Q

Aquecimento

http://www.youtube.com/watch?v=oPhvwiFIGY4

Aqui foi com o peso total.

Chin-Up foi onde me surpreendi, na 1ª série fiz 9 reps, e as fiz com muita facilidade. Estou vendo q funciona mesmo, fazer mais séries, hoje fiz 5, qnd estiver próximo de 12 reps nas 3 primeiras séries diminuo o número de séries para 3.

Bem Galera, sei q são muitos vídeos, mas queria q vcs dessem uma analisada e ajudassem com críticas e dicas. Sempre a pessoa erra em alguma coisa, algum detalhe ou em tudo, ahshashahsahshashah, então queria q vcs me ajudassem.

Abraços e Bons Treinos!

Edit: E comprei o tênis futsal, é ótimo. Muito mais fácil de fazer o Squat e o DL. Gostei muito do tênis solado bem plano, e o estilo dele muito bonito e só paguei 40 reais, :D. É parecido com o Rainha, só muda o Símbolo.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, já mudou o tênis, já é um começo, não sei se a galera ai concorda, mas no terra, deixa o peso encostar no chão em cada repetição, a idéia do deadlift é deixar o peso morto no chão e subir com ele de novo, pelo menos eu faço assim, antes eu não descia tudo, depois que comecei a fazer o movimento completo foi outra história.

Em relação ao agachamento, tanto na subida quanto na descida tenta deixar a barra alinhada ao meio do seu pé(para manter o seu equilíbrio, não jogar muito pra frente nem muito pra trás), dá uma olhada aqui nessa imagem. Pode perceber que mesmo se tratando de 3 formas diferentes de agachamento todos eles mantém a barra alinhada ao meio do pé.

Mas é isso ai cara bora seguir o treino e avançar nessa parada.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no agacho só acho que falta colcoar a barra um pouco mais baixa e ´´socar`` o quadril la pra tras. Não tenha do de jogalo pra tras, o agachamento é um exercicio que basicamente se define a: Jogar o quadril para tráz e voltar. Nem que seu tronco fique um pouco mais inclinado, porém não passando a barra da linha dos pes como o amigo a cima disse(parece que você esta deichando ela muito ´´atrás`` da linha do pé, mas pode ser só impressão.

O militar parece estar correto... Mas a carga ainda ta leve pra você :)

O terra quando eu comecei fazer fazia igual você. Não se acanhe, mas está errado. Vc não deve levar a barra pra frente na hora de decer. Ela tem que descer e subir em linah reta. O quadril ta muito baixo e a barra parece estar muito baixa também(o mesmo problema meu no inicio, que levava-me a uma execução igual a sua). Inclina mais esse tronco horizontalmente, tentando manter o quadril mais ou menos na altura que esta agora.

Espero ter ajudado!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro agachamento (e pro terra também), vale a pena dar uma olhada em vídeos.. esse é um exemplo [media=]http://www.youtube.com/watch?v=x6RIs8-AVwM&feature=related (aqui no fórum tem outros)

pode pular pros 2':30'' e veja a execução do cara e as dicas que ele dá

caso não entenda inglês dá um toque que eu traduzo algumas coisas

Editado por guilamano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil fazer terra corretamente com essas anilhas pequenas pq vc fica muito paralelo ao chao, vc só vai conseguir melhorar a sua forma quando estiver usando uma anilha de 20kg de cada lado, até la se concentra apenas em deixar a sua lombar o mais reta possivel que já esta ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...