Postado 2/05/2012 às 21:03 05/2, 2012 ola galera, eu queria tirar uma duvida e algumas opiniões... é o seguinte, eu treino abc2x, a-peito/tríceps b-costas/bíceps/antebraços c-pernas/ombros ai eu tava pensando se seria, ruim eu mudar esse treino para ficar assim: a-peito/ombros/trapezio b-costas/pernas/panturrilhas c-bíceps/tríceps/antebraços e ai o que vcs acham? sera que fica ruim essa divisão ou não? opiniem ai por favor, essa é minha duvida. vlw
Postado 2/05/2012 às 21:29 05/2, 2012 é uma divisão legal (inclusive já usei), porém pra mim, não deu muito resultado. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 2/05/2012 às 22:10 05/2, 2012 Costas em um dia, biceps no dia seguinte. Triceps num dia, peito no dia seguinte.. Tem certeza que acha legal mesmo?
Postado 2/05/2012 às 23:20 05/2, 2012 Costas em um dia, biceps no dia seguinte. Triceps num dia, peito no dia seguinte.. Tem certeza que acha legal mesmo?[2] Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 3/05/2012 às 00:36 05/3, 2012 Ruim não é não, só voce vai estar forçando o mesmo musculo em dois dias sequidos , melhor sequir o padrão de ABC2X Treino A - Peito / Triceps / Ombro Treino B - Costas / Biceps / Ante Braço Treino C - Coxas / Panturrilhas / Trapezio Sequindo 4 exercicios para musculos grandes ( Peito / Costas / Coxas ) 3 para os musculos pequenos ( Triceps / Biceps / Panturrilhas) e 2 exercicios para os demais. Abdominais 3x na semana no maximo , dando descanso de um dia ou mais entre os dias de abs.
Postado 3/05/2012 às 01:47 05/3, 2012 Sou adepto do 3 pra grandes e 2 para pequenos... Editado 3/05/2012 às 01:47 05/3, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/05/2012 às 13:05 05/3, 2012 Autor Sou adepto do 3 pra grandes e 2 para pequenos... eu to fazendo assim manow. peito/tríceps/trapezio costas/bíceps/antebraços ombros/coxas/panturrilhas 4 exercicios para musculos grandes, 3 para musculos pequenos , e 1 exercicio para, panturrilha e trapezio
Postado 3/05/2012 às 16:31 05/3, 2012 coloca ombro no dia de peito e tríceps, pq vc usa ombro num dia, e no outro vai precisar denovo pra fazer peito, sem tempo pro musculo se recuperar, e ja coloca trapézio com pernas. Eu faço 3-2, abraços e bons treino.
Postado 3/05/2012 às 17:22 05/3, 2012 Meu treino tem essa divisão ai, mas faço ABCAB, sábado não abre o projeto de academia que eu treino!
Postado 3/05/2012 às 17:25 05/3, 2012 coloca ombro no dia de peito e tríceps, pq vc usa ombro num dia, e no outro vai precisar denovo pra fazer peito, sem tempo pro musculo se recuperar, e ja coloca trapézio com pernas. Eu faço 3-2, abraços e bons treino. Concordo. Ou faça Peito/ombro/triceps Costas/trapezio/biceps Perna faço 3-1 Nunca fiz assim, esta tendo bons ganhos ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/05/2012 às 19:54 05/3, 2012 Cara pra que por triceps e peito no memso dia se quando vc malha peito ja força o triceps vai pesquisar e ve se não é bom por triceps em outro dia!
Postado 3/05/2012 às 20:09 05/3, 2012 Cara pra que por triceps e peito no memso dia se quando vc malha peito ja força o triceps vai pesquisar e ve se não é bom por triceps em outro dia! car realmente não é bom não tendo em vista que o crescimento se da no descanso, se ele colocarem outro dia, num dia que ele não faça peito ele estara sempre estimulando essa musculatura, quando que o tríceps vai ter seu descanso heim? Ruim não é não, só voce vai estar forçando o mesmo musculo em dois dias sequidos , melhor sequir o padrão de ABC2X Treino A - Peito / Triceps / Ombro Treino B - Costas / Biceps / Ante Braço Treino C - Coxas / Panturrilhas / Trapezio Sequindo 4 exercicios para musculos grandes ( Peito / Costas / Coxas ) 3 para os musculos pequenos ( Triceps / Biceps / Panturrilhas) e 2 exercicios para os demais. Abdominais 3x na semana no maximo , dando descanso de um dia ou mais entre os dias de abs. concordo assim ficaria bom seu treino.
Postado 3/05/2012 às 20:18 05/3, 2012 Cara pra que por triceps e peito no memso dia se quando vc malha peito ja força o triceps vai pesquisar e ve se não é bom por triceps em outro dia! Por isso se treina 3 para peito e 2 exercicios para tricpes, quando se treina Biceps e triceps pode se fazer mais exercicios porque vai conseguir dar mais enfase e melhor ainda é treinar bi-set EXEMPLO Faço rosca direta e vou para pulley triceps. Porem quando alguem que usar a divisão abc fica melhor Peito/ombro/triceps ou Segunda A Peito/ombro/Biceps BTerça perna quarta off C quinta Costas/biceps repete A ou coloca ombro com perna. Cara existem diversas divisões essa são apenas exemplos que so sabemos se sera eficaz see testarmos. Depende muiiito... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar