Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Que Não Tenho Mais Ganhos?

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, nos 4 primeiros mesês eu mudei completamente meu corpo, ganhei musculos de verdade, definição e etc, mais depois daí não consigo mais ter ganhos,ja estou com 8 meses, ja tentei mudar a alimentação e tudo mais. Sera necessario eu dar um tempo na academia, de 2~3 semanas, ou eu entrei em overtraining ? Vlw galera.

Postado

Cara,pode ser uma série de fatores,nao da pra saber o que foi,ta dormindo direito? comendo como um homem? treinando direito,descansando certo?

Postado

Estou com 4 meses de academia do primeiro pra segundo cresceu, ae dei uma relaxada na alimentação parou de crescer, ae no terceiro mes dei uma melhorada na alimentação, eu treinava 6x por semana, baixei pra 3x e 4x, voltou a crescer, tem vários fatores.

Não esta treinando de mais? Comendo pouco pro tanto de energia que você gasta? Tempo de descanso 8 horas de sono no minimo ? ve esse artigo ve que te ajuda https://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/

Abraços boa sorte.

Postado

Pode ser dieta , descanço treino .

Nao da pra adivinhar.

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado
  • Autor

Tenho descanso sim, a unica hora que eu não me alimento é de manhã pq estou no colegio, mais eu tomo cafe da manhã (iorgute,mamão, pão com queijo e presunto,nescau). Vou dormir umas 22:00 e acordo 6:00.

Postado

Como tá o treino? Se tiver treinando cada grupo muscular só 1 vez por semana, tenta treinar 2. se tiver treinando 2 tenta treinar 1.

Claro, isso pressupondo que o problema tá no treino.

the more you do the more you get

Postado

Pensei em limite genético ! Mais acho q não e seu caso, pode ser mesmo a alimentação pelo q vc disse ai no seu café da manha num tem nem 2g de proteína , num sei se vc sabe mais vc tem consumir 2g de prot por kg . Pode ser isso.

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

poste dieta e treino na nutrição e treinamento respectivamente pra os outros avaliarem

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Podem ser diversos fatores, dentre eles, alimentação, treino, descanso, genética, como já citados acima e infelizmente pra saber qual o problema não tem mágica, você que vai ter que descobrir.

1- Ajeita uma dieta, é de fundamental importância, não mudou nada?

2- Ajeita o treino, tem mudado ele ou é o mesmo desde de o dia que entrou na academia? se é o mesmo já passou da hora de ajeitar, não deu?

3- Junta a aquela dieta bem elabora do primeiro ponto um suplementação legal, não deu mesmo assim...

4- Continua treinando pode ser só uma fase, afinal, não crescemos todos os dias do ano.

OBS: É o que eu faria! Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.