Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musicas No Estilo Electro House

Posts Recomendados

Postado

ta falando bobeira amigo.. o cara tocou 1:30 absurdamente remixando as proprias musicas dele e aprova disso é o set list dele no dia anterior quando ele tocou no chile ...

ok...

Postado

eu achei que o topico era de electro house e nao de musica modinhas ou entao dubstep(skryllex) ou entao psy/trance(skazi), ou entao electro houses ja comuns(ainda ta valendo por ser electro house), entao aqui vai minha contribuiçao e isso é electro house de verdade, na verdade seria mais um electro progressivo, mas vamo la, só uma pra voces babarem hauehuaehuhaeu

Mad Dash(Bingo Players Remix)

joguem no youtube

"Pense grande, seja grande"(Jay Cutler)"

Postado
  • Autor

eu achei que o topico era de electro house e nao de musica modinhas ou entao dubstep(skryllex) ou entao psy/trance(skazi), ou entao electro houses ja comuns(ainda ta valendo por ser electro house), entao aqui vai minha contribuiçao e isso é electro house de verdade, na verdade seria mais um electro progressivo, mas vamo la, só uma pra voces babarem hauehuaehuhaeu

Mad Dash(Bingo Players Remix)

joguem no youtube

a musica que tu falou eh essa daqui ?

Por enquanto diario esta parado......

Postado

é essa memo, www.beatport.com.br, la tem umas musica dahora, bem separada por genero, ai vc aprende a separar electro de house, de dubstep, psy.. auehuaehaehuae

"Pense grande, seja grande"(Jay Cutler)"

Postado
  • Autor

uhahsuausa , essas que eu coloquei foi pqe , tipo , eu ia no youtube e colocava electro house mix , ai aparecia elas...

po , valeu pelo site , ja ta favoritado aqui !

Por enquanto diario esta parado......

Postado

Sei que é de eletrohouse o tópico, mas quero chamar atenção pro dubstep que eu curto muito pra treinar:

Nunca fui muito de música eletrônica, só em festas mesmo, mas achei o som muito louco, apesar de ser um monte de batidas ahah

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Tem uns caras aqui que querem "dar aula", hahaha, patetico. Se a musica e boa, que se dane o rotulo, o que importa e se voce gostou ou nao. Nao gostou? Nao precisa vir dar "licaozinha". E so para contraria-lo:

Old School, mas eu curto hahahahaha

Editado por Kiki22 (veja o histórico de edições)

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação.

Tá sem nada pra fazer? acompanha aê

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.