Postado 21/04/2012 às 18:36 04/21, 2012 Bom , vou começar a tomar o Assault acho que essa semana ( deve chegar ) , e gostaria de saber : Pré-treinos aumentam o foco , o pump , a vascularização e até a força ( é o que dizem ) ; enquanto tomar o pré-treino , digamos a força aumenta. Quando acabar o pré-treino , a força voltaria a ser igual antes ou o corpo acostuma a levantar tais cargas igual tomando pré-treino? Quem já tomou e puder dar um parecer aqui , agradeço. Abraços.
Postado 21/04/2012 às 18:42 04/21, 2012 Cara, da uma olhada nesse post do blog, foi o que me convenceu a nunca tomar pre treinos.. Efeito Colateral 1: Dependência Este sem dúvida é o efeito colateral que merece mais destaque e que provavelmente a maioria das pessoas adeptas do uso deste tipo de suplemento já sofreram, sofrem ou vão sofrer. Não estou falando de uma dependência tipo a dependência pelo cigarro ou drogas mais pesadas, mas sim de uma simples dependência psicológica. Imagine uma substância que te faz treinar mais pesado, por mais tempo, com mais peso e agora imagine como seria treinar sem esses benefícios depois que o suplemento acabar. Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/18/os-efeitos-colaterais-dos-suplementos-pre-treino/#ixzz1shZi1DtK
Postado 21/04/2012 às 19:01 04/21, 2012 eu nem vo tomar tb pois mal tenho direinho pra whey e malto kkkkkkkkkkkkkkk dinheiro* Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 21/04/2012 às 19:19 04/21, 2012 Cara, da uma olhada nesse post do blog, foi o que me convenceu a nunca tomar pre treinos.. Efeito Colateral 1: Dependência Este sem dúvida é o efeito colateral que merece mais destaque e que provavelmente a maioria das pessoas adeptas do uso deste tipo de suplemento já sofreram, sofrem ou vão sofrer. Não estou falando de uma dependência tipo a dependência pelo cigarro ou drogas mais pesadas, mas sim de uma simples dependência psicológica. Imagine uma substância que te faz treinar mais pesado, por mais tempo, com mais peso e agora imagine como seria treinar sem esses benefícios depois que o suplemento acabar. Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz1shZi1DtK filho, para isso se fazem ciclos entre cada pré treino... se vc emendar com certeza vai ficar dependente... mas no mais, servem pra dá uma turbinada nos treinos. Usados de forma correta os efeitos colaterais são mínimos...
Postado 21/04/2012 às 19:39 04/21, 2012 Bom , vou começar a tomar o Assault acho que essa semana ( deve chegar ) , e gostaria de saber : Pré-treinos aumentam o foco , o pump , a vascularização e até a força ( é o que dizem ) ; enquanto tomar o pré-treino , digamos a força aumenta. Quando acabar o pré-treino , a força voltaria a ser igual antes ou o corpo acostuma a levantar tais cargas igual tomando pré-treino? Quem já tomou e puder dar um parecer aqui , agradeço. Abraços. Mandei 1 pote de NO-SHOTGUN, vamos resumir assim: O pw só vai te dar um "gás" pra puxar mais ferro ter mais disposição, assim treinando melhor, consequentemente, ganhando uma MM, dizemos um pouco superior se estivesse "Puro", por ter mais disposição para o treino, assim a MM que conseguir vai resultar em mais força para levantar as cargas após o PW , basicamente isso. Cara, da uma olhada nesse post do blog, foi o que me convenceu a nunca tomar pre treinos.. Efeito Colateral 1: Dependência Este sem dúvida é o efeito colateral que merece mais destaque e que provavelmente a maioria das pessoas adeptas do uso deste tipo de suplemento já sofreram, sofrem ou vão sofrer. Não estou falando de uma dependência tipo a dependência pelo cigarro ou drogas mais pesadas, mas sim de uma simples dependência psicológica. Imagine uma substância que te faz treinar mais pesado, por mais tempo, com mais peso e agora imagine como seria treinar sem esses benefícios depois que o suplemento acabar. Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz1shZi1DtK Por isso existe uma pausa, entre os pws ¬¬" http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 21/04/2012 às 20:11 04/21, 2012 Me percipitei, me desculpem! Após ter postado meu pai me explicou sobre isso, foi mal...
Postado 21/04/2012 às 20:21 04/21, 2012 Quando acabar vc vai continuar do mesmo jeito, só não vai ficar pilhadão. Aí vai depender da sua motivação mesmo.
Postado 21/04/2012 às 21:59 04/21, 2012 Olha só eu aconselho tomar, pois os resultados são visivéis e quando acabar vc vai continuar com os resultados em relação a MM e força vai fundo.
Postado 21/04/2012 às 22:49 04/21, 2012 Autor Hm... entendi galera. Tipo , eu estou arriscando os suplementos. Comprei um Assault , NO Xplode 2.0 e jack3d. Caso não me dê bem com o Assault , eu vendo o NO e o jack3d mesmo. Valeu pelas dicas.
Postado 23/04/2012 às 04:06 04/23, 2012 Da mesma forma que os pw viriam os efeitos durante o uso,,,os efeitos tb variam depois que se para de tomar. No meu caso estou tomando Hemo rage(1º pw, sem contar cafeína pura)...Não me dei muito bem com ele, já tive melhores treinos tomando apenas 300mg de cafeína. Cheguei a dobrar 1 dia o dose pra ver se melhorava, e só fez deixar o coração acelerado, até atrapalhou. Vou terminar essa semana tomando 1/2 scoop apenas, justamente pra não ter uma queda brusca de rendimento. Não vejo ninguém falando isso, mas acho legal ir diminuindo gradativamente as doses. Abraço! Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 23/04/2012 às 04:10 04/23, 2012 Hm... entendi galera. Tipo , eu estou arriscando os suplementos. Comprei um Assault , NO Xplode 2.0 e jack3d. Caso não me dê bem com o Assault , eu vendo o NO e o jack3d mesmo. Valeu pelas dicas. Por que comprou três produtos ao mesmo tempo sem pesquisar antes? O pessoal gosta de comprar e depois pesquisa para saber o que comprou. Editado 23/04/2012 às 04:11 04/23, 2012 por The Shadow (veja o histórico de edições) Go Hard or Go Home
Postado 23/04/2012 às 04:32 04/23, 2012 Por que comprou três produtos ao mesmo tempo sem pesquisar antes? O pessoal gosta de comprar e depois pesquisa para saber o que comprou. I'm a member of Team Deathface. GH15 Approved.
Postado 23/04/2012 às 06:13 04/23, 2012 olha, tomar pré-treino de um modo curto falando, é como se em 2 meses(digamos que tome por este tempo), voce malhe com muito mais disposiçao, e depois volte ao que era antes. Ou seja, é bom sim, nesse tempo que toma voce ganha mais resultados, pelo menos essa é ideia, o que nao pode é claro é se acostumar com ele, porisso que é bom dar uma pausa boa entre um pote e outro e nao se assuste se diminuir as cargas após tomar, o normal é que diminua, afinal além de estar com menos pique, há outras substancias no pré-treino que aumenta sua força na hora do treino, ou seja, ja nao vai mais estar com essa "força adicional" que ganhava antes
Postado 23/04/2012 às 15:36 04/23, 2012 para evitar o "crash" ou a desanimada que dá tanto no PW como no fim do termogênico sugiro diminuir a dose pela metade na ultima semana, e depois ficar 15 sem ai usar novamente, isso é bom que preserva o sistema nervoso central e aumenta a absorvição em um novo uso do produto. "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Postado 23/04/2012 às 17:59 04/23, 2012 Tb to querendo comprar o assault, nao sei ainda se importo ou se compro em loja digital br. Importei um whey e até agora nem saiu do eua(+de 20 dias) enfim, relata depois como foi seu uso do assault. Tenho uma determinação muito grande e to mt focado, usaria o pre treino so pra dar um gas extra mesmo e dps 1 mes sem e a depdenr da grana comprar de novo. Cutting em andamento : http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 23/04/2012 às 18:42 04/23, 2012 Isso é tudo marketing cara, usando uma cafeína vc terá quase os mesmos resultados. Ridículo esses caras que estão começando musculação ficar se dopando com essas merdas. No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Crie uma conta ou entre para comentar