Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Postado

Coe Lucasgalão!

Tu ja mandou clemb? Ja tentou apertar com as tremedeiras?!

Tarefa dificil ahahhahahaha

Postado

Lucas mas naum seria bom antes de dormir tbm?

Então mano, eu não sei...

mas hoje, eu vou mandar antes de dormir! Já mandei 1g agora de manhã, e vou mandar 1g antes de dormir...

vou manter assim até acabar as capsulas..

Você leu em algum lugar sobre melhor horario pro TT ?! Se sim, compartilhe :D

Esse esquema de mandar panturilha bem lenta e bem concentrado mudo bastante o formato das minhas panturilhas mesmo estando comendo 1700kcals kkkk curti pra carmaba treinar pantu assim , uma das unicas maneiras que eu vi diferença nelas.

E esse tribulus ta sentindo algo consideravel?

É maninho, quem me deu essa dica foi a Pakita!

Muito bom mesmo, negativa na panturrilha é o que rola!

As minhas deram um up considerável em 3 meses....

Sobre o TT, hoje na hora do almoço, eu de calça jeans, deu uma mega ereção involuntária kkaekakeakea...

mas eu não sei...é o segundo ou terceiro dia tomando..vamos ver com uma semana :D

Coe Lucasgalão!

Tu ja mandou clemb? Ja tentou apertar com as tremedeiras?!

Tarefa dificil ahahhahahaha

Eaí Tibissa!

Mano, nunca usei clemb não..

eu acho que pra mim seria muito!

Ainda vou fazer um cutting muito insano rádicóri, se não ficar satisfeito, eu jogo um clemb pra ver o que vai dar muahaha.

Já ouvi falar muito dessas tremedeiras :P

Mas antes do clemb, penso numa Cafeína com efedrina..

• Moderador
Postado

Lucas,

Utilize o TT após o almoço, eis que, considerando o pico de testo natual, na parte da manhã, mandando na hora do almoço, vc tende a mantê-lo em níveis elevados durante a tarde, obtendo melhor proveito. Não tirei isso do nada, mas são palavras de um nutricionista prá lá de conceituado aqui do Rio e muitos boys seguem esse protocolo.

Ele indica 2 gr de uma só vez. Não sei quanato vc está tomando.

Fefe

Postado

Lucas,

Utilize o TT após o almoço, eis que, considerando o pico de testo natual, na parte da manhã, mandando na hora do almoço, vc tende a mantê-lo em níveis elevados durante a tarde, obtendo melhor proveito. Não tirei isso do nada, mas são palavras de um nutricionista prá lá de conceituado aqui do Rio e muitos boys seguem esse protocolo.

Ele indica 2 gr de uma só vez. Não sei quanato vc está tomando.

Fefe

Fefe cat turbinada!! *.*

Estou usando 2g/dia, mas tava mandando de manha e de tarde, agora com seu comentário, quem sou eu pra não mandar 2g depois do almoco?! EHAUEHA

Farei a partir de amanhã, tenho certeza de que me deseja o melhor, e se não gostasse de mim não me daria os toques :D

Bj Fefe!

Postado

E aew Lucão, cara o TT é utilizado para ganho, certo? Li em um site que uma pessoa deve ingerir 750mg a 1500mg dia, isso distribuido em 3-4x ao dia, pois a vida util é de 2-4hrs. Uma pessoa em cutting, poderia tomar o TT? Não seria melhor ingerir 1g/dia por uns 3 dias e dps aumentar o uso pra 2g/dia, assim não evitaria ereção involuntária?

xD

Abração manin.

Postado (editado)

E aew Lucão, cara o TT é utilizado para ganho, certo? Li em um site que uma pessoa deve ingerir 750mg a 1500mg dia, isso distribuido em 3-4x ao dia, pois a vida util é de 2-4hrs. Uma pessoa em cutting, poderia tomar o TT? Não seria melhor ingerir 1g/dia por uns 3 dias e dps aumentar o uso pra 2g/dia, assim não evitaria ereção involuntária?

xD

Abração manin.

Cara, dizem que ele traz ganhos...mas eu desacredito! Até que me provem o contrário..quero ver na prática saca?!

Eu tô usando ele, não com a intenção de obter ganhos, apenas libido..que é o problema depois de um ciclo...

eu não tô tendo problema nenhum com libido, quero fazer logo exames pra ver como anda minha testo, pois eu acho que tá normal!

Sim, ir aos poucos seria válido, mas já comecei com pouco, e agora estou na dose 'recomendada'....

Você viu o comentário da Fefe ?! Então, a intensão ( minha ) não é que ele fique 'ativo' o dia inteiro...apenas como citado pela Fefe, dar um 'bum' no período da tarde, aonde a testo encontra-se em menor quantidade ( foi isso que eu entendi )...

Editado por lucasfrangao
Postado

Lucão eu to to na consolidação vc aconselharia eu tomar o TT? To mandando 1,5g, o que vc acha manim, no meu caso acha que devo mandar depois do almoço tbm como a Fefe disse?

Fefe se puder me ajudar ai tbm agradeço....bjsss.

Postado (editado)

Ae galere, acabei de realizar minha primeira compra no ''eu erva''

:D

agora é sentar e esperar meses até a chegada do meu whey elite gourmet ( caseine blend *.* ) e minha melatonina *.* muahahahahaha

Lucão eu to to na consolidação vc aconselharia eu tomar o TT? To mandando 1,5g, o que vc acha manim, no meu caso acha que devo mandar depois do almoço tbm como a Fefe disse?

Fefe se puder me ajudar ai tbm agradeço....bjsss.

cara, pelo que eu já vi por aí...tem gente que usa TT sempre, sem parar!

é o que eu penso em fazer, se surtir algum efeito positivo a meu ver..

Vamos mandar depois do almoço pô! Vamos seguir a dica da nossa Modera mais gata e conceituada desse fórum :D

sem falar que a dica dela, é baseada num Nutri bem visto na cidade maravilhosa...

custa nada tentar ^^

http://www.hipertrof...lus-terrestris/

Aew Segue link do próprio fórum. ;)

Fui atrás pra saber um porquinho a mais. Valeu Lucão.

Abraços.

exatamente...como eu falei..ele estimula, e consequentemente, aumenta a massa muscular, pois aumentamos o nível de testo ^^

''..O uso do Tribulus Terrestris pode aumentar os níveis de testosterona através de uma estimulação natural da glande pituitária ,o que promove um aumento da secreção do Hormônio luteinizante o que leva um aumento do níveis de testosterona livre no homem e um aumento de progesterona na mulher...'

outra coisa que eu não sabia, é que ele também funciona como diurético! êta coisa boa! kkkkk

Editado por lucasfrangao
  • Moderador
Postado

Lucas e amigos,

O que fiz foi somente partilhar meu conhecimento, deixando claro que não sou senhora da verdade. Opinião, todos têm, mas precisamos nos filiar a uma e botar crédito nela.

Aproveitem e façam pesquisa sobre os horários de picos da testosterona. Eu fiz e concluí que o pós almoço realmente é um momento de nível mais baixo, mas deixo para vcs, homens a conclusão final.

Fefe

Postado

Lanche da tarde ( tirei foto mas esqueci o cabo do cel )

1 banana picada

60g granola

40g whey

Lucas e amigos,

O que fiz foi somente partilhar meu conhecimento, deixando claro que não sou senhora da verdade. Opinião, todos têm, mas precisamos nos filiar a uma e botar crédito nela.

Aproveitem e façam pesquisa sobre os horários de picos da testosterona. Eu fiz e concluí que o pós almoço realmente é um momento de nível mais baixo, mas deixo para vcs, homens a conclusão final.

Fefe

Foi o que eu fiz...dei uma lidinha rápida em 2 ou 3 links, e concluí que no período da tarde, pós pico de testo ( que ocorre pela manhã ), ela tende a diminuir, e é aí que entramos com o estímulo, tal TT. ^^

Valeu de novo Fe :*

Postado

Ae deixa eu compartilhar um poukim tbm sobre os picos de testosterona, não sei se ja viram um livro chamado o fator T, nele tem um gráfico que diz o seguinte.

Média de Flutuação dos níveis de testo durante 24hs.

Horários de grande aumento = 8h, 13h, 4h, 5h, 6h e 7h

Horários de Maior Déficit = 9h, 16h, 18h, 20h (horário que ela está mais baixa no gráfico), 21h e 22h.

Nesse ponto de vista acredito eu que o melhor horário para tomar é 8h da manhã para evitar o déficit das 9h, às 15h para evitar o déficit das 16h e 18h e ás 19h para evitar o Déficit das 20h o mais baixo.

se tiver só capsulas de 1g que é o meu caso, ainda não to usando mais começo depois das férias, o melhor é tomar 1g ás 15h e 1g ás 19h

se alguém tiver algo mais para contribuir ou discordar hehehe

Vlw.

Postado (editado)

Entendi, muito boa a citação.

Mas assim, esse seu 'método' seria pra manter a testo circulando no corpo 24h 'bombando'...

aqui ( no meu caso, Lucas ) eu só tô usando como libido messsmo! Apesar de ainda não ter notado problemas com ela durante o TPC...

mas é claro, que quem é que não quer aumentar o nível de testo?! né!?!?! ^^

Achei bem interessante como você vai tomar...'evitando' a baixa...

mas enfim...cada um com sua conclusão eAHUEHAUEHAUeh

*vale lembrar, que não discordo de você!

*abandono tal discussão.. ehauehauheauh

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Galera, treino muito bom!

Agachamento livre: 3x 80kg~6 low reps, não foi bunda chão, mas foi quase! Teve uma repetição que causou aflição em muita gente, quase voltei p trás rs.

LegPress45º: 1x com 160kg (total) bem de leve, bem concentrado, aí o parceiro psicopata jogou 220kg (total)... Vamo que vamo né: 3x6 reps, urrando, gritando, suando como um porco gordo.. já saí ´de lá meio zonzo, meio amarelo, com uma leve pressão na cabeça..

Stiff: 50kg 8reps..na terceira repetição, já bateu aquela vibe...como eu me conheço, já respirei fundo, fui caminhando na calma pro banheiro, entrei bonitinho, tranquei a porta, e gorfei..gorfada boa!! Cheiroooosa!! kkkkk ..o treino acabou aí, pump sinistro! Mostrei a perninha de sabiá pro parceiro, ele disse que deu uma crescida, mais volumosa :D gostei ehauehaueha.

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Café da manhã de hoje:

1 tapioca com 1 ovo frito ( sim frito! friteei messmo! no azeite kkk )

1 copo de leite com café e açúcar mascavo.

30062012612.jpg

e também: ( o mesmo lanche de ontem )

1 banana picada

30g whey

60g granola

http://img10.imageshack.us/img10/4011/29062012610.jpg

FRT.

tá na brisa a essa hora?!

EAUEHAUEAHUAHEUAHEUHA

Que onda, pintando com os dreads, e o cara manja ein?

já vi gente pintando com a benga, esse aí não me assusta kkkk

Editado por lucasfrangao
Postado

Primeiramente , tenta olhar em algum lugar ou topico como fazer as poses certo, por que posando certo valoriza bem mais o shape , voce ta se escondendo , voce tem que abri , expandi sempre nao se esconde. Outra coisa é quando você faz duplo biceps parece que você não força o triceps , é foda mas é so treino.

Shape ta bacana, peitoral da enfase na parte superior, meu peito era igual o teu... foquei superior melhoro pacas, foca nos deltoides principalmente anterior e posterior no mais ta bacana

Keep goin hehe

Postado

Fala parcero..

Ta massa o shape cara, e esse óculozinho de professor de história aí? heheh, evoluiu pra caramba, parabéns..e tamo sempre acompanhando na "maciota" rs.

Abração.

Postado

Lucas e amigos,

Fefe

Valew Fefe pelas dicas, levando em conta seu relato e do Ewerton vou mandar 500mg as 8hr, 500mg as 15hr, 500mg as 19hrs e 500mg as 22hrs....total de 2g por dia, valew pelas dicas

Lucas vc tá com shape maneiro heim fera, parabéms pela determinação.....vc come qtas gemas por dia?

Postado

Maluko vi suas fotos ontem mas acabei nao comentando pois batera do celula acabou na hora hahahahah. Entao manolo, passa pra mim a formula pra ficar com o shape assim, xD. Porra mano ta mto bom o shape, assim que eu quero(vou) ficar. Gostei pakas. Parabens.

Postado (editado)

Eaí galera! Tudo firme?! :D

Então, como falei que serei uma pessoa centrada na dieta, hoje acordei sem alguns de meus mantimentos...

fui comer oque tinha..

joguei no liquidificador:

1 banana

1 maça

40g whey

2 ovos crus ( isso, 2 só 2 rs )

20g Nescau

Eu parecia uma menininha querendo vomitar por causa do cheiro do ovo e do gostinho no final de cada copada kkkkkkk...

mas ''eu sou é rádicóri'' kkkk.

Almoço: Muito peito de frango na frigideira

5 colheres de sopa de arroz

8 colheres de sopa de feijão preto com carne de sol

julieduca

Eaí mano!

Cara, todos os ovos que eu como, eu mando a gema junto, se eu como 10 num dia, 10 gemas também. -hatters gonna hate.

valeu man, tamo junto.

Mccory

Valeu aí Mccory!

A receita é muito neston de manhã e cuzcuz com ovo EHAUEHAUHEAUHE

valeu valeu!

abs

joao portella

kkkkkkkkkkkkkkkk

valeu mano, evoluindo de vagar e sempre!

valeu a passagem!

abraço!

lgaspar

Valeu as dicas mano jow!

preciso focar mais no medial posterior mesmo...

mas eu dou ênfase que a culpa é da câmera lixo kakkekaea..por foto fica bem melhor o shape, por isso tirei o vídeo.

Editado por lucasfrangao
Postado

Aê mermao!!! Blz?? Como foram as lixos do fds?! :hairy:

Arrumei uma tatica boa... pelo menos cmg eh assim

Se eu to em jejum, e permaneço assim ate determinada hora do dia, parece que minha fome fica ali retida, adormecida, entao o lance eh adiar o maximo a primeira refeicao do dia(nao sei se pro teu objetivo isso presta, mas pro meu ta uma beleza haha), e dai nessa eu marolei o dia todo, mas so fui comer as 17 e tal da tarde, comi logo quase 2000 kcal e nao comi mais durante o dia todo! :ph34r_anim:

Abraço e boa semana

Postado

Bom dia Lucas.

Gostaria de saber como está sua ficha, você está fazendo ABC, ABCDE , como que está ?

Se possível você descrever, quais parte do corpo você treina em cada dia.

Tenho certeza que vai gastar segundos do seu tempo pra isso neh hehehe

Obrigado desde já.

No aguardo.

Postado (editado)

Eaí rapaziada!

Tudo firme?!

Tirei umas fotos novas hoje, que dão pra ter uma noção bem melhor de como está o shape atualmente ( terceira semana finalizada do TPC )

Seguem as fotos: 77KG

tpc3weekok.th.jpg tpc3week.th.jpg 3weektpc.th.jpg

Tibissa

Eaí parça! Mano esse final de semana não tive dia do lixo, estou focado EHAUHAUEHUHEA ( até semana que vem, pois minha namorada vai chegar, aí a dieta vai zuar ehaueha )

então, você pira que eu já fiz isso aí, de vez em quando uso essa tática também! kkkkkkk

Exatamente por isso fico parecido um balão, inchado, com o estômago nas alturas comendo tudo pela frente HEUAEHAUEHa

muito bem lembrado, nos finais de semana vou fazer assim mesmo! é melhor kaekakeakeka

mas não sei se consigo até as 17 como você sem comer tálooouco?! kkkkk

mas pro seu objetivo isso é uma maravilha *.*

Streexs

Atualmente, está A B C ( nas terças eu descanço, e quinta só panturrilha )..

A = peito, tríceps, ombro ( DESENVOLVIMENTO MAQUINA )

B = costas, bíceps, ante braço, trapezio

C = pernas

Mas semana que vem, se tudo der certo pretendo voltar a rotina rádicóri!

StrongChest

^_^

Editado por lucasfrangao
Postado

cadê o treino de ombros meu velho?

shapezão tá locaço!

vascu tá legal também.... ficaria legal você fazer uma before/after do ciclo

Postado (editado)

saintgraal

mano, eu tinha esquecido de colocar! Faço desenvolvimento máquina no treino A !!!

Deixei ali especialmente pra voce bem marcado! EHAUEHUAEHUAH ( tinha esquecido kekakeakea )

Valeu mano, *.*

queee nem dá pra ver a vascularização EHAUEHAUEA

câmera SUX mas valeu ! Tamo junto joww!

Vamo secar pra começar a bolar logoooo, tô ansioso por você!!

Azyzz Br

Mano, eu tô com medo de ver seu shape quando sair do cutt, pq grande tu é!

imagine raasgado, fibrado todo 'veiado' ui.

abs emocore

Editado por lucasfrangao
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...