Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

BF tá em 1 dígito sim, 8,9% . Galera tem que saber diferenciar retenção e fat, todo mundo é um pouco retido se não tiver em corte. Agora brother, como está a estrutura de treino para a TPC ? Agora em TPC eu diminuiria o volume de treino ( bastante até ) e a frequência. Minha sugestão seria AoffBoffC com exercícios compostos e entre 4~8 reps para estimular a testo . Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamanha falta do que fazer kkkkkk:

ohhkkkkk.jpg

Duvido acertar quem é quem?

EUAEHAUEHAUEHAUHEUAHEAUHEA

Meu supino é uma merda faço ele primeiro e acho que coloco 25x25 e a barra pesa 20 , não me lembro direito agora

Que nada mano..peso não é nada!

Vc sabe disso! Execução boa?! Daquele jeito? Mente e músculo?

Garanto que é melhor que muitos que jogam 90 100 no supino e levantam do banco como se fossem Colemans da vida. eakeakea

Vou acompanhar agora ...

Man, teu shape ta mto bom mesmo ..

Já que a galera ta chutando o bf ... eu acho que já tem um digito de BF ai hein hahahahaha ... 9%....

Abss

Valeu a força Caio!

Pô, vou fazer uma avaliação só pra ter certeza desse BF maldito heuaheauehuea.

abs

BF tá em 1 dígito sim, 8,9% . Galera tem que saber diferenciar retenção e fat, todo mundo é um pouco retido se não tiver em corte. Agora brother, como está a estrutura de treino para a TPC ? Agora em TPC eu diminuiria o volume de treino ( bastante até ) e a frequência. Minha sugestão seria AoffBoffC com exercícios compostos e entre 4~8 reps para estimular a testo . Abraço

Eaí Mestre Gabriel!

Sobre a estrutura do treino, eu mantive segunda e terça, treinei peito e tríceps e ombro e pantu...

agora vai ficar como você propôs!

A off B off C off pra recuperação do eixo e estímulo de Testosterona..

Valeu cara, grande ajuda de sua parte!

Abraço

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem: Ombro, trapezio e panturrilha.

Elevação no hack nuca: 3x ~8 15kg cada lado

Militar ( tô aprendendo ainda rs ) 4x ~8 10kg cada lado

Elevação Lateral ( deltoide medial ) 3x~8 halter de 10kg + drop set 10kg, 8kg, 6kg

Elevação Frontal pegada Supinada ( deltoide anterior ) 3x~8 halter de 8kg

Encolhimento de ombros no hack 15kg cada lado ( pode por mais peso sim eu sei...heauehauhe )

Panturrilha em pé 3x 35kg Concentrado na negativa e no pico depois aumentei inúmeras placas e +2x ~6 ( até a falha pra ser mais exato )

Panturrilha no Leg90 ( acho que eram 40kg ) 3x até exaustão intercalando com burrinho.

Pump bom! Veias do ombro aumentando ainda! Incrível! Está estendendo em direção ao meio do deltoide! To curtindo!

Pump também na panturrilha! Ihaa!

Hoje vou treinar costas, bíceps e ante braço...amanhã off e sexta pernas!!!

abs

O do meio é o zyzz, os outros deve ser tu. aheuaheua

Tá legal o shape

< Marc Fitt, Zyzz, Lucas Fitt >

EHAUEHUAEHAUHEUAHEUAHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode canibalismo produção?!

Frangão comendo peitinhos de frango no almoço hahahahah

13062012553.jpg

Que montagem gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico massa fdp....massa mesmo..kkkkk ;D é nos

agradeça ao fotógrafo :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

É, gay ficou mesmo HEUAHEUAEA

Mas sei que você curtiu! HAHAHAHAHAHA Até eu curti! kkkkkkkkkkkkkk

Tô quase na linha já kkkkkk

abraço chicken

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que arroz é esse veiu?

hahaha o treco é vermelho hahahahaha

abs

Eaí rapaz!

Esse arroz aí é conhecido como 'baião de dois', comida nordestina..

Ele tá nessa cor, pois é cozido no caldo do feijão, tipo assim: O feijão já pronto, com caldo...eu retiro o caldo dele, pra substituir a água que o arroz seria cozido. Saca?! Aí ele pega uma corzinha hahahaha...dae depois do arroz cozido, ou quase no ponto, vai de sua preferência..você joga o feijão dentro, mistura tudo e deixa o 'caldo' secar..e pronto.. Baião de dois quentinho hahaha.

Bixo, esse teu bíceps é seu mesmo ?! 46 é isso?! Agora que vim perceber o tamanho da patola no avatar kkkkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss .. deve ficar bom isso cara hahahaha ...

Eu vou testar um dia ...

É meu mesmo hahahaha ... mas ta maiorzinho agora, to com 47 ... o foda é ficar andando com 103 kilos pra cima e pra baixo me sinto uma bola gorda hahahaha

Bixo é modesto pra cara...... shaUSHAUHASuas

@Lucas

Mano olhei tua montagem do meu iphone e fiquei me perguntando, cade o buraco do imbigo? sahUASHUASHUAHS

Só fui ver agora a montagem denovo. Ta massa manin, shape ta daora. Fim do ano quem sabe eu fique quase assim, pois assim será bem dificil shAUHASUHAS. Parabens de novo. Uma dia vou fazer está mistureba(baião de 2), só terminar meu cutting. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...