Postado 30/01/2009 às 14:28 01/30, 2009 Tipo, eu fui tentar fazer barra fixa e subi uma vez só =( Paralela a mesma coisa... Posso começar a fazer com uma repetição mesmo (4 series) que depois com o tempo eu vou pegando força e fazendo mais repetições? Ou eu devo treinar outros exercicios pra esses exercicios? Valeu galera... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 30/01/2009 às 14:33 01/30, 2009 Acho que se voce fez apenas uma, nao compensa ficar fazendo elas... ah nao ser que seja um adicional no seu treino, mas mesmo assim, nao sei se compensa... paralelas voce pode fazer no Graviton ou no Triceps Prensa ( nao sao aparelhos tao comuns em academias, mas se tiver sao otimos para te dar forca na paralela ), ou entao vai fazendo supino com pegada fechada... barra fixa a mesma coisa, ou faz graviton ou entao fica fazendo no puxador mesmo ... Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 30/01/2009 às 14:55 01/30, 2009 Fala Leandro. Faz assim: Barra Fixa(quantas você suportar) e logo na sequência desse exercício faça o Puxador trás ou frente. E Paralelas eu fiz o seguinte: comecei com o tríceps mergulho, cada vez fui colocando mais peso até ficar bem fácil, depois eu fui para a Paralela, hoje tenho que colocar peso na Paralela, pois o exercício já ficou fácil. Com o tempo você acostuma. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 30/01/2009 às 14:56 01/30, 2009 Fala Leandro. Faz assim: Barra Fixa(quantas você suportar) e logo na sequência desse exercício faça o Puxador trás ou frente. E eu faço isso pô uma só nem rola se fosse umas 6 hehe Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 30/01/2009 às 15:14 01/30, 2009 Autor Fala Leandro. Faz assim: Barra Fixa(quantas você suportar) e logo na sequência desse exercício faça o Puxador trás ou frente. E Paralelas eu fiz o seguinte: comecei com o tríceps mergulho, cada vez fui colocando mais peso até ficar bem fácil, depois eu fui para a Paralela, hoje tenho que colocar peso na Paralela, pois o exercício já ficou fácil. Com o tempo você acostuma. Que dica maravilhosa... muitissimo obrigado Ruan!!! craw, na academia la da facu tem graviton, mas essa não =[ Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 30/01/2009 às 15:32 01/30, 2009 Mas e bem rápido pra começar a fazer mais repetições nesses exercícios. Pode ir fazendo como foi aconselhado que daqui a pouco vai estar amarrando peso nas pernas.
Postado 30/01/2009 às 15:52 01/30, 2009 1 é foda ein?!?! Faz o que o Ruan falou... Usa exercicios basicos pra pegar força e depois vai para os mais difíceis...
Postado 30/01/2009 às 16:17 01/30, 2009 Usa exercicios basicos pra pegar força e depois vai para os mais difíceis... Por isso que é bom, às vezes, fazer um treino pra ganho de força ao invés de ficar só no para hipertrofia. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 30/01/2009 às 16:24 01/30, 2009 Concordo Seifer, um treino de força antes de um treino de hipertrofia é essencial ainda mais para iniciantes. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 30/01/2009 às 16:46 01/30, 2009 Na verdade é assim... o primordial no começo é resistencia. Hipertrofia dá pra conciliar com treino de potencia... eu mesmo faço isso. E aconselho a todos!
Postado 30/01/2009 às 17:45 01/30, 2009 esses exercicios pega força rapidim.. entre uma série e outra vai lah e tenta fazer.. em duas semanas ja vai tah conseguindo fazer uns 8 sussa.. pelo menos assim q consegui partir de 1 à 10 repetições na paralela.. dae a barra fixa vai no mesmo.. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 30/01/2009 às 18:49 01/30, 2009 Autor Ae eu tava fazendo errado paralela! Consegui fazer 4 uAUHAuHA ai fiz 4 no banco... Na ultima serie fiz 2 no parelela e 8 no banco Gostei da dica, valeu msm obs: peidei fazendo parelela, q vergonha (e o cara tava me ajudando a fazer, peidei na cara dele... maldita albumina) Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 30/01/2009 às 20:47 01/30, 2009 obs: peidei fazendo parelela, q vergonha (e o cara tava me ajudando a fazer, peidei na cara dele... maldita albumina) aUHauaHua fazer o que... é tanta força... Um colega meu tinha o mesmo problema que você, ele foi fazendo com ajuda (um cara da um pequeno apoio nas tuas pernas), e mesmo sendo "roubada" ele pego bastaante força! "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 30/01/2009 às 20:51 01/30, 2009 obs: peidei fazendo parelela, q vergonha (e o cara tava me ajudando a fazer, peidei na cara dele... maldita albumina) Que tosqueraaa!!! uHAuHAuHAua...
Postado 30/01/2009 às 21:02 01/30, 2009 fala ai gente,blz!! bom eu faço barra fixa e paralela,flexão e mergulho no banco,tem um tempo,mesmo com esses exercicios eu cheguei no corpo que queria,não fikei grandão mas com uma boa massa muscular,e eu queria saber se pra manter o corpo q ganhei eu tenho q manter o mesmo treino q eu venho fazendo ou mudar alguma coisa??tipo aumentar as repetições e tals.. *a dieta ja ta adaptada!! vlww
Postado 30/01/2009 às 21:20 01/30, 2009 obs: peidei fazendo parelela, q vergonha (e o cara tava me ajudando a fazer, peidei na cara dele... maldita albumina) SUAHUshuhasUashuHaUHauHASuhUahUAHSauhUahSa Os marombeiros e seus peidosss! shuASHUHuASuhuah "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 31/01/2009 às 00:38 01/31, 2009 Com o tempo voce vai conseguindo fazer mais repeticoes. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 31/01/2009 às 01:26 01/31, 2009 Autor e peidar menos né? uahauh vlw galera Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 31/01/2009 às 01:35 01/31, 2009 Concordo Seifer, um treino de força antes de um treino de hipertrofia é essencial ainda mais para iniciantes. descordo. iniciantes realizando treino de força tem séééérias chances de se lesionarem, principalmente o ombro, lombar.. acho que um primeiro treino de hipertrofia para iniciantes, depois de fazer o treino de adaptacao, não precisa necessariamente de exercicios basicos e que exigem tanta tecnica e/ou força como agachamento, remada curvada, barra fixa.. da pra fazer um treino 'leve' de hipertrofia usando maquinas e halteres.. ai dps de se acustumar com pesos mais pesados da pra passar pra um treino de força, é oq eu acho.. eu tenho uma pergunta mergulho nas paralelas nao pode ser para parte inferior do peitoral ????
Postado 31/01/2009 às 01:50 01/31, 2009 Autor descordo. iniciantes realizando treino de força tem séééérias chances de se lesionarem, principalmente o ombro, lombar.. acho que um primeiro treino de hipertrofia para iniciantes, depois de fazer o treino de adaptacao, não precisa necessariamente de exercicios basicos e que exigem tanta tecnica e/ou força como agachamento, remada curvada, barra fixa.. da pra fazer um treino 'leve' de hipertrofia usando maquinas e halteres.. ai dps de se acustumar com pesos mais pesados da pra passar pra um treino de força, é oq eu acho.. eu tenho uma pergunta mergulho nas paralelas nao pode ser para parte inferior do peitoral ???? se nao me engano se curvar mais o corpo pra frente pega mais o peito Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 31/01/2009 às 02:03 01/31, 2009 descordo. iniciantes realizando treino de força tem séééérias chances de se lesionarem, principalmente o ombro, lombar.. acho que um primeiro treino de hipertrofia para iniciantes, depois de fazer o treino de adaptacao, não precisa necessariamente de exercicios basicos e que exigem tanta tecnica e/ou força como agachamento, remada curvada, barra fixa.. da pra fazer um treino 'leve' de hipertrofia usando maquinas e halteres.. ai dps de se acustumar com pesos mais pesados da pra passar pra um treino de força, é oq eu acho.. eu tenho uma pergunta mergulho nas paralelas nao pode ser para parte inferior do peitoral ???? Vamos reformular minha frase. Iniciantes que já passaram da fase de adaptação, e estão começando a ficar espertos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 31/01/2009 às 04:07 01/31, 2009 descordo. iniciantes realizando treino de força tem séééérias chances de se lesionarem, principalmente o ombro, lombar.. acho que um primeiro treino de hipertrofia para iniciantes, depois de fazer o treino de adaptacao, não precisa necessariamente de exercicios basicos e que exigem tanta tecnica e/ou força como agachamento, remada curvada, barra fixa.. da pra fazer um treino 'leve' de hipertrofia usando maquinas e halteres.. ai dps de se acustumar com pesos mais pesados da pra passar pra um treino de força, é oq eu acho.. eu tenho uma pergunta mergulho nas paralelas nao pode ser para parte inferior do peitoral ???? Eu concordo.. por isso resistencia musculas no inicio se faz mais importante! xD **Paralelas se vc ficar bem retinho é um bom treino de triceps.. se ficar um pouco curvado pega peito! =)
Postado 31/01/2009 às 14:46 01/31, 2009 descordo. iniciantes realizando treino de força tem séééérias chances de se lesionarem, principalmente o ombro, lombar.. acho que um primeiro treino de hipertrofia para iniciantes, depois de fazer o treino de adaptacao, não precisa necessariamente de exercicios basicos e que exigem tanta tecnica e/ou força como agachamento, remada curvada, barra fixa.. da pra fazer um treino 'leve' de hipertrofia usando maquinas e halteres.. ai dps de se acustumar com pesos mais pesados da pra passar pra um treino de força, é oq eu acho.. eu tenho uma pergunta mergulho nas paralelas nao pode ser para parte inferior do peitoral ???? Pra fazer um treino de força com bastantes exercícios básicos, eu também acho que deve-se ter um certo tempo de musculação. E sim, o mergulho nas paralelas também pega a parte inferior do peitoral. Mas depende da forma que você executa o movimento. Aí você pode dar mais ênfase ao tríceps ou ao peitoral. Abraço. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 31/01/2009 às 14:53 01/31, 2009 Se quiser focar os triceps quando fizer paralelas, troque a pegada de supinada para pronada.
Postado 31/01/2009 às 16:13 01/31, 2009 Se quiser focar os triceps quando fizer paralelas, troque a pegada de supinada para pronada. Como fazer isso nas paralelas?!?! O.o
Postado 31/01/2009 às 16:21 01/31, 2009 Pra mim paralelas é o exercício mais gostoso de fazer. Quando você completa uma série com tranquilidade dá uma sensação de liberdade, é como correr em rítimo forte sem cansar... e, putz, também não estou conseguindo terminar as séries (hahaha)
Postado 31/01/2009 às 20:14 01/31, 2009 Chegando o peso do corpo um pouco para frente ,forcará o peito. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Crie uma conta ou entre para comentar