Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ela Quer Arrumar Um Namorado, Alguém Se Candidata?

Posts Recomendados

Postado

FONTE: OGlobo

Ela quer arranjar um namorado...

Mas reconhece que a missão não é fácil.

"O meu visual torna difícil encontrar um homem", desabafou Rene Campbell ao "Daily Mail".

102_1128-alt-blog-fisic01.jpg

Aos 35 anos, Rene é a mulher mais forte do Reino Unido. A fisiculturista deBrighton (Inglaterra) agora sonha com o título mundial. Para isso, a britânica come sete peitos de frango todo dia e consome dieta de 4.200 calorias.

O segundo sonho dela tem a ver com outro músculo: o coração. Rene estásolteira há nove anos, desde que se separou do marido, com que teve dois filhos. Neste período, conheceu poucas pessoas.

"Adoraria encontrar um namorado que me incentivasse nas competições e preparasse frango para mim. Estava saindo com um cara dois anos atrás, mas ele não aguentou que eu ponha o treinamento em primeiro lugar", contou.

Na reportagem, Rene se definiu como "uma mulher casada com a indústria do fisiculturismo".

E aí? Vai se candidatar?

102_1128-blog-fisic02.jpg

Rene cinco anos atrás

Gosta de carros?

Acessem meu blog: MotorsGame

• Respostas 73
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não tem nada a ver com a natureza o fato de de ser a testosterora, o hormônio MASCULINO, o principal promotor do crescimento muscular? Essa mulher ficou desse tamanho, com essa aparência, à base de ho

• Pessoal não consegue entender que não existe corpo masculino e corpo feminino, que tais noções são pertencentes a uma vigência cultural e ninguém é obrigado a submeter-se a um padrão como único possív

• Olha como é engraçado isso num fórum de discussão, ha entraves não se pode discutir, pelo menos não livremente. Ao expor sua opinião que é pessoal corre-se o risco de ser politicamente incorreto, e ma

Postado

Não me candidato. Não me atrai mulheres com esse tipo físico, apesar de reconhecer a dedicação que ela tem pra se manter assim.

Postado

O problema é preparar os frangos...

verdade, também fiquei cabrero com essa parte

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

já me antecipo

sem comentarios desnecessarios. ok?

Algum problema com a postagem Pengo?

Qualquer coisa apagamos o tópico, sem problemas...

Gosta de carros?

Acessem meu blog: MotorsGame

Postado

challenge_accepted.png?w=490

o foda é que na primeira briga com uma mulher dessa o cara morre ahueauheauhhe é lealdade ou cachão

ah e ps: eu mesmo faço meus peitos de frango like a fucking boss

Editado por LucasVieira (veja o histórico de edições)

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
  • Supermoderador

O problema é preparar os frangos...

Discordo. O problema vai ser quando NÃO preparar os frangos...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Marido: "Rene, amor, vem pra cama."

Rene: "NÂO! Amanhã tem treino!"

Ai não dá :s... Mas jaja vai aparecer um fisiculturista monstrão que tá solteiro há trocentos seculos tambem, e ae formam um casal feliz para sempre.

Eu arriscaria, mas ela mora longe o.o'

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Nada contra, mas prefiro mulheres com perfil mais feminino, apesar que não gostaria de dividir meus suplementos... hehe

toxicmetalsinsteroids.jpg

Proximo 2º Ciclo: 25/03/2012

1 - 5 600 mg Fenil (Gc)

1 - 5 50 mg Turina (Gc)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

NA MINHA OPINIÃO (seria desta vez) tá óbvio que ela tem uma aparência meio masculina mais continua sendo uma mulher, se eu conhecesse ela fosse uma pessoa de caráter com personalidade feminina, e dedicação da pra perceber que tem, eu não pensaria duas vezes... mais acho que a testosterona deve ter alterado até a personalidade, então eu passo

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Galera, está bem evidente que aquela foto foi tirada com um bf bem baixo.

Com um pouco mais de gordura, acho que ela fica até que bem feminina, o rosto dela é bonito, apesar do volume muscular, não tem aquela aparência virilizada.

eexato, um grande exemplo disso é a Eva Andressa, quem já viu ela em off season sabe do que eu to falando *----*

don't count every rep, make every rep count.

Postado

eexato, um grande exemplo disso é a Eva Andressa, quem já viu ela em off season sabe do que eu to falando *----*

dana linn tmb é d+...

No mais.

Galera, está bem evidente que aquela foto foi tirada com um bf bem baixo.

Com um pouco mais de gordura, acho que ela fica até que bem feminina, o rosto dela é bonito, apesar do volume muscular, não tem aquela aparência virilizada.

Exato, mulher naturalmente tem mais gordura, e quando abaixa aparecem certos traços meio masculinos...

Editado por Matheus_ (veja o histórico de edições)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

5 anos e uma evolução dessas?

Tem mais tempo de treino aí, fácil, fácil.

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Conheça seu coração, você nunca se enganará."

Postado

Putz, aí nao concordei nao kkk..nao gostei muito do rosto dela, achei o queixo bem quadradao, estilo masculino mesmo, e cozinhar frango nao é comigo.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

ai é banido e fica de mimimi

Então tá, reformulando a pergunta, será que ela teve virilização ? Achei essa mulher muito macho, estranha.

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Postado

Então tá, reformulando a pergunta, será que ela teve virilização ? Achei essa mulher muito macho, estranha.

garotinho juvenil, garotinho inocente

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.