Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você, Qual Seria O Primeiro Ciclo Ideal?

Posts Recomendados

Postado

Lembrando que não existe ciclo ideal, por isso iniciei com PARA VOCÊ, cada um tem individualidade, se adapta melhor a certas drogas, outras já não demonstram ser eficaz. Portanto esse tópico é apenas para quem já ciclou falar suas opiniões. Levando em conta tudo isso, se você pudesse voltar atrás com o seu conhecimento de HOJE e fazer tudo denovo, o que faria de diferente?

Postado

Interessante, nunca ciclei, mas em breve vou mandar

1-10 durateston 500mg/semana

1-4 Dianabol 40mg/dia

Opa, foi mal, depois que li a parte "Portanto esse tópico é apenas para quem já ciclou" apaga ae qualquer coisa...

Postado

Depende bastante do objetivo também né.. tá longe de ser ideal mas pretendo futuramente fazer:

FL: 250mg Durateston (sexta)/ 250mg Durateston (sabado)

1-10: Durateston 500mg/semana 2 aplicações (seg/qui)

1-3: Dianabol 50mg/TSD

7-11: Stano 100mg/DSDN (seg/quart/sext)

Postado

acho que o primeiro é o basico ne...

uma testosterona ai por 6~12 semanas,mais alguma droga de kick e talves um stano no final dependendo do seu objetivo

• 2 semanas depois...
Postado

To boiando aqui...

Meu problema é que arranjei um canal massa pra comprar as drogas, mas estou muuuuuuuuuuuuuuito desatualizado do assunto... Posso conseguir QUALQUER COISA, sem restrição, já que o canal que eu falei vem de uma farmácia...

Estou pensando em mandar:

1-6: Durateston 250mg/semana 2 aplicações (seg/qui)

????

Alguma sugestão para a segunda droga? Meu objetivo é tentar secar as banhas!

Aceito também alguma ajuda com a TPC...

Postado

To boiando aqui...

Meu problema é que arranjei um canal massa pra comprar as drogas, mas estou muuuuuuuuuuuuuuito desatualizado do assunto... Posso conseguir QUALQUER COISA, sem restrição, já que o canal que eu falei vem de uma farmácia...

Estou pensando em mandar:

1-6: Durateston 250mg/semana 2 aplicações (seg/qui)

????

Alguma sugestão para a segunda droga? Meu objetivo é tentar secar as banhas!

Aceito também alguma ajuda com a TPC...

se quer secar vai de clem , sibutra,efedrina,etc
Postado

se quer secar vai de clem , sibutra,efedrina,etc

Então eu posso montar um ciclo curto de 4 a 8 semanas de clembuterol + Oxyelite (comprei um pote e não usei todo por problemas de saúde - lesão no joelho)????

Além do clem, precisaria de mais alguma coisa?

E a TPC?

Postado (editado)

Então eu posso montar um ciclo curto de 4 a 8 semanas de clembuterol + Oxyelite (comprei um pote e não usei todo por problemas de saúde - lesão no joelho)????

E a TPC?

Pesquisa vei... Tem mtu material nesse forum que com um minimo de pesquisa ce resolve seus problemas...

"Ciclar de 4 a 8 semanas"... "TPC pa clemb"... Pesquisa....!!! Antes de falar sobre algo vai pesquisarrrrrrrrrr...!!!!

Editado por Koreaz
Postado

E a TPC?

:hairy:

pra que misturar oxy e clem? usa um de cada vez... :ohno02:

Postado

E a TPC?

man faz assim que fica legal , manda 15on 15off no clem , ai nos 15off vc manda oxyelite ....entao fica 15dias de clem , 15dias de oxy , 15 dias de clem ai vc joga +15 dias de oxy.....tpc para isso nao tem , nao inibe o eixo ...

to so esperando chegar pra mandar : (vai ser meu primeiro ciclo)

1-6 FenilTest 400mg/ seg/qua/sex

1-6 Oxandrolona 60mg TSD.

brow tbm vou de fenil , vai pegar tudo gc ?? a unica diferença e que vou trocar a oxan por turinabol , e como vc vai administrar as 400mg/sem ?? tava pensando em jogar 1ml seg , 0.5 qua , e 1ml sex ...assim total 500mg....como vc vi jogar 400 ?? abrss
Postado

To boiando aqui...

Eu tbm estou, pô vai trollar o tópico pô! Nada a ver...

E isso mesmo manda as dura p/ sentro com esse BF explodindo, vai ser muito bom.... :-)

Vai ageitar sua dieta, treinar.... Hora que estagnar usa um termogênico, mas LEIA antes de fazer que pelo jeito vc não tem noção alguma! Ciclar c/ o bf alto, talves vc consiga tanto estrogeno e peitos que vai poder rodar a bolsa na esquina. Isso se os clientes curtirem um corpo tipo presuntinho, um embutido né! aff

Lembrando que não existe ciclo ideal, por isso iniciei com PARA VOCÊ,

Cara se eu tivesse um carburador no lugar de um figado... rsrsrs

Mas hoje eu gostaria muito de combinar algo assim :-) ::

- durateston

- deca

- bolderona

- enantato

- dianabol

- oxandrolona

- GH

Postado

man faz assim que fica legal , manda 15on 15off no clem , ai nos 15off vc manda oxyelite ....entao fica 15dias de clem , 15dias de oxy , 15 dias de clem ai vc joga +15 dias de oxy.....tpc para isso nao tem , nao inibe o eixo ...

Beleza!!! E o clem pode mandar sozinho mesmo?

brow tbm vou de fenil , vai pegar tudo gc ?? a unica diferença e que vou trocar a oxan por turinabol , e como vc vai administrar as 400mg/sem ?? tava pensando em jogar 1ml seg , 0.5 qua , e 1ml sex ...assim total 500mg....como vc vi jogar 400 ?? abrss

Eu tbm estou, pô vai trollar o tópico pô! Nada a ver...

E isso mesmo manda as dura p/ sentro com esse BF explodindo, vai ser muito bom.... :-)

Vai ageitar sua dieta, treinar.... Hora que estagnar usa um termogênico, mas LEIA antes de fazer que pelo jeito vc não tem noção alguma! Ciclar c/ o bf alto, talves vc consiga tanto estrogeno e peitos que vai poder rodar a bolsa na esquina. Isso se os clientes curtirem um corpo tipo presuntinho, um embutido né! aff

Obrigado pela sua opinião, mas pode ficar com ela pra você, valeu? Entendo que o fórum serve para ajudar irrestritamente... Se eu incomodar, basta não responder. Simples assim! Eu hein? Que revolta!

Postado

O meu primeiro daqui uns meses vai ser algo assim

1-8ou10 propi 75mg DSDN

1-8ou10 tremb ace 75mg DSDN

e no final masteron ou stano dependendo da grana

Postado

Obrigado pela sua opinião, mas pode ficar com ela pra você, valeu? Entendo que o fórum serve para ajudar irrestritamente... Se eu incomodar, basta não responder. Simples assim! Eu hein? Que revolta!

Ajuda irrestrita...?!?!

1- Vc nao pesquisou nada... As pessoas nesse forum ajudam qndo a pessoa tem uma boa base do que vai fazer...

2- Coloca so pergunta idiota no qual com pesquisa vc acha (nao so nesse topico como em um monte de outros)...

3- Bota varios "acopanhando" em perfis de drogas...

4- Ce ta poluindo os topicos... E sim vc esta incomodando e merece resposta sim...

Postado

1-20 GH 4ui tsd

1-3 40mg halostin ou 60mg diana tsd

1-14 600mg enan testo

4-10 150mg trembo ace dsdn

1-10 300mg enan trembo

9-15 100mg oxandrolona tsd

10-16 100mg stano injet dsdn

10-16 50mg stano oral tsd

2-15 500ui hcg

Postado

1-20 GH 4ui tsd

1-14 600mg enan testo

1-10 300mg enan trembo

2-15 500ui hcg

Quanta humildade numa só pessoa!KKKKK

Postado

@Minimimen

as minhas são Biopharmacy brô, hehe

o fenil é 200mg/ML

1 ml Seg ( 200mg) 0,5 Qua (100mg) 0,5 Sex ( 100mg) = 400mg

entendii eu iria de gc mesmo , vejo muito poucos relatarem da bio....vai relatar o ciclo ?? abrss
Postado

Ajuda irrestrita...?!?!

1- Vc nao pesquisou nada... As pessoas nesse forum ajudam qndo a pessoa tem uma boa base do que vai fazer...

2- Coloca so pergunta idiota no qual com pesquisa vc acha (nao so nesse topico como em um monte de outros)...

3- Bota varios "acopanhando" em perfis de drogas...

4- Ce ta poluindo os topicos... E sim vc esta incomodando e merece resposta sim...

Valeu pelas dicas... Não tinha me tocado até você falar, então, foi mal aí... Vou ficar mais ligado, ok?

Abração e bons treinos!

Postado

Tava pensando em mandar

2ª a 8ª semana 60mg de oxan por dia

1ª a 8ª semana alguma testo oral, qual indicam? (por questão de não poder injetar pra não ter problemas em casa e papapa)

E outra dúvida, vcs acham que um ciclo de oxan (sem testo) de 8 semanas daria ganhos melhores que 2 potes de halovar?

Postado

1-20 GH 4ui tsd

1-14 600mg enan testo

1-10 300mg enan trembo

2-15 500ui hcg

Puts quanto será que fica um ciclo desse? mais dava pra ficar TRIOGRO MASTER SUPREmo com esse ciclo? por meu organismo ser virgem obteria mais resultados?

Postado (editado)

Puts quanto será que fica um ciclo desse? mais dava pra ficar TRIOGRO MASTER SUPREmo com esse ciclo? por meu organismo ser virgem obteria mais resultados?

Poha man, pra um primeiro ciclo é demais.

Primeiro ciclo seus receptores ainda sao virgens, entao vai de uma testo e uma kick start como nosso amigo falou.

Com 28 de braço querendo ciclar?

Editado por brunoyf
Postado

tem gente achando que vai usar trembolona e masteron e vai conseguir manter a definição de masteron sem mais drogas :ph34r_anim:

vai jogar grana fora , tenho um amigo que sempre usa ,ele é mt experiente e tem uma dieta regradissima , e só usa coisa boa , ele mesmo afirma que é uma droga fantastica , mais depois de cessado(n sei se é assim q escreve k ) o uso ela vai perdendo seus pontos fortes estéticos , que seria aquele ''tchan'' que ele da na linha como um todo.

tenho plena convicção em afirmar que usar masteron , primobolan em primeiro ciclo é loucura

já a trembolona , salvo excessões , se o cara for grande já com um bf regular (12-15%) , é uma ótima pedida , sempre com as proteções e se necessário combinar com um T3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...