Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Você, Qual Seria O Primeiro Ciclo Ideal?


Posts Recomendados

Publicidade

Então eu posso montar um ciclo curto de 4 a 8 semanas de clembuterol + Oxyelite (comprei um pote e não usei todo por problemas de saúde - lesão no joelho)????

Além do clem, precisaria de mais alguma coisa?

E a TPC?

man faz assim que fica legal , manda 15on 15off no clem , ai nos 15off vc manda oxyelite ....entao fica 15dias de clem , 15dias de oxy , 15 dias de clem ai vc joga +15 dias de oxy.....tpc para isso nao tem , nao inibe o eixo ...

to so esperando chegar pra mandar : (vai ser meu primeiro ciclo)

1-6 FenilTest 400mg/ seg/qua/sex

1-6 Oxandrolona 60mg TSD.

brow tbm vou de fenil , vai pegar tudo gc ?? a unica diferença e que vou trocar a oxan por turinabol , e como vc vai administrar as 400mg/sem ?? tava pensando em jogar 1ml seg , 0.5 qua , e 1ml sex ...assim total 500mg....como vc vi jogar 400 ?? abrss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To boiando aqui...

Eu tbm estou, pô vai trollar o tópico pô! Nada a ver...

E isso mesmo manda as dura p/ sentro com esse BF explodindo, vai ser muito bom.... :-)

Vai ageitar sua dieta, treinar.... Hora que estagnar usa um termogênico, mas LEIA antes de fazer que pelo jeito vc não tem noção alguma! Ciclar c/ o bf alto, talves vc consiga tanto estrogeno e peitos que vai poder rodar a bolsa na esquina. Isso se os clientes curtirem um corpo tipo presuntinho, um embutido né! aff

Lembrando que não existe ciclo ideal, por isso iniciei com PARA VOCÊ,

Cara se eu tivesse um carburador no lugar de um figado... rsrsrs

Mas hoje eu gostaria muito de combinar algo assim :-) ::

- durateston

- deca

- bolderona

- enantato

- dianabol

- oxandrolona

- GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man faz assim que fica legal , manda 15on 15off no clem , ai nos 15off vc manda oxyelite ....entao fica 15dias de clem , 15dias de oxy , 15 dias de clem ai vc joga +15 dias de oxy.....tpc para isso nao tem , nao inibe o eixo ...

Beleza!!! E o clem pode mandar sozinho mesmo?

brow tbm vou de fenil , vai pegar tudo gc ?? a unica diferença e que vou trocar a oxan por turinabol , e como vc vai administrar as 400mg/sem ?? tava pensando em jogar 1ml seg , 0.5 qua , e 1ml sex ...assim total 500mg....como vc vi jogar 400 ?? abrss

Eu tbm estou, pô vai trollar o tópico pô! Nada a ver...

E isso mesmo manda as dura p/ sentro com esse BF explodindo, vai ser muito bom.... :-)

Vai ageitar sua dieta, treinar.... Hora que estagnar usa um termogênico, mas LEIA antes de fazer que pelo jeito vc não tem noção alguma! Ciclar c/ o bf alto, talves vc consiga tanto estrogeno e peitos que vai poder rodar a bolsa na esquina. Isso se os clientes curtirem um corpo tipo presuntinho, um embutido né! aff

Obrigado pela sua opinião, mas pode ficar com ela pra você, valeu? Entendo que o fórum serve para ajudar irrestritamente... Se eu incomodar, basta não responder. Simples assim! Eu hein? Que revolta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua opinião, mas pode ficar com ela pra você, valeu? Entendo que o fórum serve para ajudar irrestritamente... Se eu incomodar, basta não responder. Simples assim! Eu hein? Que revolta!

Ajuda irrestrita...?!?!

1- Vc nao pesquisou nada... As pessoas nesse forum ajudam qndo a pessoa tem uma boa base do que vai fazer...

2- Coloca so pergunta idiota no qual com pesquisa vc acha (nao so nesse topico como em um monte de outros)...

3- Bota varios "acopanhando" em perfis de drogas...

4- Ce ta poluindo os topicos... E sim vc esta incomodando e merece resposta sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-20 GH 4ui tsd

1-3 40mg halostin ou 60mg diana tsd

1-14 600mg enan testo

4-10 150mg trembo ace dsdn

1-10 300mg enan trembo

9-15 100mg oxandrolona tsd

10-16 100mg stano injet dsdn

10-16 50mg stano oral tsd

2-15 500ui hcg

Quanta humildade numa só pessoa!KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...