Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Game Of Thrones 2ª Temporada - Preparados?

Posts Recomendados

Postado

Bem... já que aqui é off topic, venho lembrar aos amigos amantes das Cronicas de Gelo e Fogo que DOMINGO AGORA (1/04/2012) é dia da estréia simultânea da 2ª Temporada de Game of Thrones na HBO. :D FINALMENTE YUHUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Quem vai assistir ai levanta a mão themis ----> \o/

https://youtu.be/rOzXsqoJhtE

Better SORE, than SORRY!!!!

Postado

o/

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

tava na espera já!

tem muita coisa que quero descobrir em GOT

ficou muita coisa no ar

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Vamos esperar que a produção da HBO continue bárbara não é... Estou esperando os dois últimos livros para ler (The wind of winter e A dream of Spring).

Mas convenhamos, a produção ficou muito fiel (na medida do possível, claro). Agora vamos torcer para que continue no mesmo padrão e não decepcione aqueles que já leram os livros.

Postado

E que a guerra comece *_______*

Cara, o melhor seriado de todos os tempos. melhor ate que breaking bad e dexter que eu amo de paixao.

cant w8!

BrOkEnHeArTeD LoVeR

Postado

Eu vouuu li o livro e ja to aguniadaoooooo! eahoaiehoiaehiohaeio to loko pra ver!

" Dor: Os Fracos a temem; Os Normais a suportam e Os Fortes a procuram!"

Postado

realmente, entre game of thrones e spartacus não sei de qual eu gostei mais.

que horas é a estréia?

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Vamos esperar que a produção da HBO continue bárbara não é... Estou esperando os dois últimos livros para ler (The wind of winter e A dream of Spring).

Mas convenhamos, a produção ficou muito fiel (na medida do possível, claro). Agora vamos torcer para que continue no mesmo padrão e não decepcione aqueles que já leram os livros.

Leu A dance with dragons em ingles mesmo foi?

E to no aguardo da serie tbm, ficou mto fiel ao livro (unica coisa q eu me lembre q n ficou igual foi a idade dos filhos de ned).

Postado
  • Autor

Leu A dance with dragons em ingles mesmo foi?

E to no aguardo da serie tbm, ficou mto fiel ao livro (unica coisa q eu me lembre q n ficou igual foi a idade dos filhos de ned).

Li todos em inglês... não tive saco para esperar chegar a tradução :D

Postado

não assisti essa série ainda nem li o livro... quando terminar as séries que to assistindo acho que vou começar a ver.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

Muito ansioso aqui o/, ja li até o 4° livro

mas os episodios da dany se forem iguais aos do livro vão ser na maioria bem chatinhos :X

Sabe que lendo os livros realmente tive essa impressão.. Foram capítulos arrastados pra caramba. Mas se vc ver bem, no primeiro livro os capítulos da Daenerys Targeryen também eram bem arrastados. Mas na produção da HBO foram os melhores momentos. (Eu como mulher que sou, confesso que sentirei muita falta do Jason Momoa :( )

Editado por themis (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa, que bando de nerds!

Gente, eu gostei do videoclip, isso é um livro que virou seriado? Vou procurar para assistir. hehe

Postado

realmente, entre game of thrones e spartacus não sei de qual eu gostei mais.

que horas é a estréia?

realmente os 2 são muito bons, os melhores que já ví...

HBO é foda, band of brothers e the pacific, detonou mesmo.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Melhor série e livro ever.

Para terem ideia do grau do meu vício, meu exemplar de "O Festim dos Corvos" chegou num sábado na hora do almoço, no domingo a noite tinha terminado de ler.

Tem muita coisa diferente, mas no geral ficou bem bacana.

Mal posso esperar para ver a segunda temporada...

Mal posso esperar também para chegar a dança dos dragões...

(2)

tambem acho a série e os livros perfeitos, as cronicas de gelo e fogo é masturbação mental pra mim

Postado
  • Autor

Nossa, que bando de nerds!

Gente, eu gostei do videoclip, isso é um livro que virou seriado? Vou procurar para assistir. hehe

Tava demorando alguém dizer que esse tópico era nerdice :D

Sim.. são livros que viraram um seriado da HBO. O seriado é muito bom. A segunda temporada começa no domingo e os nerds estão a postos huahuahuahuauahuaua \o/

Vou quebrar o teu galho e te deixar o primeiro episódio... vai seguindo as partes...

https://youtu.be/cC8N-BgLG2o

Postado

\o/ 35trdy.jpg

galera por favor sem spoils que eu ainda to lendo o 3º! hahah

Editado por Barr (veja o histórico de edições)

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

O Peter Dinklage nasceu para fazer o tyrion lannister. Segunda temporada será muito melhor que a primeira, e me parece que veremos algumas passagens do tormenta de espadas ( melhor livro ate agora).

Postado

caramba eu to no aguardo da 2° tbm!

faz 1 ano que não assisto a serie , nem lembro direito.

Eu até pensei m comprar o livro, as esses tempos eu to uma mula pra ler livros,

Postado

Nossa a 2 tempo vai ser insana muita cruza de lannisters e outros clã vai ser insano. Assisti a 1 temporada 3 vezes e cada episódio eu entendia mais a trama, via cada coisa que nas outras vezes não tinha percebido. Amanhã estreia *--*

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Amanha amanha *_* Eh mto louco e TWD so em agosto =[

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

a espera tbm, tô Lendo o Livro.

A HBO éh mto Foda mano , terminei de assistir BoardWalk Empire e éh Fera de Mais...

agora éh só ficar no aguardo do Game of Thrones

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

esperando ansioso =)

To every mc that introduced me, To every expert that told me where to stand,

down to every lightman with the plane, to every judge that has judged me, to

every photographer and writer that pour their hearts and souls out, so the

world can see , and to all my friends and loved ones that cried for me...

THIS ONE IS FOR YOU BABY- Kevin levrone

Postado

Assisti o primeiro episódio e achei meia boca.

Como é essa história? Vai ter magia e dragõezinhos? ou é só um branquelo aboiolado que quer o trono? e esses Outros são quem? é o satanás?

Postado

Assisti a primeira temporada em dois dias,só pra relembrar! hahahahaa

O INVERNO ESTA CHEGANDO!

HAHAHAHA Somos dois bicho!

Eu não me aguento, quando gosto de algum seriado não consigo ficar sem assistir o próximo episódio.

Por isso não curto assistir série ao vivo, mas esse não vai ter jeito, não vou aguentar haha

Bora GOT!

Dones, os episódios piloto geralmente não são tão legais mesmo, mas continue assistindo que vale a pena. Não conheço alguém que não tenha gostado da série.

@Wallking, HBO é épica demais. Já assistiu The Sopranos?

Na minha opinião é a melhor série da história junto de Simpsons.

Editado por YeahBuddy (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.