Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veias Saltadas!

Anderson Amorim

Posts Recomendados

Postado

mermaum essa galera das fotos aew quando tao com as veias estouradas, a pele fica parecendo uma casca de árvore, fica uma textura estranha!

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t_LE0GKnGRtvtop9Wyuo5d_V8CpT9RwErqEJaUGtUnDAmd3RwqJ83NaniW-koqvjMBYO32ODnlZVbs0Oz6uljCAJtU9VD-JexVCXJBDtRvBZQIkABU5wnU9w.jpg

esse outro aki mesmo, parece uma folha

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vkiCXI_CKLeji8Mo-8HEUFqxgtsZ-bRFe5pLil9OjYthifwOzyz85oaDHzVAPXdGfPiOf-0zjWJ12CZeAr5bv8AJtU9VAURkgfR6SDuiO2OofTE3_lzaTzRA.jpg

VASCULARIZAÇÃO EH MUITO MASSA, agora na medida certa, umas no braço e antebraço pra dar aquele aspecto de poder, e talvez um pouco no pescoço pra mostrar força, mas muito tb estraga!

Postado

eu acho mtu louco, e para as pessoas que estão criticando os cara super vascularizado pode ter ctza que eles fazem isso não se importanto com o que vão dizer, os cara estão em pré contest, quanta maior qualidade muscular melhor pra eles, então quem critica vamos olhar com outros olhos de " NOSSA COMO ELE CONSEGUIU CHEGAR A ESSE NÍVEL" e não " QUE COISA FEIA, QUE EU NUNCA VO QUERER TER"

me desculpem se foi meio arrogante é pq essas coisas já deu, de falar que é feio e outras coisas

abraços e bons treinos a todos!

Postado (editado)

Pode até ser estranho pra quem nao treina com uma mentalidade bodybuilder e etc.. Mas quem fala mal nao imagina o quanto de dedicação precisa pra chegar nesse nível, e o quão recompensante é posar no PUMP pós treino e ver a vascularização melhor a cada dia.

Eu tenho genética propícia a alta vascularização mesmo em bulking(sempre faço limpo e vivo em dieta)

Em cutting fico vascularizado demais, canelas, panturrilhas, pernas etc. Tem bastante gente que te olha de um jeito estranho, mas TODOS ficam reparando. Eu nao to nem ai pros outros, porque acho muito boom olhar as veias saltarem dia após dia ;)

Editado por Dudurs
Postado

É, pelo aspecto da pele da foto ai de cima ele esta ON diuretico certamente.. Não tem nada igual pra polir o shape quando ja está em condição bem clean... Muito fooooda essa ai!

Postado

É, pelo aspecto da pele da foto ai de cima ele esta ON diuretico certamente.. Não tem nada igual pra polir o shape quando ja está em condição bem clean... Muito fooooda essa ai!

Toma cuidado não diuretico e insulina são os q mais matam no BB!

Postado

Toma cuidado não diuretico e insulina são os q mais matam no BB!

ele flo que o cara estava on de diureticos e não que ele estava

e diureticos e insulina só morrem quem não tem controle ou em abusos

Postado

ele flo que o cara estava on de diureticos e não que ele estava

e diureticos e insulina só morrem quem não tem controle ou em abusos

Hum...

Postado

eu acho mtu louco, e para as pessoas que estão criticando os cara super vascularizado pode ter ctza que eles fazem isso não se importanto com o que vão dizer, os cara estão em pré contest, quanta maior qualidade muscular melhor pra eles, então quem critica vamos olhar com outros olhos de " NOSSA COMO ELE CONSEGUIU CHEGAR A ESSE NÍVEL" e não " QUE COISA FEIA, QUE EU NUNCA VO QUERER TER"

me desculpem se foi meio arrogante é pq essas coisas já deu, de falar que é feio e outras coisas

abraços e bons treinos a todos!

musculação assim é um esporte de estética

não é de levantar mais peso nem competição de homem mais forte do mundo

e

enquanto uns podem achar bonito, eu acho feio.

pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém.

perceba como isso não tem sentido

Postado

e

pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém.

Primeiro irmão eles são BB , não fazem musculação ! E muito fácil falar q e feio,horrível ! Difícil e conseguir chegar ao lado deles , com um shape digno,quando vc tiver esse tão esperado shape e passar pelo q esses caras passam em contest vc pode falar algo aq"!

Postado

e

Primeiramente quem disse que bodybuilder é competição de levantar peso ? eu não disse em nenhum momento que fisiculturismo é levantamento de peso e tem que ter força, força nesse esporte é o de menos, o mais importante é a estética, levantamento de peso é para basistas

e cara o que quiz dizer é que essas críticas não vão ajudar nda no tópico o tópico foi feito para relatar a vascularização dos caras e não para achar feio, pq um comentário de pessoas como vc que fala que acha feio e blábláblá o que adiantará ? seria um comentário INÚTIL e não acrescentará nda de conhecimento ao tópico, se vc acha feio o problema é seu, guarde sua opinião para você!!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Falar que fisiculturistas são feios em forum de musculação é sacanagem. Mesma coisa que ir a um show do Led Zeppelin e a abertura ser Bruno e Marrone. rsrsrs

74174_165392533495533_100000743616272_378284_7521435_n.jpg

normalpauldillet0098chba1.jpg

gse_multipart29968.jpg

bc8154.jpg

80626-dpulcinellaV.jpg

mcgrath6bff343elac1.jpg

SuperveinylegsOMFG.jpg

538923_252551174837771_1365985242_n.jpg

393389_200757743350448_1062103937_n.jpg

veins.jpg

299220157.jpg

lj8.jpg

Postado

Não manjo de drogas. Disseram que tem umas ae que são diuréticas e tal, ou então GH que "afina a pele". Mas como algumas veias ficam tão grossas ?

Trembolona , e muito diuréticos !

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

tn2-497x372.jpg

Qual o nome desse cara? Acho fera as veias nesse nipe aí e nesse dessa foto aqui:

Falar que fisiculturistas são feios em forum de musculação é sacanagem. Mesma coisa que ir a um show do Led Zeppelin e a abertura ser Bruno e Marrone. rsrsrs

393389_200757743350448_1062103937_n.jpg

Editado por Markoz
Postado

Acho da hora, mas é bastante desafiador, passar muito tempo com o bf baixo desse jeito. Eu, quando muito, consigo conservar vascularizado, deltódie frontal percorrendo biceps e antebraço.

O Branch também entra no Mr. O muito louco de vascularização.

branch-warren-04.jpg

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...