Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 100% Gold Optimum + Dextrose = Sabor Horroroso?

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo por aqui, mas fiquei pesquisando e não consegui encontrar referências...

Comprei um Whey 100% Gold Standard da Optimum, que fiquei sabendo que é um whey de altíssima qualidade, então já comprei um de 2,3 kg... Fui experimentar ele hoje:

1 scoop do whey de Double Chocolate

3 colheres de sopa de dextrose

300 mL de água

O resultado.. foi um sabor HORRÍVEL, uma das piores coisas que já tomei na vida (ainda nunca tomei albumina)! E queria saber se é normal, porque realmente está muito ruim, queria saber se mais alguém já passou por isso ou se dá até para desconfiar que o vendedor bixou o negócio...

Aguardo respostas!

Abraços

Editado por Rikezenho (veja o histórico de edições)

Postado

Mano, meu whey da optimum é o gold standart, uma delícia!

O melhor que já tomei!

O melhor gosto de todos os suplementos que já tomei, isso pq é com água!

o cheiro dele me atrai, o gosto me satisfaz! perfeito kkk

acho que tem alguma coisa errada aí, minha dextrose sem sabor tb..nao modifica nada, eu acho ótimo o gosto e fico feliz qndo tomo *.* kkk

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado
  • Autor

lucasfrangao, o seu é de double chocolate tb?

Realmente, a minha dextrose é sem sabor, e aí fica uma texutra meio.. meio que como se a dextrose não tivesse dissolvido direito, fica um pouco "areiado", parado na parede da coqueteleira, não importa o quanto eu agite!

O cheiro do negócio é uma delícia, e se o sabor não corresponder vai ficar foda tomar! haha

Ainda mais porque o whey que eu tomava antes ficava com sabor de milk shake...

Postado

Na boa eu sempre tomo assim...compra um dextrose sem sabor,poem o whey,aii coloca num potinho e poem pouquinha agua. pega a culher e fica mexendo mexendo bem ate ficar uma gororoba.EU acho uma delecia juro!Fico me segurando pra nao comer mais kkk

Experimenta ai

Postado
  • Autor

Galera, vou tentar tudo isso aí.. vou tentar tirar a dextrose, pôr menos água, tentar com leite, enfim, o que der pra deixar essa bagaça gostosa vou tentar!

Postado

Odeio o sabor da dextrose sem sabor (ficou meio estranha essa frase), mas realmente acho um lixo. Compra malto que o sabor é melhor e a diferença é mínima.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Cara, pra mim com dextrose fica muito melhor, porque fica mais doce, e parece que dá mais gosto, fica mais consistente. Se for a primeira experiencia com whey pode ser, agora, desculpa, pode não ser bom, mas mesmo não dissolvendo a dextrose, horrível acho que não tem como ficar ( se for original)

Postado

Tenta mandar um growth sem dextrose irairairiai uma hora ou otra tu vai enjoar, mesmo que seja frescura é chato tomar um trem ruim todo dia, tu acostuma mais tem hora que tomar na marra não é legal! kkk

Postado

Não que o "chocolate" do Gold Standard seja a melhor coisa do mundo (tem sabores melhores do Gold standard e de outras marcas), mas está longe de "horrível".

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Estou tomando o Double Rich Chocolate no momento, é uma delicia ! :P

Já tomei o Cookies & Cream também, é muito bom também, mas meio enjoativo..

Pedi um Extreme Milk Chocolate agora, daqui uns 30 dias deve estar aqui.

Antes de colocar a água, misture bem o whey com a dextrose, isso ajuda a dissolver melhor.

Estou usando uma dextrose Max Titanium (uma porcaria) e se eu não misturo ela bem com o whey antes de colocar a água, ela empelota toda !

I4ZAN.jpg

Postado
  • Autor

Galera, testei sem dextrose hoje e ficou mais digerível... tomei na boa, não tomei tão gostoso como tomava o whey da growth, mas foi de boa...

Só que acho que está com uma consistência estranha. O da growth dissolvia muito melhor, este da optimum fica tipo alguns pós agarrados na parede da coqueteleira, e quando tomo também sinto alguns não bem dissolvidos, e eu chacoalhei pra caraleo! hahaha

Postado

velho mexe essa coisa direito, se num tiver vencido essa parada e ja estiver podre, nunca tive problema com whey op e universal nesses quisitos, sempre disolveram bem e cmo gostos agradaveis.

Postado

agite certo, com menos água, troque a dextrose (por outra de sabor natural, que apenas adoça o gosto), verifique a validade, verifique onde você comprou o whey, se é uma loja de qualidade/confiança, se continuar percebendo algo errado leve o produto até a loja e se for ''horrível'' mesmo solicite a troca.

Cursando Nutrição.

Postado

Eu começei a tomar meu Whey Gold (sabor Cookie) + Dextrose ontem e eu achei sabor normal!!!

Eu tomava o Whey Iso da Arnold Nutricion (sabor morango) eu achei muito mais gostoso que o da Optinum.

Me tirem uma dúvida!!! o Whey da Gold só usa 1 scoop??? Precisa mesmo de 3 colheres de sopa de Dextrose??

Eu sempre coloco uma colher de sopa de dextrose!!

Valeu

Postado

Eu começei a tomar meu Whey Gold (sabor Cookie) + Dextrose ontem e eu achei sabor normal!!!

Eu tomava o Whey Iso da Arnold Nutricion (sabor morango) eu achei muito mais gostoso que o da Optinum.

Me tirem uma dúvida!!! o Whey da Gold só usa 1 scoop??? Precisa mesmo de 3 colheres de sopa de Dextrose??

Eu sempre coloco uma colher de sopa de dextrose!!

Valeu

depende da sua dieta vc coloca mais ou menos nao tem regra --'

Postado

O whey do autor do tópico ou é falso ou tá embolorado, não é possível !

Os wheys da ON são uma delicia !!

Ta tomando com água quente ou gelada ?

Tem gosto de que ?

Como eu disse, to tomando Double Rich Chocolate também, e é uma delicia !

Tem gosto de um achocolatado nem doce nem amargo, uma delicia !

I4ZAN.jpg

Postado

Pow 3 colheres de Dextrose fica MUITO doce, não? Eu tomei, uma vez, com duas colheres eu não aguentei de tão doce!!!

Postado

Tem algo estranho ai brother.

O Whey da ON é o melhor disparado dentre todos os Wheys que já tomei. Tanto em dissolução quanto em sabor.

Seu vendedor é confiável?

O produto encontra-se dentro do prazo de validade?

Postado
  • Autor

O whey está dentro da validade sim... e não posso dizer que é de confiança, porque é a primeira vez que compro com ele.

Tomei com leite gelado e sem dextrose hoje, ficou muito melhor! E o sabor é claramente de chocolate mesmo... mas completamente diferente do que eu estava acostumado, e além disso, não sei se foi psicológico, mas arrebentei no treino de perna, mal conseguia andar saindo da academia e indo pra facul, achei que ia estar lotado de dores no dia seguinte, mas não.. acordei praticamente 100%! Imagino que tenha sido o whey da ON, porque com todos os outros que tomei, SEMPRE acordei doloridaaaaasso!

Única coisa que persistiu foi o líquido meio "areiado". Em goles grandes chegou a raspar a garganta suavemente.

O whey do autor do tópico ou é falso ou tá embolorado, não é possível !

Os wheys da ON são uma delicia !!

Ta tomando com água quente ou gelada ?

Tem gosto de que ?

Como eu disse, to tomando Double Rich Chocolate também, e é uma delicia !

Tem gosto de um achocolatado nem doce nem amargo, uma delicia !

O que eu percebi de sabor foi isso mesmo hoje, tomando sem dextrose... um achocolatado nem doce nem amargo. Aliás, quase nada de doce!

Editado por Rikezenho (veja o histórico de edições)

Postado

Tenta mandar um growth sem dextrose irairairiai uma hora ou otra tu vai enjoar, mesmo que seja frescura é chato tomar um trem ruim todo dia, tu acostuma mais tem hora que tomar na marra não é legal! kkk

Concordo, esse whey da Growth, embora seja "sem sabor", tem um gosto bem ruim, todo dia tomo na marra e depois que acaba faço careta, foda.

Postado

cara, também to tomando o 100% Whey Protein Gold Standard - ON, sabor Cookies and Cream. O sabor é enjoativo, e visto os relatos ai em cima, não é tãããão agradável não. Nunca misturei meu whey com dextrose pq só compro malto, e aqui onde moro os malto sao com sabor, ai nao tem como eu misturar. Ai no pós eu tomo: 4 colheres de malto, 5g de creatina (em uma shakeira). ai dps eu tenho que lavar tudo pra fazer meu shake do whey protein... foooooooda :////

Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8)

Dieta regrada #GOHARD

Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"

Postado

Até ontem eu tomei o Whey ON double rich choco..

Eu tinha comprado umas maltos esses tempos, e não encontrei sem sabor ¬¬, peguei limão e uma de laranja com algo.

A de limão até que ficou tomavel, a de laranja fica muuuito enjoativa com o whey, mas to tomando.

Não acho o whey da on muito gostoso, já tomei melhores(gosto), hoje comecei a tomar um da dymatize elite rich choco.. parece ser mais gostoso.

O cara acostuma, tranca a respiração e toma golão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.