Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Postado

caralho massaranduba e macarrão é uma luta que eu nao queria ver, gosto dos dois

Idem, queria muito é que o Mutante perdesse na semi e lutasse contra o Massaranduba

Rodrigo Damn e Gasparzinho foi muito boa kkkkkkkkkkkkk

Gasparzinho já apanhou do amigo, agora vai apanhar do "inimigo"

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

• Respostas 396
  • Visualizações 35,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Confira Imagens da casa do TUF Brasil E A MELHOR PARTE!

• Acho que eles vão para o TUF mais para ficarem famosos mesmo. Acho que a metade ou mais de lutadores da primeira temporada do TUF continuam lutando no UFC e são bem populares. Aumenta bolsa e tals.

• Download do episódio 3 Duração: 50 minutos Tamanho: 1.31 GB Shareflare Parte - 01 Parte - 02 Turbobit Parte - 01 Parte - 02 filefactory Parte - 01

Postado

Mas não acredito que ele leve a melhor contra Rodrigo Damn, não mesmo

E troço contra por ter sido insuportável na casa (big brother feelings)

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Infelizmente um spoiler abriu a boca na academia e eu acabei escutando se for verdade estou desapontado. :( :(

EDIT: é relacionado a final

manda por mp esse spoiler ai manolo!

abs

Postado

fiquei sabendo umas paradas também... segue:

"Daniel Sarafian sofre contusão e está fora da final do UFC em Belo Horizonte. Com a informação vazada de Cezar Mutante chegar na final e enfrentar Sarafian, será forçado a enfrentar Serginho. Thiago Bodão ficaria de fora do evento.

Vamos esperar mais informações nos próximos dias..

Fontes próximas a Cezar Mutante, me contou pessoalmente, e decidi não divulgar o nome..."

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Se o que o Giganti falou for verdade, vai ser uma decepção imensurável

Postado

era disso que eu tava falando. Porque não colocar alguém mais "qualificado" para lutar com o mutante, parece que tão armando tudo pra esse cara ganhar a vaga pro UFC ..

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Lembrando que essa informação foi divulgada la no PVT.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

A vaga do Mutante no UFC já ta garantida, o UFC é o maior QI que existe, o próprio TUF só tem lutador que treinou com o Damian Maia, Minotauro, Babalu, Dorea e etc.

o Mutante é pupilo do Belfort, já treinou com os tops do UFC, mesmo que ele perca ele já ta lá, tenham certeza.

Postado

Caramba, agora o Mutante ganhou meu respeito, não só pelo nocaute, ele entrou explosivo na luta e dava de perceber que ele tava muito mais solto que nas lutas anteriores.

Postado

impressionante o nacaute do mutante mesmo, nao gostei mtu dele nas outras lutas, mais nessa gostei, gostava do bodao, mais nao deu pra ele.

3° colocado VII Copa Work Iron - Categoria Junior

Postado

mutante ja ganhou! podiam por o massaranduba ou pe de chumbo pra lutar! a luta em pe do serginho eh fraquissima! se conseguir levar a luta pro chao ai sim teremos uma boa luta! veremos se o jj do mutante eh tao afiado assim como o namorado dele belfort diz..

GRACIE JIU JITSU

Postado

Muito, mas MUITO dificil pro serginho!

E sobre oque falaram de estar favorecendo.. Isso eh mimimi!

Eles tem que por alguem das semi-finais, óbvio!

E quem seria se não o Serginho? revanche com o bodão ai sim ia ser escroto em relação a ppv

e mesmo assim

Colocar o massa ia ser um atropelo, pé de chumbo perdeu pro serginho mesmo, renee forte sem chances, macarrão de novo?

Vou torcer muito pro Serginho dar uma de Minotauro e tirar uma finalização histórica hahaha

Postado

Triste notícia essa do Serafim, iria ser a melhor luta do TUF.

* Serjinho vs Mutante será igual Wand vs Rich, é do octagom pro IML *

Postado

Nessa luta contra o Bodão, o Mutante parecia estar 100% pra luta, tava concentrado e com vontade de partir pra cima. CURTI

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Se for procurar a melhor luta desse TUF, acho que é inegável que ela está no 1º episódio, nas eliminatórias

Postado

Eu acreditaria no pé de chumbo, ele perdeu pro Serginho pro vacilo, porque ele é um excelente lutador, só fez besteira

na hora errada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.