Postado 14/04/2012 às 15:52 04/14, 2012 Parabens cara venho acompanhando em off aqui, Seus resultados foram muito bons A proposito por quanto voce comprou o clemb? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 14/04/2012 às 23:07 04/14, 2012 Autor kkkkkkkkk, po, resultado mt bom, deu um bela secada na gordura, da pra ver mais os músculos. Parabéns, com certeza levarei em consideração, as tremedeiras e o resultado kkk Abraço! heheeee valeu cara! leve em consideração as tremedeiras, a suadeira e tudo que vinher de brinde rsrs, o resultado só depende de vc! abrçs!! kkkkkkkkkkkkkk huauhaha cuecão sinistro Eu entro com o clemb na segunda agora ^^ vai ser parecido com o teu, mas a dosagem vai chegar nos 125mcg acho 6-8 semanas direto se eu ficar com 95kg e 10% bf ta loco de bão kkkkkk to com 100kg e 15% bf Caraaaaatxo! 95Kg e 10 de Bf eu tava feito na vida rsrs dá pra vc chegar nisso de boa vey, mas acho que vai ficar com menos de 95kg.. não sei só achismo msm rsrs mas boa sorte! abrçs!! resultado excelente brow!!! parabéns man aêêê rsrs foi difícil mas deu pra dar uma gratinada na carcaça rsrs valeu cara! abrçs! Parabens cara venho acompanhando em off aqui, Seus resultados foram muito bons A proposito por quanto voce comprou o clemb? Opa! meu velho, foi caro pra cacete aqui na minha cidade foi 125 R$ e na net já vi até por menos de 100! mas valeu a pena cada centavo mesmo, curti mesmo! abrçs! Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 14/04/2012 às 23:09 04/14, 2012 uahuaauhauha dica anotada eu já usei o pulmonil, dessa vez vou de lavizoo vamos ver né, mas é aquilo cutting sem tremedeira não tem graça alguma concordo! franol, clemb, lasix agora HSAIUSAIOUSAIOAS cetotifeno ja usei isso de dorgas, tremedeira, ela é minha amiga! @topic cara, tu é bem fortin já... vai ficar legal no fim do cutt, boto fé Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/04/2012 às 23:21 04/14, 2012 Parece ter preservado bem a massa magra, 8 kg só de graxa. Parabéns geral, parceiro. Tu é contra refeição-lixo em cut natural? Abraço
Postado 14/04/2012 às 23:38 04/14, 2012 Autor concordo! franol, clemb, lasix agora HSAIUSAIOUSAIOAS cetotifeno ja usei isso de dorgas, tremedeira, ela é minha amiga! @topic cara, tu é bem fortin já... vai ficar legal no fim do cutt, boto fé Não brinca com Lasix mulequeee ahuahauha só tomei naquele dia ein.. tenho esse costume nao rsrs fortinho ainda não né, digamos que em fase de crescimento ainda rsrs quem sabe até o fim do ano eu esteja menos galináceo! abrços! Parece ter preservado bem a massa magra, 8 kg só de graxa. Parabéns geral, parceiro. Tu é contra refeição-lixo em cut natural? Abraço É cara.. parece que nem perdi tanta MM mas sei lá, so fazendo avaliação física novamente pra confirmar né!? valeu pelos parabéns rsrs, rapaz eu não sou contra não, mas há controversias rsrs, tipo depende muito da dieta, se for um carb cycle, experimenta não fazer dia do lixo procê ver rsrs, já quando é uma dieta mais básica como a minha eu aconselho vc tirar um dia pra comer a comida da mamae ou sei lá.. o que voce gostar mesmo ahuhaua mas com moderação né, se vc tiver usando certos ergogênicos aí sim é mais tolerável dependendo do que está sendo usado e como esta sendo usado voce pode largar da dieta até certo ponto acredito eu, se puder faça uma IIFYM nos finais de semana.. essa é minha dica Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 15/04/2012 às 00:03 04/15, 2012 Caraaaaatxo! 95Kg e 10 de Bf eu tava feito na vida rsrs dá pra vc chegar nisso de boa vey, mas acho que vai ficar com menos de 95kg.. não sei só achismo msm rsrs mas boa sorte! abrçs!! kkkk Eu acho que com clemb eu fico nos 93-95 com 10% sim ^^ tenho 1,90m, não to nem perto do limite genético kkk concordo! franol, clemb, lasix agora HSAIUSAIOUSAIOAS cetotifeno ja usei isso de dorgas, tremedeira, ela é minha amiga! pois é Esse cutting vou testar o lasix OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 00:11 04/15, 2012 Autor kkkk Eu acho que com clemb eu fico nos 93-95 com 10% sim ^^ tenho 1,90m, não to nem perto do limite genético kkk pois é Esse cutting vou testar o lasix Se for usar pesquise.. pq dependendo da condição que vc tiver no momento que for usar, ele pode só te fuder rsrs e não mudar bulhufas nenhuma no teu shape, tendo em vista que clembuterol por sí só ja depleta Potássio e reservas de Taurina no fígado, aí vc manda um Lasix que é o campeão em arrastar o potássio pra fora do corpoo ai fica todo engembrado sem poder contrair nem as pálpebras ahuhahua mas sério agora, sem potássio não há contração muscular, não pense que seu coração é de papel que nem diz a música Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 15/04/2012 às 00:20 04/15, 2012 Se for usar pesquise.. pq dependendo da condição que vc tiver no momento que for usar, ele pode só te fuder rsrs e não mudar bulhufas nenhuma no teu shape, tendo em vista que clembuterol por sí só ja depleta Potássio e reservas de Taurina no fígado, aí vc manda um Lasix que é o campeão em arrastar o potássio pra fora do corpoo ai fica todo engembrado sem poder contrair nem as pálpebras ahuhahua mas sério agora, sem potássio não há contração muscular, não pense que seu coração é de papel que nem diz a música kkkkkk mano eu sei com o que eu to brincando ^^ Vou usar depois de parar com o clemb, e tenho um monte de caixa de slow-k aqui tmb OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 00:22 04/15, 2012 Do jeito que todo mundo fala, lasix, é tomar e cair pra traz. kkkkkkkkk E o shape secou muito, segue firme CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 15/04/2012 às 00:48 04/15, 2012 Autor kkkkkk mano eu sei com o que eu to brincando ^^ Vou usar depois de parar com o clemb, e tenho um monte de caixa de slow-k aqui tmb Ai fode também ein cara.. uma Hipercalemia (Excesso de potássio) pode te matar rapidinho rsrs por isso que eu digo sempre que a diferença do remedio pro veneno é a dosagem huahuaha Do jeito que todo mundo fala, lasix, é tomar e cair pra traz. kkkkkkkkk E o shape secou muito, segue firme Opa bro! valeu feera, rsrs lasix tb não é esse bicho de sete cabeças não mas e bom não abusar muito dele rsrs Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 15/04/2012 às 00:56 04/15, 2012 Ai fode também ein cara.. uma Hipercalemia (Excesso de potássio) pode te matar rapidinho rsrs por isso que eu digo sempre que a diferença do remedio pro veneno é a dosagem huahuaha Vei se só pode ta me largando praga em uhauhauh rlx rlx kkkkkkkkkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 01:02 04/15, 2012 Desculpe a ignorância. Mas essa marca Lavizoo não é um produto veterinário? Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 15/04/2012 às 01:03 04/15, 2012 Desculpe a ignorância. Mas essa marca Lavizoo não é um produto veterinário? é. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 02:01 04/15, 2012 Autor Desculpe a ignorância. Mas essa marca Lavizoo não é um produto veterinário? Tá desculpado! rsrs é que eu sempre quis ser um Centauro.. Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 15/04/2012 às 02:27 04/15, 2012 Tá desculpado! rsrs é que eu sempre quis ser um Centauro.. kkkkkkkkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 02:39 04/15, 2012 parabens pesadão, teve otimos resultados PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 15/04/2012 às 16:02 04/15, 2012 acho non-sense misturar lasix + clemb iria de x ou y Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/04/2012 às 16:09 04/15, 2012 acho non-sense misturar lasix + clemb iria de x ou y kkkkkk mano eu sei com o que eu to brincando ^^ Vou usar depois de parar com o clemb, e tenho um monte de caixa de slow-k aqui tmb Eu tenho problemas com retenção. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 16/04/2012 às 00:02 04/16, 2012 Autor Opa! tá aqui ó Foto da segunda semana do cutting: Já havia perdido 2Kg dos 90Kg iniciais. Foto da ultima semana do cutting: 82Kg (pesado hoje 13/04/12) Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 17/04/2012 às 15:20 04/17, 2012 essa é o antes e depois man? Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 17/04/2012 às 17:22 04/17, 2012 Porrãã man! Secou ein.. desculpe aí mas não li direito, vai secar mais ?! Ja acabou? Desculpe a falta de informacoes a respeito do seu cutting, é pq to mt corrido aqui.. mas to seguindo maninho abs Bela secada pqp..era gordinh oei nEKAOEKAOEKA brinks ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 17/04/2012 às 17:44 04/17, 2012 Autor essa é o antes e depois man? É sim cara rsrs e o seu cutting? tá firme mesmo? vou tirar um tempo pra passar lá no seu relato, ultimamente to meio sem tempo, dá o gás lá rsrs Porrãã man! Secou ein.. desculpe aí mas não li direito, vai secar mais ?! Ja acabou? Desculpe a falta de informacoes a respeito do seu cutting, é pq to mt corrido aqui.. mas to seguindo maninho abs Bela secada pqp..era gordinh oei nEKAOEKAOEKA brinks Vou secar mais sim.. se meu deus me permitir rsrs, terminei apenas o uso do clembuterol mas ainda estou em cutting, optei por ciclar carbos agr e to curtindo bagarai também, era gordin não, ainda sou ahuauha mas por pouco tempo, como diz o chapolin: não contavam com a minha astúcia auhuhuaha, mas diz aí cara, e o stano dói de virar os olhos? ou é tranquilo de mandar? ta curtindo? abrçs! Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 17/04/2012 às 17:57 04/17, 2012 Cara ciclei 1 vez stano,mais na verdade sem nenhum conhecimento resumindo eu meio q ciclei no lixo,mais sobre dor cara seguinte,depois da aplicação da 1 dor sim,no inicio maior depois vc meio q acostuma malhar com aquela dor,nada de absurdo a ponto de vc n conseguir mexer o braço,dor normal,totalmente suportavel^^
Postado 17/04/2012 às 18:22 04/17, 2012 "...o stano dói de virar os olhos? ou é tranquilo de mandar? ta curtindo? abrçs!" Mano...não sei que merda é essa, mas , PARTICULARMENTE, doeu menos que as Duras acredita ?! Aliás, as duras sempre dóem no pós aplicação, os 2ml's de stano que mandei ontem a noite, parece que não furei nada no ombro! EHAUEHAUHE gostei! ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 18/04/2012 às 11:01 04/18, 2012 Kraka mano parabéns, espero conseguir o msm que vc, mas e ai desculpa se perdi alguma coisa teve algum colateral mais forte ai nesse final? Passa lá no meu relato sim, desisti naum to firme na segunda semana com 2ml e não to tendo nem colateral, na segunda ja começo com o cetotifeno, e sabado vou mandar um red bull pra dar asas, cãimbras ainda por enquanto nada, parabéns irmãozinho e boa sorte no seu objetivo ai, acompanha lá pra me dar umas dicas, abrssss. Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 18/04/2012 às 16:34 04/18, 2012 Autor opa manolo! vey colateral pra valer só tive um.. todas as roupas tão folgadas agora ahuahuaha mas isso aí eu preencho depois rsrs te mandei a MP lá sobre como postar a dieta, segue firme no cutting sem fraquejar na dieta cara, qlqr coisa da os toques rsrs, "Red bull te dá asas mas não da pra voar, clembuterol te seca e dá pra notar!" auhuahahuha Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 18/04/2012 às 20:13 04/18, 2012 pow vei parabens , deu uma secada manda um Lipo6uc com um hemo hage vai trincar na moral , o foda é a grana
Postado 18/04/2012 às 20:48 04/18, 2012 Autor pow vei parabens , deu uma secada manda um Lipo6uc com um hemo hage vai trincar na moral , o foda é a grana opa valeu carinha! Lipo6uc não rola não mano rsrs não curto muito esses suples com uma tonelada de marketing.. pré treino pior ainda rsrs tomei uma dose uma vez para experimentar, e olhe que foi de Jack3d, curti não ein rsrs dor de cabeça sei lá muito non sense rsrs prefiro gastar todo esse dinheiro em comida de verdade e se for pra ter ganhos gasto em ergogênicos hehehe abração aí! Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 19/04/2012 às 15:55 04/19, 2012 opa manolo! vey colateral pra valer só tive um.. todas as roupas tão folgadas agora ahuahuaha mas isso aí eu preencho depois rsrs te mandei a MP lá sobre como postar a dieta, segue firme no cutting sem fraquejar na dieta cara, qlqr coisa da os toques rsrs, "Red bull te dá asas mas não da pra voar, clembuterol te seca e dá pra notar!" auhuahahuha Pois é manim, as roupas tão fikando todas largas msm, o psico ta desabando, mas vamu que vamu.....red bull kkkkk só vc msm com suas teorias, eu to tentando postar a dieta mano, mas como eu disse em Pc sou uma negação, kra como que vc mandou o cetotifeno nas doses e qtas semanas foram de clembu msm? Desculpa eu sei que eu li mas não to encontrando, abrssss. Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Crie uma conta ou entre para comentar