Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Sala É Só Cara Doido...confiram O Video!kkk'

Furbino

Posts Recomendados

Postado

Motivo da briga:

-Derpina: "Professora, fazer é com Z"

-Herpina: "Não Derpina, fazer é com S"

-Derpina: "MOTHER FUCKER!"

-Herpina: "Fudeu."

Triste fim :/

Postado

Simplismente a cara do Brasil!!! Uma pura falta de respeito, seja da professora, da aluna, falta de respeito geral no nosso país, do transito a sala de aula, no trabalho até dentro de casa, esse país não tem jeito mesmo!

Postado

Cara, lamentavel essa situacao, e me admiro tu ainda colocar uma risada na descricao deste teu topico. Eu nao sou de ficar dando moral em ninguem, mas isso e uma das coisas mais deploraveis que tem, desrespeito com os professores. Eu nao sou professor pra ficar defendendo, mas sao gracas a eles que a mae desses teus colegas ai conseguem trabalhar e arranjar dinheiro pra sustentar a familia em casa. Ja imaginou se nao fosse os professores ensinar algo as pessoas? Ja imagino tua mae chegando cansada do servico, tendo que te ensinar a ler, escrever e te relacionar com as pessoas? Nao ne, entao nao sei o quato foi engracado pra ti essa situacao de agressao a desrespeito a professora, e ainda ter cara de colocar na internet isso. Agora, tu imagina essa professora acordar cedo, ir da aula pra um bando de pias baderneiros que e acham dono da razao, enfrentar agressoa, gritaria e desrespeito e ter que voltar pra casa pra fazer seus afazeres domesticos, tu acha justo isso?

Realmente lamentavel, eu poderia ficar escrevendo por horas aqui o quao idiota foi essa atitude e que infelizmente e a realidade brasileira, mas enfim, pelo que vi no video, tu ja tens idade pra saber o que e certo e errado e saber achar graca de coisas certas, principalmente a tua colega que fez isso.

Postado

Cara, lamentavel essa situacao, e me admiro tu ainda colocar uma risada na descricao deste teu topico. Eu nao sou de ficar dando moral em ninguem, mas isso e uma das coisas mais deploraveis que tem, desrespeito com os professores. Eu nao sou professor pra ficar defendendo, mas sao gracas a eles que a mae desses teus colegas ai conseguem trabalhar e arranjar dinheiro pra sustentar a familia em casa. Ja imaginou se nao fosse os professores ensinar algo as pessoas? Ja imagino tua mae chegando cansada do servico, tendo que te ensinar a ler, escrever e te relacionar com as pessoas? Nao ne, entao nao sei o quato foi engracado pra ti essa situacao de agressao a desrespeito a professora, e ainda ter cara de colocar na internet isso. Agora, tu imagina essa professora acordar cedo, ir da aula pra um bando de pias baderneiros que e acham dono da razao, enfrentar agressoa, gritaria e desrespeito e ter que voltar pra casa pra fazer seus afazeres domesticos, tu acha justo isso?

Realmente lamentavel, eu poderia ficar escrevendo por horas aqui o quao idiota foi essa atitude e que infelizmente e a realidade brasileira, mas enfim, pelo que vi no video, tu ja tens idade pra saber o que e certo e errado e saber achar graca de coisas certas, principalmente a tua colega que fez isso.

Owned.

Minha mãe é professora e eu sei muito bem o que é isso. ;s

Postado (editado)

GALERA E A PARADA FICOU POR ISSO MESMO...A ALUNA SÓ TOMOU 2 DIAS DE SUSPENSÃO!!

aqui quando eu estou na lan...eu gosto de aproveitar o tempo e nao vou ficar olhando se escrevi certo ou errado...e se nao gostou eu só lamento!

VIVA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO....shaushuahsua!

se nao tiver dando pra ver ai vai o link:

https://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng

Editado por Furbino
Postado

achei que a diretora tava blefando mais pelo visto ela deve ter mesmo um amigo que é haker...hakiaram a conta do meu colega, ele que tinha postado o video!

caso eu poste o video da galho pra mim?

Postado

queria ver se fosse a sua mae numa cituação dessa...professor ganha 1000,00 pra apanhar dentro da sala e a menina nem ser espulsa...imagina essa professora dando aula pra essa menina o resto do ano, fora que essa professora é depreciva!

minha mae tb é professora...se fosse a minha mae eu ia deixar essa menina em coma com um soco!

Postado

foi mais como falei agreção nao justifica agreção...e como começou filmar na hora que a menina tava batendo...quem vao achar que é a culpada? eu só tava esparrando o video pq a diretora escurraço nos!

Postado

foi mais como falei agreção nao justifica agreção...e como começou filmar na hora que a menina tava batendo...quem vao achar que é a culpada? eu só tava esparrando o video pq a diretora escurraço nos!

usa o corretor do word antes de postar pelo amor de Jesus Cristo, cara.

Postado

Ler os comentários do criador desse tópico é pedir pra ficar burro. Parei depois de ler depois de 3 comentários. Sério, eu quero passar de ano e pra isso tenho que estar com meu português em dia.

• Supermoderador
Postado

.eu gosto de aproveitar o tempo e nao vou ficar olhando se escrevi certo ou errado...

Concordo, o tempo que a gente leva para digitar L no lugar do U, S e SS no lugar do Ç e outras coisas é tremendamente grande! Mal consigo pensar o que poderia estar fazendo em 0,5s gastos nessas trocas de letras.

...pessoal usa cada desculpa pra justificar erro grosseiros de português, só falta falarem que estavam digitando pulando de para-quedas e por isso saiu errado

Postado (editado)

Agora a porra ficou seria???????

Olha os comentários:

Leandro Guimaraes

Como falaram aí nos comentário, tambem sou a favor da doação dos órgãos de jovens delinquentes.... nesta idade eles já sabem muito bem das consequencias de seus atos... já são maduros o suficientes para responderem por atrocidades assim. Morte a todos os delinquentes, sejam eles jovens ou adultos!

Jonas Gusmão

Sou contra a prisão de qualquer menor de idade (muito gasto para os cofres públicos!), e sim a favor da doação de seus órgãos para quem está na fila do transplante. Eles são "anjinhos" e já têm lugar garantido no céu!

Oo Jovens fujam para as colinas.

Editado por Andre45

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...